Página 373 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 273323363371372373374375383423473 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.721 a 3.730 de 4766

Tópico: One Piece

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Também não entendi, mas parece que a marionete é feita de fios também.
    E o Luffy tomou um pipoco heim. Achei que ia ser algo pau a pau, mas o Doflamingo era mais forte do que eu imaginava.
    Alabasta dois, contra o croco-chan ele tomou duas porradas pra poder vencer se banhando em sangue ainda

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele se duplica, Robin se duplica, no novo mundo vamos ver cada vez mais Akumas no Mi OP, UAHUAHAUHAUHA

"A melhor espada fica na Bainha"

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Ele se duplica, Robin se duplica, no novo mundo vamos ver cada vez mais Akumas no Mi OP, UAHUAHAUHAUHA
    O problema é que essas coisas começam a ficar sem sentido.
    Essa surra no Luffy tá colocando o Doflamingo muito acima do Crocodile e do Moria, adversários que o Luffy venceu antes do timeskip sem Haki.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o Luffy sozinho vencer o Joker vai ser muita forçação.

Acho que vai ser 2x1, não tem como Luffy ganhar 1x1.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O DoFlamingo já tá na lista dos mais poderosos de todos desde aquela primeira reunião do governo mundial, onde ele foi apresentado. E vale lembrar que o posto de shichibukai é mais uma questão política do que de força bruta.

Buggy shichibukai huehuehue brbr

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa surra no Luffy tá colocando o Doflamingo muito acima do Crocodile e do Moria, adversários que o Luffy venceu antes do timeskip sem Haki.
    Sem sentido? Sério mesmo? Eu achei extremamente idiota a gente não se tocar que o cara usa uma marionete, por** ele tem a akuma no mi dos fios...

E não vi ele tomando uma surra épica como tão dizendo, ele levou uns 2 golpes só, um por culpa daquele Kyros idiota, sem falar que ele salvou o Kyros de um golpe direto do DoFlamingo.

Sinceramente, ou é agora que o personagem fica forte e começa a destroçar oponentes mais fortes, ou tem outro time skip, porque senão nunca mais.

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora que eu vi foi so um soco e ele ficou de boas.
    sem falar que foi 2 doflas contra 1 luffy, sacanagi

E aposto que veremos zoro cortar um castelo pra ganhar do pica
    Última edição por Goldigo; 22-04-2014 às 04:13.

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Sem sentido? Sério mesmo? Eu achei extremamente idiota a gente não se tocar que o cara usa uma marionete, por** ele tem a akuma no mi dos fios...
    E não vi ele tomando uma surra épica como tão dizendo, ele levou uns 2 golpes só, um por culpa daquele Kyros idiota, sem falar que ele salvou o Kyros de um golpe direto do DoFlamingo.
    Sinceramente, ou é agora que o personagem fica forte e começa a destroçar oponentes mais fortes, ou tem outro time skip, porque senão nunca mais.
    Não to falando da marionete, que faz sentido e foi inteligente, mas sim do Doflamingo de uma forma geral. Ele se mostrou muito competente lutando com a Akuma no Mi dele.

E sim, ele varreu o chão com o Luffy, sem miguelar cara. Independente do Kyros ter atrapalhado ou não, eu não esperava que o Luffy já ia apanhar logo de cara sem conseguir revidar.

É bem o que você falou, ou o Luffy derrota ele agora ou então pode desistir. Já tá na hora de ele começar a varrer o chão com esses caras. E mesmo que o Luffy vença, conhecendo o Oda o Doflamingo não vai morrer. O fato de nenhum dos grandes vilões morrerem ainda vai dar dor de cabeça pro Oda lá na frente. Isso é algo que me intriga em One Piece, como o Luffy vai se tornar o rei dos piratas sem que ninguém se oponha a ele, sendo que todos os inimigos dele estão vivos?

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Moria tava fraco, e não sei se ele chegou a ter Haki, pois tem medo do Novo mundo, por ter afirmado ter perdido tudo.

Acho que Crocodille também, se ele aprendeu a usar Haki, foi recentemente, e não quando ele tava em Alabasta.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas se a gente pensar dessa forma, o Roger foi rei na época de Barba Branca e Shiki. Além de ter o Garp pessoalmente atrás dele.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic