Quem precisar de suporte ai, best engage, best desengage, best defense, best heal, best buff
![]()
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
SIM CARA, É UMA DLÇ DE SUP, EU CURTI PACAS, ONTEM FIZ 4/3/20 SE NÃO ME ENGANO, MAS É PQ MEU ADC ERA RUIM, SE NÃO ERA ALGO 3/1/25, mas deu pra ganhar
Já usei também, mas na época eu curtia mais usar as habil do que dar attack, mas ela é legal sim.
TO CONSEGUINDO JOGAR NO LADO ROSA, QUE EMOÇÃO MAS DE ADC AINDA NAO, SÓ DE TOP, JUNGLE, MID E SUP
@FW
Se for essa mesmo que eu vi na net, vai ser legal testar Graven, jogar novamente de Lucian, testar Riven, testar amumu e claro jogar mais com a sup mais dhr Janna.
Os outros não desperta interesse, mais provavelmente vou usar
@EDIT
AI TU VAI ENTRAR, PQ TU TEM 30 MINUTOS ANTES DE PRECISAR IR PRO MEDICO PRA TIRAR OS FIOS DO CORPO, TEM ATUALIZAÇÃO, PARECE QUE É 15 MIN, ENTÃO SE EU CORRER DA PRA JOGAR 1 NOS BOT, RAIRAIRIAIRA
Última edição por Insanity; 08-04-2014 às 07:47.
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?
Fui jogar com meu amigo plat , nas ranked com o smurf dele kkkkk cabou q não deu pra carregar , fiquei 2/3 .. remada vai ser longa sair do bronze , pessoal é de outro mundo pqp
Mas então, por isso falei 'não na esperança de que ele carregue o jogo', e ele jogou em uma role que ele está acostumado, por isso meu espanto, o que achei estranho foi que em todos os jogos que joguei com ele, ele deu o FB pro inimigo e perdeu feio a lane, eu sei que platinas não são deuses, rs.
Gostei do Lucian, eu ia testar ele hoje pela manha as 9 horas mais ou menos, mas não deu, tava na casa do Shark, pois ele tava na escola, ai cabou que lá ficou sem internet, e tava até agora a pouco, não sei agora.
Ai tive que vir no meu PC ruim mesmo, com míseros 5~15 de fps.
Antigamente era 12~20, e já era o bastante, mas 5~15 não tem como. D=
AI testo contra bot mesmo, 7/0 em 21 minutos, muito pouco, eu sei.
"A melhor espada fica na Bainha"