Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Tive um problema bem pareciso.. Depois de formatar, umas 2 semanas atrás, o fps caiu mt. O normal era 60-65, depois de formatar estava em 25-30. Baxei o Razer Game Booster e estou colocando o processo do jogo como prioridade alta. Agora, se não tiver animação nenhuma na tela fps fica em 150 :V
Fiz isso agora.
Usei o SlimDrivers e baixei uma versão de 2012 do driver de vídeo que tenho (anterior era 2009).
FPS agora com a tela só com meu champion é de ~33, mas agora quando tem uma TF o FPS fica até em ~18. Então melhorou o FPS mas ao mesmo tempo piorou porque TF que é mais importante. Vou ver se desfaço a atualização lol
Acho melhor eu comprar um note novo do que comprar uma placa de video, nao?
Vou baixar esse Game Booster e falo aqui se mudou algo.
Mas prioridade alta já mudei e nem mudou nada.
O razer game booster promete otimizar seu FPS, e de fato ele dá uma ajuda sim, meu fps deu uma leve melhora depois que usei ele.
Porém eu acostumei jogar com um fps acima de 80 e sinto diferença se ele tá abaixo disso, então eu ponho os gráficos no baixo, tiro as sombras do jogo, pois quase não sinto a diferença do gráfico, e o jogo roda extremamente LISO e não trava nenhuma vez sequer, além do fps alto o tempo todo.
Não tinha aquele método que usava o adobe air? Acho que foi até postado aqui. Meu FPS anda uma bosta ultimamente, mesmo usando o RGB.
Anda rolando um boato de facebook que o novo adc da pain é o owNhy (adc da Mad).
http://www.lolking.net/summoner/br/530739#matches
Não sei se é verdade, mas é curioso o fato desse manolo de repente só jogar duo com o minerva
League of Legends: Slann
algum HL poderia dizer se a att da lanterna wiggle ta compensando? quantos ao max de stacks? eu fiz um aatrox jg e.e
ginsoo wiggle rei destruido eu tava imortal
Última edição por merlinwest; 16-04-2014 às 02:59.
▲PVNDV▲
Lembro que antigamente eu jogava com 12~20 de fps, kkk, eu que entendo muito bem esta situação.
EDIT: Olha a liga gold que eu entrei:
Divisão V: Eu e Darkonis.
Divisão IV: GrYllO, BabyGold e Papai.
Divisão I: Zhaphirus
Sendo que eu tenho um cado de Rls no Gold, kkk, parece que minha conta ama vocês demais, kkkk
Última edição por Mathss; 16-04-2014 às 09:03.
"A melhor espada fica na Bainha"