Página 2930 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 193024302830288029202928292929302931293229402980303034303930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 29.291 a 29.300 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    28-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu curto da botlane da TSM e acho que eles não são o problema do time. O problema é que eles jogam no ritmo da c9. Se for reparar, mesmo quando eles conseguem tomar o jogo e lançar o ritmo, a c9 ainda consegue reagir e deixar no mínimo muito parelho.

Eu gosto muito da transmissão da lcs, mas acho os campeonatos brs MUITO mais emocionante. ESSES GRINGOS SÃO PODRES ehuezord3

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    League of Legends: Slann

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acostumo assistir essas stream, 1 que fica travando em low, 2 que eu não gosto de assistir mesmo.

Mas hoje eu "assisti" enquanto ouvia cast de empreendedorismo, vi quase nada do game, pq tava prestando atenção no cast que também pouco me ajudou, na verdade só ajudou a me fazer pensar que não vou conseguir.

Mas consegui ver que a Aranha com o Jax simplesmente não deixaram o Jacaré vivo.

Karma é um champ op.

E a parte do baron foi vergonhosa pra um time daquele porte que acredito que seja grande, a jogada do baron se iguala a meu nível, que não é nem 30 na moral, foi feio dmais.

Estava pouco me ligando pra qm ia ganhar, mas antes do game eu estava "torcendo" pra que perdeu pq o logo dele era mais legal, só isso, flw.
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Eu curto da botlane da TSM e acho que eles não são o problema do time. O problema é que eles jogam no ritmo da c9. Se for reparar, mesmo quando eles conseguem tomar o jogo e lançar o ritmo, a c9 ainda consegue reagir e deixar no mínimo muito parelho.

Eu gosto muito da transmissão da lcs, mas acho os campeonatos brs MUITO mais emocionante. ESSES GRINGOS SÃO PODRES ehuezord3
    O problema é que a botlane da c9 é muito melhor. Eu sou fanboy do xpecial, mas o lemonnation é doente de bom cara, impossível. O cara não deixa o outro jogar, não erra um Q, é absurdo pqp.

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, pretendo mudar meu nome no lol. Atualmente é pand the panda, e, as duas opções que me assolam a cabeça são: based god panda e Satanazi

qual cêis acham melhor? xd

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

C9 é muito superior a TSM basicamente desde o meio da S3... isso já faz muito tempo, essa final foi um massacre tático. Desde a ascensão da C9, eles só perderam 2 jogos para a TSM em 15 jogos.

Nessa spring LCS 2014, 3/1 para a C9 na fase inicial e 3/0 na final. Summer LCS 2013 foi 3/0 pra C9 na final e 4/0 na fase inicial. Só nessas duas competições está 13 vitórias e 2 derrotas. Não sei como a TSM consegue manter tantos fãs mesmo o time não tendo um resultado satisfatório a muito tempo.

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 20-04-2014 às 22:40.

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    C9 é muito superior a TSM basicamente desde o meio da S3... isso já faz muito tempo, essa final foi um massacre tático. Desde a ascensão da C9, eles só perderam 2 jogos para a TSM em 15 jogos.

Nessa spring LCS 2014, 3/1 para a C9 na fase inicial e 3/0 na final. Summer LCS 2013 foi 3/0 pra C9 na final e 4/0 na fase inicial. Só nessas duas competições está 13 vitórias e 2 derrotas. Não sei como a TSM consegue manter tantos fãs mesmo o time não tendo um resultado satisfatório a muito tempo.
    Na verdade eles só perderam 1 jogo pra TSM,que foi,se não me engano,o segundo jogo entre eles no Spring Split.

No resto concordo em tudo,a C9 é muito superior a TSM em todos os aspectos,diria até que se a TSM não se cuidar e começar a não depender tanto do Bjergsen pra ganhar as partidas podem facilmente perder até o posto de "segundo melhor time NA" pra CLG ou pra esse time de chineses que provavelmente vai passar pra LCS na promotion (LMQ se não me engano).

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AIRTON SENNA

É DO BRASIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

É OROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Registro
    12-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    AIRTON SENNA

É DO BRASIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

É OROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Imda beín qi exlãn nom dew dódígê.
    Os nossos inimigos contribuem mais do que se pensa para o nosso aperfeiçoamento moral. Eles são os historiadores dos nossos erros, vícios e imperfeições. Marquês de Maricá

Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje. Mas continue em frente de qualquer jeito. Martin Luther King. Jr

League of Legends: ThePeterBR, Thepedrinho1

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Failed Ver Post
    Imda beín qi exlãn nom dew dódígê.
    Ainda bem né lek

Mas a comp deles tava melhor mesmo, foi tenso esse jogo

Só passando pra deixar isso aqui: subi pro oro por sorte ctz fui carregado ctz

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa leirbag

Publicidade:

Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem