curti demais do teu lt, fazia tempo que nao via um bom assim
continua cara, parabens ;D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
curti demais do teu lt, fazia tempo que nao via um bom assim
continua cara, parabens ;D
Spoiler: Respostas pra galera
ATUALIZAÇÃO
Bom galera, quem acompanha o LT viu ali que eu disse que voltaria a atualizar após o carnaval... o carnaval demora mais pra acabar aqui na minha cidade, portanto ainda estou cumprindo minha palavra
Desculpem ai a demora, estava meio desanimado, tendo que estudar também, provas e outras coisas. Mas vamos logo para o que interessa, vamos falar da nova tekpixque é o Tibia
Então... vcs viram nos episódios anteriores que nós iríamos fazer 10 hunts na WOTE e vender o loot depois, fizemos isso, apesar que foram 13 hunts, aqui está o resultado satisfatório, porém sem shield of corruption
Loot vendido, ai tá o loot todo, sendo que dividimos por 2 depois
Nesse tempo que fiquei sem atualizar acabei encontrando alguns bosses/raid, alguns apenas uma vez, outros mais de uma
-Arachir, primeira vez que achei ele
-Arachir novamente haha
-Arachir mais uma vez, encontrei ele até outra vez, 4 vezes seguidas, mas não tirei SS do ultimo =/
-Grorlam, um cara no world chat falou e fui checar, acabou que era verdade
-Hatebreeder, achamos 2 vezes, nas 13 hunts, o primeiro que achamos estava junto de um BOT level 397 haha, o bot faleceu pra o boss poderoso
-White Pale, estava a procura dele a muito tempo, acabei encontrando, porém o loot deixou a desejar, depois de encontrar este primeiro, fiz +2 chares para ficar no respawn do White Pale deslogados, mas até agora nenhum noob char teve a honra de morrer pra ele :'(
-Invasões de Orc na Lighthouse de Thais
-Invasão de Orc em Femor Hills, muito rara essa invasão, pena que só consegui matar 2 Orcs Warlords
-Lizard Gate Guardian
-Sir Valorcrest saindo de uma hunt de Annihilon, foi o último que boss que achei até o momento dessa ATT
Também teve um Pale Count que eu participei nesse tempo lá em Astera
Engraçado que eu estava no Mawhawk, tive que sair correndo de lá quando deu a mensagem, e mesmo estando tão longe, fui o segundo a chegar no Boss, e acabei sendo recompensado por meu esforço
Acabei chegando mais cedo da faculdade nesse dia, e ao olhar as world changes vi que ainda estava ativa a change sobre o roubo de bancos, procurei e descobri que roubaram o banco de AB... corri direto onde fica o Boss, e pra minha sorte encontrei
Fiz o achievment um tempo depois, fiquei tentando vender o item, já que não sou muito ligado em achievs, mas me informaram que o item some em algumas horas, fui correndo fazer o achiev antes que fosse tarde d+
E sem querer fiz outro achiev, de usar as shiny stones
Fui Zugurosh com o Corri mao, loot agradável até
Também aconteceu uma leve treta outro dia no Zugu, eu tava de cast aberto e 2 MS 400+ vieram tentar nos zuar, mas não contavam com a nossa astúcia
Depois de um tempo chegou um ED 480 enemy tbm, ai eles ganharam alguns, no final terminou 13x5 para o time masculino
Upei ML 28 no RP
E o ML 70 no ED
Esse foi o ultimo level que upei até agora, 278
A hunt que peguei esse level deu MUITO loot, confiram:
Fiz Anihi com o ED, usei a tática de upar depois do primeiro demon, pra mana ficar full, o que facilitou bastante a quest haha
Também terminei a banuta com o ED, pra fazer a WoTE em breve
Peguei Miniature House na warzone
Caguei na Fury Gate kkkkkkk
E aconteceu uma coisa muito engraçado enquanto eu estava caçando em Demona
Vi uns bosses que matei anteriormente, mas foi por pouco tempo, eu já estava começando a ver uma luz forte também
Bom galera, por hoje é isso, vou tentar atualizar mais frequentemente agora, até a próxima![]()
Eu tava no dia da batalha pelos zuguroshs, aquele time de mages tava meio fraquinho mesmo :p
Nossa, é cosia demais =O
Só gostaria de dizer que você olhou g-zuis nos olhos ali na última SS, fala a verdade :O
E parabéns especial pela anihi. Meu sonho fazer ela AHAHHA.
Muito bom seu LT! E que atualização gigante hahahahaha
Viu o filme da sua vida toda na última ss mesmo AUHAHUAHUAHHAUAUAUH
Abraços!
"Tudo é possível, o impossível apenas demora mais."
Hail GFC Luminera!
Gida Archer - Royal Paladin

Aeee filhao, enfim criei conta aki UAHSHUAHUSAS
Olha meu PVT ali na ss do Grorlam UAHUSHAUSUUHASAS,
Nossa vei esses rps de astera tem pacto com diabo pra pegar tanto loot so pode,
Gzzz ae pelos loots/lvls/skills e continue assim,
Abraaaaaaaço
Spoiler: Resposta pra galere
AtualizaçãoBem galera, acho que não postei nada sobre uma casa nova que comprei, então vou postar agora, era pra postar na outra att, mas acabei esquecendo
Paguei 13.6kk nessa casa, o dono foi deletado ai ela foi a leilão no site, o preço foi meio caro, mas é uma casa muita boa, em edron, 95 sqms (ou mais, posso estar enganado kkk), Central Circle 8 (Shop). Essas fotos são de como ela estava até uns dias atrás, porém vendi meu Holy Scarab por 12kk e o Ravager's Axe por 8kk, com essa grana fui tentar fazer o Umbral Master Bow, infelizmente deu muito errado e acabei gastando mais de 20kk pra nada :'(, Agora estou juntando grana novamente, dessa vez não irei arriscar no Master Bow, vou tentar comprar um, fiquei meio com medo de perder tanta grana novamente. Vejam então como ficou a casa com esse desfalque de itens
É... ficou...
Foto da grana que recebi ao vender meu querido Holy Scarab, parece que uma parte de mim foi embora junto com ele :'(
Ok, chega de lacrimejar sobre o umbral master bow derramado, vamos seguir em frente.
Essa semana rolou Mawhawk em Astera, eu pretendia ficar de SS até SS, mas teve um Mawhawk que demorou mais de 3 horas pra nascer, sim, mais de 3 horas, a galera falava que era 3 horas no max, mas não foi o que aconteceu. Com toda essa demora fiquei puto e acabei indo durmir, mas depois voltei e já tava nascendo normalmente, vejam as ibagens
Loot total de 11 Mawhawks que consegui matar:
Também fiz uma hunt solo em roshamuul, loot agradável como de praxe
Vi no market que não tinha nenhum Golden Can of Oil a venda, então fui tentar a sorte, tinha 7 boss point, e precisava da grana para me reerguer, mas não obtive resultados positivos :'(
Pelo menos rolou um Yasir, fazia tempo que ele não aparecia, rendeu uma grana boazinha até
Fui no Zugão, nada de golden boots, mas os pocs até que compensaram
Acabei fazendo algumas hunts de Ghastly, 2 delas usei um Umbral Master Bow, emprestado do Corri Mao, esse bow é bom demais, pqp, pena que não fiz o meu, bati 1221 de utito no ghastly, e direto batia 750+, maior hit que vi foi 839 sem utito
Loot total dessa hunt:
E hoje, no domingo, fiz 2 hunts seguidas, as 2 droparam rares bons
Entre essas hunts de ghastly acabei upando um level, 279
Também loguei com 1 hora e 40 min de bonus no domingo, fui Grim Reapers para pegar a exp que faltava pra o 280
Fui na área nova de Svar com o Corri Mao
Saindo da hunt o Corri Mao toma trap kkkkkkkkkkkk
Loot total dessa hunt, que foi bom até
E tava tendo King's day nesse domingo também, eu acho que esse o nome, enfim, fui lá pegar o achiev
E pra finalizar, achei 2 bosses que já procurava a muiiiiiiiiiiiiito tempo, me senti muito realizado, são 2 bosses que sempre procurei, mas nunca tinha sorte de pega-los, mesmo sem dropar nada já fiquei muito feliz
O mais engraçado foi que eu tava de cast aberto na hora que achei o Man in the cave, tinha saido da hunt e tava fazendo os checks de sempre, tinha cerca de 25 pessoas no cast no momento em que achei o boss, a galera foi a loucuuuuuuura haha. Pensei que nem iria ter, já que passou um cidadão a pouco tempo por lá, tinha sangue e pegadas até o TP do boss dos ice golens, mas ainda bem que ele me puxou bem na hora que passei por lá, nem precisei esperar nada
Achei o lindo Yeti também, foi muita sorte, eram 4 da manhã e eu tava indo durmir, ai lembrei que não tinha olhado os bosses que tinha noobchar deslogado, entrei meio sem esperança, já que esse char do Yeti tá lá a +- 4 meses e nunca tive a sorte e achar, mas para minha surpresa ele estava lá, tomei um susto muito grande, inclusive exitei o noob char, nem o vi morrer, entrei no rp e fui voando pra lá, pena que não dropou a Bunnyslippers, Acho que o Yeti não gosta de dar tudo no primeiro encontro haha
Bom galera, por hoje é isso, até a próxima![]()
Vou ir caçar com seu lt aberto, quem sabe eu pego sorte por osmose.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
verdade, e toda vez que for checar boss abre cast kk
Mano seu lt é muito bom, me inspiro muito nele, agora to com voucher ativo entao to só rushando no meu rp, e queria te perguntar uma coisa...
quando vc começou a caçar em grim reaper puxando 3 em 3 ? na gfb e exevo mas san. e vc caça com bow ou assassin star? vlw ae e parabens pelas conquistas !