Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

man, comprei uma placa de video mes passado pra por num desktop que tava parado ai, paguei 50 dilmas. fps do lol subiu de 10 pra 70 sem travar, logicamente que tudo no low porem quebra um galho.
valeu man, irei adquiri-las, obrigado bryannt tb.
League of Legends : MOHSHAVAO ~~> FOCA MASN SUFOCA
TRANCE AROUND THE WORLD
Razer Game Booster não ajudou em nada o FPS, continua na casa dos 25 FPS.
Tentarei comprar placa de vídeo mesmo, não vejo outro jeito. AH é mesmo, uso notebook, não tem como comprar placa de vídeo
BTW, colocando o LoL na resolução 1024 x 768 eu ganho +5 FPS, mas fica a tela muito grande e tal, então acho ruim lol
Última edição por Darkon; 16-04-2014 às 10:18.

Voltando de leve aos jogos ranqueados, estava 5 vitórias e 11 derrotas quando voltei a jogar!
É muito chato quando fica 95 PDL, provavelmente se vencer a próxima não chega a 100 pontos... mas fazer o que.
Detalhe que Nocturne de Flare fica MUITO forte, depois dos 20 minutos de jogo ele fica retardado. É sempre legal voltar jogar e um dos seus campeões prediletos voltou a ser usável.
Pegaram para mim, se fosse eu mesmo, o máximo que eu conseguiria era prata III ou IV.
Não que eu aprove isto, mas eu particularmente não estou pronto para ir ranked, mas também to querendo a recompensa da skin vitoriosa.
Mas provavelmente, na próxima temporada, já vai ser eu mesmo jogando as minhas rankeds.
Dos jogos, só joguei 2 ao todo, e venci os 2, 1 na MD10 e outro no prata II. E o que eu joguei no prata II foi o bastante para eu ver que meu nível tava abaixo, ai parei.
EDIT:
Só que os jogos normal, sou só eu mesmo, não que vitórias normal game tenham algum valor, mas to a um tempo já sem perder, e apenas em 1 jogo, com o pessoal do TBR, que eu fui carregado, nos outros, eu participei mesmo do jogo.
Última edição por Mathss; 16-04-2014 às 12:06.
"A melhor espada fica na Bainha"
Pô maths você pagou elojob? ._.
Não paguei não, mas não quero entrar em mais detalhes, já to errado demais para ficar falando qualquer coisa aqui.
EDIT:
Sei que não to com a razão, então só quero fechar o bico a partir de agora sobre este assunto.
"A melhor espada fica na Bainha"
Skin vitoriosa? Mas mal começou a temporada, você vai ter que jogar pra se manter no gold. Na minha opinião você fez cagada.
Nego não tem nível pra chegar no gold mas quer as recompensas, depois não reclama quando for afundado por qualquer outro elobobo ai =)