Postado originalmente por
Zhaphirusz
Cara, eu dei uma lida na discussão e tal, eu entendo as duas partes dessa história, porém tem que entender que acima de tudo a Riot é uma empresa, e o formato de jogo dela não é parecido com a maioria dos jogos da atualidade, por mim só de ter os 3 reembolsos já é muito, afinal pelomenos eu (que já joguei vários jogos, de diversos desenvolvedores) nunca consegui reembolso nenhum em alguma compra mal feita.
Também tem que entender que tem muita gente, que eu diria que é a maioria esmagadora daqueles que concordam em dar o reembolso, são aqueles que compraram o Rengar/Gragas a muito tempo atraz, cara eu comprei Rengar lá pra setembro do ano passado, acho que se for ver bem nunca devo ter jogado 15 partidas com ele a minha vida inteira, porém dando o reembolso você tem que entender que estariamos mexendo no bolso deles.
E como a maioria argumenta ali, que é um fato, a Riot tem feito campeões com um potencial absurdo, os exemplos você ve aos montes, como Diana,Thresh,Gragas,Rengar,Ahri,Kassadin, que começam a fazer muito barulho no jogo, e a Riot começa nerfando os números bases, depois vai começando a modificar passivas e skills, até a hora que ou rola o rework, ou o champion simplesmente some na lista de "viaveis".
Como você mesmo diz no tópico, eles pegam um campião que era Assassin, transforma num Fighter e querem que tudo seja aceito, eles esquecem que compramos o campião pelo o que ele é.
A realidade é que não há um balanceamento, quem diz que nerf e buff é para fins balanceatórios (essa palavra existe?) está completamente errado, a verdade é que eles vão reciclando os campeões, e aqueles champions que nunca desaparecem do competitivo, estes são vistos como over powereds, ai sim ele tomam o nerf, e entram novos champions nos lugares destes.
Eles pensam que tirando de um, eles colocam nos outros, de fato até equilibram, mas tirar completamente de um pra colocar em outro, isso não faz parte do significado de balanceamento que eu conheci na 7ª serie nas aulas de matemática.
Saudades, 5 bolinhas de um lado, 7 bolinhas do outro, equilibrem, 6 bolinhas de um lado, 6 bolinhas do outro ~ 10 de média. bjos.
Ai que sono, vou dormir, abraço.