Página 2941 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 194124412841289129312939294029412942294329512991304134413941 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 29.401 a 29.410 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    27-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kitting é SEMPRE com A + botão direito, usando apenas o mouse você tem 0% de precisão, por mais que você seja um cara pica pra caralho, é impossível kittar eficientemente só com o mouse

É ridiculamente fácil, A, botão direito, A, botão direito, A, botão direito. A única variável é ter noção da velocidade que tu faz, o que tem relação com teu attack speed. Mas sério, é ridículamente fácil e compensa pra caralho treinar. Você nunca vai ver ninguém bom colocando pra bater num creep e só assistindo, o cara pode tá jogando de karthus que ele vai kittar, é aquecimento da mão, tu não pode manter o mouse parado, e é muito mais gostoso andar e bater. Por mais que tu esteja level 1 matando um creep de Garen, tem que kittar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Cara, eu dei uma lida na discussão e tal, eu entendo as duas partes dessa história, porém tem que entender que acima de tudo a Riot é uma empresa, e o formato de jogo dela não é parecido com a maioria dos jogos da atualidade, por mim só de ter os 3 reembolsos já é muito, afinal pelomenos eu (que já joguei vários jogos, de diversos desenvolvedores) nunca consegui reembolso nenhum em alguma compra mal feita.

Também tem que entender que tem muita gente, que eu diria que é a maioria esmagadora daqueles que concordam em dar o reembolso, são aqueles que compraram o Rengar/Gragas a muito tempo atraz, cara eu comprei Rengar lá pra setembro do ano passado, acho que se for ver bem nunca devo ter jogado 15 partidas com ele a minha vida inteira, porém dando o reembolso você tem que entender que estariamos mexendo no bolso deles.

E como a maioria argumenta ali, que é um fato, a Riot tem feito campeões com um potencial absurdo, os exemplos você ve aos montes, como Diana,Thresh,Gragas,Rengar,Ahri,Kassadin, que começam a fazer muito barulho no jogo, e a Riot começa nerfando os números bases, depois vai começando a modificar passivas e skills, até a hora que ou rola o rework, ou o champion simplesmente some na lista de "viaveis".
    Como você mesmo diz no tópico, eles pegam um campião que era Assassin, transforma num Fighter e querem que tudo seja aceito, eles esquecem que compramos o campião pelo o que ele é.

A realidade é que não há um balanceamento, quem diz que nerf e buff é para fins balanceatórios (essa palavra existe?) está completamente errado, a verdade é que eles vão reciclando os campeões, e aqueles champions que nunca desaparecem do competitivo, estes são vistos como over powereds, ai sim ele tomam o nerf, e entram novos champions nos lugares destes.
    Eles pensam que tirando de um, eles colocam nos outros, de fato até equilibram, mas tirar completamente de um pra colocar em outro, isso não faz parte do significado de balanceamento que eu conheci na 7ª serie nas aulas de matemática.

Saudades, 5 bolinhas de um lado, 7 bolinhas do outro, equilibrem, 6 bolinhas de um lado, 6 bolinhas do outro ~ 10 de média. bjos.

Ai que sono, vou dormir, abraço.
    LOL

VOCÊ LEVOU MEU TÓPICO LÁ A SÉRIO? XDDDDD

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o Rioter acabou com toda a discussão só com este ponto:

"- Uma pessoa que comprou o Rengar no lançamento e o aproveitou desde 2012 (quase dois anos) realmente necessita ter os pontos devolvidos considerando todo o tempo em que foi possível aproveitar o campeão?"

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Papai Ver Post
    o Rioter acabou com toda a discussão só com este ponto:

"- Uma pessoa que comprou o Rengar no lançamento e o aproveitou desde 2012 (quase dois anos) realmente necessita ter os pontos devolvidos considerando todo o tempo em que foi possível aproveitar o campeão?"
    E o cara que comprou Rengar em 2014?

Tem os dois lados hue

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que faz um champ ser adc? testei ziggs achei ele maneiro, apesar de achar um pouco limitado a mana, pensei pq ele não pode ser adc? ele ataca de range 550, tem um dano baixo comparado a adcs, mas slá, achei ele um champ maneiro

Publicidade:

─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    O que faz um champ ser adc? testei ziggs achei ele maneiro, apesar de achar um pouco limitado a mana, pensei pq ele não pode ser adc? ele ataca de range 550, tem um dano baixo comparado a adcs, mas slá, achei ele um champ maneiro
    Adc é o champion que ataca de longe e tira dano físico, suas habilidades tiram mais conforme seu ataque, ao contrário do ziggs que tira dano mágico, que é baseado em poder de habilidade. (APC)

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carltee Ver Post
    Adc é o champion que ataca de longe e tira dano físico, suas habilidades tiram mais conforme seu ataque, ao contrário do ziggs que tira dano mágico, que é baseado em poder de habilidade. (APC)
    No final tudo é dano, magico ou físico arranca vida n?

e toma no c , meu pc volto a dar gestão de energia
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    No final tudo é dano, magico ou físico arranca vida n?

e toma no c , meu pc volto a dar gestão de energia
    sim tudo tira dano, mas adc tira dano físico (auto attacks basicamente) e apc dano mágico (magias)

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de ficar acho que com umas 30 loss a mais, finalmente estou com mais WIN que LOSS de novo uhul (63 a 62), peguei prata 1. Meu match history ta tao lindo, 8 wins e 1 loss em ranked, 1 loss em aram. Soraka mid ta muito daora. Quem sabe esse fds eu finalmente realizo o sonho do gold que tento desde a season 2 hauhauha (to pior que o toboco).
    Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    Depois de ficar acho que com umas 30 loss a mais, finalmente estou com mais WIN que LOSS de novo uhul (63 a 62), peguei prata 1. Meu match history ta tao lindo, 8 wins e 1 loss em ranked, 1 loss em aram. Soraka mid ta muito daora. Quem sabe esse fds eu finalmente realizo o sonho do gold que tento desde a season 2 hauhauha (to pior que o toboco).
    Você está parecendo o renancn, com a sua saga eterna para o Ouro. o.O

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem