Cacei mais um pouco na Citadela para compensar a morte pela net, tive até sorte nos loots, com direito a double
E de noite, estava tendo as warzones tensas de Luminera, auhshuas
Falando em warzone, a pobre da Bride sofreu as consequências dos lags do jogo
Mas não tem problema, voltei para a warzone dois e domei o magma crawler (NOTE Q ELE MORREU, MAS MESMO ASSIM EU DOMEI ELE, HUE)
Já com o kina, fiz acesso a Forbbiden Islands sozinho, já que a Karina resolveu não ir comigo ¬¬
Matei também minha primeira hydra, hue
Como o mago laranja tinha ganhado, ainda tirei a sorte em um achievement
E lá estava eu correndo para terminar a quest (fiz ela muito tarde)
E depois de terminada, comecei minha task de GS, e acabei upando, agora falta 1 level para o verdadeiro poder do Great Axe!
Um dia criei ânimo e resolvi caçar em Aurera
E finalmente consegui dinheiro para colocar promotion lá, estava tenso a situação, uhauauha
Já nos skills, consegui três skills muito bons, HUE
-------------------
Aliás, uma nova garotinha nada amigável entrou na minha lista de chares essa semana. Conheça ela, meio planta, meio demônio, a incrível
Devovorga!
Eu sempre quis esse char, HUE, ai a dona anterior foi deletada, e depois de 3 meses (eu tentei todos os dias), finalmente consegui criá-la. Meu objetivo é colocar um level 50 nela, para ela encarar a sua forma original cara a cara.
E como ela é meio planta, resolvi colocar ela como druida, agora é treino eterno até um ml 50+-
-------------------------------
Já no paladin, cacei pouco com ele
Fiz o achievement que fiz no knight
Upei um level
E estava caçando ainda, quando de repente, invasão de lancer beetle quase me matou, UHAEUH
E agora, entra a parte com o dark!
----------------------------
Fui lá na invasão, só para a 3g me trolar ¬¬
Voltei mas quase fui pro temple, HUE
Matei o boss dos lancer beetle que dá na invasão
Na volta, eis a surpresa, encontrei o boss dos lizards, Battlemaster Zunzu
Achei ele até fortinho, mas não quis brincar muito com ele por causa da 3g, tava com medo de travar
Então sentei sd no coitado, o loot foi ruim, mas boss é boss
E por falar em boss, ele não foi o único que tive a sorte de encontrar:
Achei o Fernfang também!
Sem falar no boss dos bog raider
E com ele, completei finalmente
20 silver raid tokens! Qual item escolher? hue
Sem contar no Dharalion também
Além do broxante Orshabaal
E até uma invasão de Orc em Femor Hills!
Mas sem amazon set :/
Para finalizar, upei novamente o 275
E é isso pessoal, a atualização já ficou enorme, HUE
Aguardem novidades para a próxima atualização, aqui um spoiler para vocês:
Sim, fui atrás do Ursagrodon! Será que consegui essa misteriosa criatura de gelo?
E por falar em gelo...
Ghazbaran, o mestre das lâminas apareceu em Luminera ontem! Quem acompanha o LT do Flashbek, sabe que eu fui na invasão! Mas o que aconteceu nela? Como foi a luta? E o loot? Não perca
sexta, no globo reporter na próxima atualização!
Mas eu fiquei bem chateado mesmo com o Orshabaal, mas fazer o que, outra hora encontro um que finalmente vai dropar o thunder hammer!