Postado originalmente por
Shooter Tuca
Que eu me lembre só em 2 derrotas dava pra ter evitado perder, o resto não tinha como, mesmo de full itens.
Só eu que percebi que o ranked deu uma melhorada agora que a Valve colocou pra você jogar com players do seu rank?
Antigamente eles somavam os MMR, tipo 3000 e 3000 num time, e no outro um de 5000 e o outro com 2000, pra depois na soma ficar com o rank parelhado.
A partir de certas etapas do jogo (itens da galera), os heroes e itens não fazem tanta diferença, o que define quem vai ganhar é o modo de jogar.
Vocês podem ter 5 hard carry, uma TF perdida pode facilmente custar o jogo.
http://dotabuff.com/matches/598385254
Esse jogo foi assim. AM matava o nosso time inteiro numa TF bem jogada. Não vi quem fez a Divine, creio que o Magnus (pelo gold e os itens). Fato é que os caras rusharam mid uma vez, erraram, morreu 4 ou 5, Furion tava com Divine, Naga tinha travel, custou top, mid e quase o trono.
AM dominou o jogo até 30~35 min com facilidade, vacilaram UMA vez e o jogo virou totalmente. Precisava ficar 1 ou 2 na base defendendo o trono e se Furion e Naga resolvessem dar tp na base, precisava voltar o time inteiro.
Uma hora mataram 3 do nosso time, AM começou a rushar mid de Divine, eu e Furion pagamos, top tava avançado, nós e Naga (acho que Tide também) demos tp e fomos direto quebrar o trono. AM voltou, morreu, perdeu a Divine, mataram Furion, Naga e o jogo terminou comigo ultando com 1k de hp, Sniper, Enigma e Magnus ou Omni me batendo, Divine no Sniper. Meu último atk saiu depois do ult acabar e eu ter perdido 1/4 do HP (o tempo entre o ult acabar e eu perder isso de HP foi praticamente zero). Se o jogo não tivesse acabado ali a gente perdia com certeza, porque demorava 2 min pra nós nascermos e quando eles chegassem na nossa base, só teria Phoenix viva pra segurar.
Se você for ver as estatísticas, os caras foram superiores em TUDO, exceto no TD.
Só não digo que eu fui carregado porque várias TF o AM me focava enquanto o resto ia nos outros 4, aí nego perdia força e a TF saía sempre caro pra eles.