─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?
slann...
com duo é fácil, meu amigo.
hu3, com duo, hu3 carregadinho, hu3...
tenho jogado com os 2 e vou te contar lek... as vezes (várias vezes) é o leirbag quem carrega o slann... mlk é supp, subir solo em low elo é praticamente impossível.
mas o que tu tem que ver, é que ele era prata, fazendo duo com platina, ou seja, jogando contra nego de 2 elos a frente e mesmo assim mantendo esse winrate e esse kda...
tu era melhor que isso boom, tinha consistência nos argumentos; dar rage só por dar rage? incrível o que a odd fez contigo, hu3.
Supp > Adc logo... leir sempre me carregando x)
League of Legends: Slann
Parabéns pelo gold leirbag.
Joguei uma ainda agora de Warwick. Caralho... novo item da jungle + rei destruido + limite da razão + sunfire + nashor tooth = instakill na ultimate. Era só ultar e alguém morria, até o tank dos caras morria, não tinha como. Esse novo item é supremo.
Lissandra ainda tá viavel? Eu gosto bastante de jogar com ela, lane phase da pra se virar, mas comparada a um ziggs por exemplo, ele faz muito mais diferença em uma tf.
E parabéns para lei, o cara mais mala que já jogou liga da legendas, agora gogo platina pq tá logo ali.
Última edição por Zeph; 21-04-2014 às 13:53.
E outra depois de jogar um pouco de Lissandra, ela é o tipo de campeão que vai ulta e morre, ela não tem como voltar, é foda.
O que aconteceu que Vayne tava sendo muito pickada, por seu late game, mas atualmente ela não ta sendo tão escolhida assim?
É por esta coisa dos jogos acabarem mais cedo, ou por ela ter sido nerfado, ou pelo que?
Que até quem eu via que jogava bastante com ela, ta preferindo outros adc's, como Graves, Lucian, Caitlyn, Sivir e Tristana...
"A melhor espada fica na Bainha"