Página 158 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 58108148156157158159160168208 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.571 a 1.580 de 2452

Tópico: [DOTA] Defense of the Ancients

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GuGa™ Ver Post
    Acho que você confundiu os lados heuaheauheauheuheua

Sing voltou a fazer stream ,10 anos depois =(, e agora direto tá com várias personalidades jogando, tipo Puppey e kky.
    hue, serio? sempre me confundo, mo paia =/
    Alguem do pupai e do kuroky, ele joga com tobiwan tb, e ontem tava com o bruno. Ha uns dois dias ele fez strim com o pupai e o tobiwan, ficou puto com o tobi e deu report nele escrevendo "how can u suck so much?". chorei demais de rir

@darkon

Cara, nao leve streams de pro a serio, raramente eles jogam a serio, sempre de zoa, ontem sing2 tava de meepo, e eh bem provavel que ele nunca va pegar meepo no competitivo.
    Sempre que eu vi o A-god fazendo stream nunca vi ele vencer UM jogo. Porem no competitivo ele incorpora outra pessoa, o cara ta jogando muito na EG.

E falar que C9 nao se comprava ao speed voce ta fumando algo mt do estragado. A estrategia que eles usaram no game 2 contra a na'vi eu quase chorei de felicidade, foi muito incrivel, kurory de doom nao fez NADA depois do mid game, deu 2 doom no sing2 early e SO.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Goldigo; 08-04-2014 às 11:36.

Registro
    05-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shooter Tuca Ver Post
    Cloud dessa vez que venceu a Na'vi por 2x1 foi um pouquinho mais esperta do que de costume...O maior farm do jogo (a Luna do EternalEnvyy) tinha treads, dominator, drums e bkb, e antes que o bOne7 desse throw como de costume, a C9 deu mega em 2 lanes, ai ficou impossivel farmar tranquilamente. Mas não se acostumem, C9 não é mais a mesma da época da Speed Gaming, hoje em dia não chega nem perto pra falar a verdade, eles tem nome, mas juntos um não tem confiança no outro.

Smash instrupou o Arteezy no mid essa semana...ai como de costume esse tal de "A-god" que não sei quem é ficou de rage com quem tava assistindo a stream na twitch e começou a zua o game.

eu vi esse jogo, arteezy foi de sniper e smash de tuskar, só pra ver o nível da seriedade, além disso gankaram rtz 500 mil vezes, e goldigo, por mais que tenha os games de zoação, arteezy é tryhard pra krl nos rankeds, não é a toa que tem quase 7k, ele de naga é sempre mt foda ver, ele carregando time todo nas costas
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shooter Tuca Ver Post
    Cloud dessa vez que venceu a Na'vi por 2x1 foi um pouquinho mais esperta do que de costume...O maior farm do jogo (a Luna do EternalEnvyy) tinha treads, dominator, drums e bkb, e antes que o bOne7 desse throw como de costume, a C9 deu mega em 2 lanes, ai ficou impossivel farmar tranquilamente. Mas não se acostumem, C9 não é mais a mesma da época da Speed Gaming, hoje em dia não chega nem perto pra falar a verdade, eles tem nome, mas juntos um não tem confiança no outro.

Smash instrupou o Arteezy no mid essa semana...ai como de costume esse tal de "A-god" que não sei quem é ficou de rage com quem tava assistindo a stream na twitch e começou a zua o game.
    além de jogar errado você consegue assistir errado também?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q game2 foi esse do C9 vs alliance.

Bone7 jogou demais, ate os 38min~ que quase entregou a paçoca pulando sozinho contra a alliance inteira, mas conseguiram se recuperar. Jogo intenso, porradaria o jogo, Valeu muito a pena ver

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post
    q game2 foi esse do C9 vs alliance.

Bone7 jogou demais, ate os 38min~ que quase entregou a paçoca pulando sozinho contra a alliance inteira, mas conseguiram se recuperar. Jogo intenso, porradaria o jogo, Valeu muito a pena ver
    Já falei, b0ne7 maior throw 322 da história. Só que ai a refresher no puck dele provocou o GG...
    Mas se a Alliance fosse um time de verdade (deram a bunda pra ganhar o TI3) eles tinham ganhado mesmo tomando mega creeps. Uma pena, dei bet na Alliance sabendo que poderia me dar mal.
    F@d-se, ficaria puto se tivesse raros no meio.

Publicidade:

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    além de jogar errado você consegue assistir errado também?
    ESHUESUSAUEHUASHEUASHEUSAHUE

nem to assistindo as partidas direito, to mais é jogando e carregando os noobs por aí
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito obrigado pra quem fez o experimento do ranked e fez a conta subir até os 5k etc

Sabe o que provou pra mim? Nada:

Começo o jogo de Ember 6/1 pra terminar desse jeito:

http://pt.dotabuff.com/matches/601208731

Não é nem questão de nego do time ser ruim e você carregar é questão do cara do seu time ser TÃO, MAS TÃO RUIM quem ele joga ao lado do time aliado e nem carregar você consegue.

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Muito obrigado pra quem fez o experimento do ranked e fez a conta subir até os 5k etc

Sabe o que provou pra mim? Nada:

Começo o jogo de Ember 6/1 pra terminar desse jeito:

http://pt.dotabuff.com/matches/601208731

Não é nem questão de nego do time ser ruim e você carregar é questão do cara do seu time ser TÃO, MAS TÃO RUIM quem ele joga ao lado do time aliado e nem carregar você consegue.
    Pra ficar 0/17 de drow tem que se esforçar ein? pqp

@

Aonde assisto esses jogos de campeonato e tal?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

C9 ficou fora da starladder T_T
    Nao vi Alliance vs C9, mas vi ROX.Kis vs C9 e pqp, rox.kis foi esperta e catou um time fullpush com sladar como tank.
    com os picks da C9 nao tinha nada o que fazer, poderia ate ter alguma chance caso a luna ficasse bem farmada, o que nao aconteceu.

Well, torcerei para a EG na starladder agora, A-god ftw.

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

haha C9 ficou fora, mas sem surpresa...os favoritos passaram pelo menos.

E tem players daqui (2) que pensa que tem um jeito certo de jogar independente da estratégia usada e não contente o palhaço de fórum quer ser o trollzinho e não aceita a opinião do outro. E ainda por cima tem capacho que da risada achando que isso é um espetáculo (detalhe para esse sem dedo que ele só aparece as vezes)...Vou parar de responder essa escória.

#Rinnag
    As stream que assistimos podem serem encontradas aqui, esse site é o que tem a cobertura mais completa do dota 2, tem de tudo: http://www.joindota.com/en/livestreams

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Tibia Tower Defense
    Por flanelinha no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 223
    Último Post: 14-10-2012, 14:49
  3. Quest Helmet of The Ancients Full e Demon Solo lvl up 122
    Por Darki Von'terryer no fórum Tibia Videos
    Respostas: 18
    Último Post: 15-07-2005, 09:45
  4. Ancients
    Por Caneka no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 30-06-2005, 15:09
  5. helmet of the ancients (Arm:11). (Brabo)
    Por Sports no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25
    Último Post: 22-12-2004, 20:39

Permissões de Postagem