Página 2910 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 191024102810286029002908290929102911291229202960301034103910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 29.091 a 29.100 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Bom, formatei pc ontem, baixei o LoL hoje. Acho que foi uns 3~5 GB de download, mas finalmente baixei e tá funcionando.

Mas não tá igual antes. O FPS dá uma sensação de que está menor que antes, mesmo com os números sendo os mesmos (26~30).

O ping tá igual (mesmo sem ter instalado nenhum programa tipo o latencyfix ou seja lá como se escreve).

Então o problema fica no FPS, que agora que formatei o pc resolveu abaixar um pouco, e pra situação aqui que o fps já é baixo, ao ficar pior fode o bagulho legal.

Se alguém souber um bom método pra boostar um pouco o FPS ficarei grato com a ajuda visto que tô procurando no google e ainda n achei.
    Voce instalou todos os drivers da sua placa mãe e placa de vídeo, geralmente problemas de FPS são ocasionados por falta de drivers, ou você não instalou os direct X.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se alguém souber um bom método pra boostar um pouco o FPS ficarei grato com a ajuda visto que tô procurando no google e ainda n achei.
    Lek, se o Google não sabe, desiste.

btw... compra uma placa de vídeo.
    meu fps saiu de 30 pra 150 no mesmo pc, só com a troca da placa de vid, xd
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, formatei pc ontem, baixei o LoL hoje. Acho que foi uns 3~5 GB de download, mas finalmente baixei e tá funcionando.

Mas não tá igual antes. O FPS dá uma sensação de que está menor que antes, mesmo com os números sendo os mesmos (26~30).

O ping tá igual (mesmo sem ter instalado nenhum programa tipo o latencyfix ou seja lá como se escreve).

Então o problema fica no FPS, que agora que formatei o pc resolveu abaixar um pouco, e pra situação aqui que o fps já é baixo, ao ficar pior fode o bagulho legal.

Tive um problema bem pareciso.. Depois de formatar, umas 2 semanas atrás, o fps caiu mt. O normal era 60-65, depois de formatar estava em 25-30. Baxei o Razer Game Booster e estou colocando o processo do jogo como prioridade alta. Agora, se não tiver animação nenhuma na tela fps fica em 150 :V

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Citação Postado originalmente por Panda Do Morro Ver Post
    alguem sabe se vira compra os seals de vida por lvl ?

to meio perdido quanto as runas, nao sei qual que ta mais viavel .-.
    Sim, a maioria dos ADCs e suportes high elo estão usando seals de vida.
    Acho que ele se referia aos selos por vida escalonáveis.
    Pelo que pude observar nas páginas de vários adcs, parece que os selos de vida fixos estão mais viáveis.
    Última edição por Dracule; 15-04-2014 às 23:57.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Voce instalou todos os drivers da sua placa mãe e placa de vídeo, geralmente problemas de FPS são ocasionados por falta de drivers, ou você não instalou os direct X.
    Fiz isso agora.

Usei o SlimDrivers e baixei uma versão de 2012 do driver de vídeo que tenho (anterior era 2009).

FPS agora com a tela só com meu champion é de ~33, mas agora quando tem uma TF o FPS fica até em ~18. Então melhorou o FPS mas ao mesmo tempo piorou porque TF que é mais importante. Vou ver se desfaço a atualização lol

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Lek, se o Google não sabe, desiste.

btw... compra uma placa de vídeo.
    meu fps saiu de 30 pra 150 no mesmo pc, só com a troca da placa de vid, xd
    Acho melhor eu comprar um note novo do que comprar uma placa de video, nao?

Citação Postado originalmente por Papai Ver Post
    Tive um problema bem pareciso.. Depois de formatar, umas 2 semanas atrás, o fps caiu mt. O normal era 60-65, depois de formatar estava em 25-30. Baxei o Razer Game Booster e estou colocando o processo do jogo como prioridade alta. Agora, se não tiver animação nenhuma na tela fps fica em 150 :V
    Vou baixar esse Game Booster e falo aqui se mudou algo.

Mas prioridade alta já mudei e nem mudou nada.

Publicidade:

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O razer game booster promete otimizar seu FPS, e de fato ele dá uma ajuda sim, meu fps deu uma leve melhora depois que usei ele.
    Porém eu acostumei jogar com um fps acima de 80 e sinto diferença se ele tá abaixo disso, então eu ponho os gráficos no baixo, tiro as sombras do jogo, pois quase não sinto a diferença do gráfico, e o jogo roda extremamente LISO e não trava nenhuma vez sequer, além do fps alto o tempo todo.

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tinha aquele método que usava o adobe air? Acho que foi até postado aqui. Meu FPS anda uma bosta ultimamente, mesmo usando o RGB.

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Anda rolando um boato de facebook que o novo adc da pain é o owNhy (adc da Mad).

http://www.lolking.net/summoner/br/530739#matches

Não sei se é verdade, mas é curioso o fato desse manolo de repente só jogar duo com o minerva
    League of Legends: Slann

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

algum HL poderia dizer se a att da lanterna wiggle ta compensando? quantos ao max de stacks? eu fiz um aatrox jg e.e
    ginsoo wiggle rei destruido eu tava imortal
    Última edição por merlinwest; 16-04-2014 às 02:59.
    ▲PVNDV▲

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembro que antigamente eu jogava com 12~20 de fps, kkk, eu que entendo muito bem esta situação.

EDIT: Olha a liga gold que eu entrei:

Divisão V: Eu e Darkonis.
    Divisão IV: GrYllO, BabyGold e Papai.
    Divisão I: Zhaphirus

Sendo que eu tenho um cado de Rls no Gold, kkk, parece que minha conta ama vocês demais, kkkk

Publicidade:

Última edição por Mathss; 16-04-2014 às 09:03.

"A melhor espada fica na Bainha"

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem