Página 194 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 94144184192193194195196204 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.931 a 1.940 de 2355

Tópico: Dark Black Magician

Registro
    05-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta bom você parando com Tibia, anoite aqui. 1º de Abril bem FAIL, ninguém é tão nerd a ponto de chorar por causa de um joguinho assim SHAUFHAUS Se não tivesse forçado tano eu teria acreditado, talvez se tivesse tirado os itens do char e dito que foi rakiado slah haha.

Enfim, nice try mas ano que vem tem outro 1º de Abril e você tenta de novo HSUAFHAUSF

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi pessoal!

Bom, de fato o retired é sim um primeiro de Abril, HUE

Mas o resto é real. Esse Orshabaal me desanimou muito pelo fato de eu ter esperado ele por tanto tempo e não ter conseguido nem hitar. Mas não me desanimou a ponto de parar de jogar (vício pls).

Hoje a noite atualizarei, mas por hora, obrigado a todos que me apoiaram com as respostas!

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom LT, estou acompanhando

Registro
    17-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow eu tinha ficado até triste, o cara pede pra dar um apoio, eu vou la mando uma msg e na sequência da minha msg vc diz q vai parar... kkkkkkkkkkkk
    tinha até pensado q eu podia ter um tipo d maldição, tava até pensando em ñ comentar em mais nenhum lt aqui, vai q outra pessoa desisti d jogar tbm, mas valeu a brincadeira, afinal oq é o vida se a gente ñ der risada dela

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização de 5 de Abril - Muvuca de bosses, invasão de orcs e kina e paladin!

Bom pessoal, como vocês estão?

Enfim, tanto tempo sem atualizar, fui olhar umas fotos e nossa D:

Vamos para a atualização então!

Cacei mais um pouco na Citadela para compensar a morte pela net, tive até sorte nos loots, com direito a double

E de noite, estava tendo as warzones tensas de Luminera, auhshuas

Falando em warzone, a pobre da Bride sofreu as consequências dos lags do jogo

Mas não tem problema, voltei para a warzone dois e domei o magma crawler (NOTE Q ELE MORREU, MAS MESMO ASSIM EU DOMEI ELE, HUE)

Já com o kina, fiz acesso a Forbbiden Islands sozinho, já que a Karina resolveu não ir comigo ¬¬

Matei também minha primeira hydra, hue

Como o mago laranja tinha ganhado, ainda tirei a sorte em um achievement

E lá estava eu correndo para terminar a quest (fiz ela muito tarde)

E depois de terminada, comecei minha task de GS, e acabei upando, agora falta 1 level para o verdadeiro poder do Great Axe!

Um dia criei ânimo e resolvi caçar em Aurera

E finalmente consegui dinheiro para colocar promotion lá, estava tenso a situação, uhauauha

Já nos skills, consegui três skills muito bons, HUE

-------------------

Aliás, uma nova garotinha nada amigável entrou na minha lista de chares essa semana. Conheça ela, meio planta, meio demônio, a incrível Devovorga!

Eu sempre quis esse char, HUE, ai a dona anterior foi deletada, e depois de 3 meses (eu tentei todos os dias), finalmente consegui criá-la. Meu objetivo é colocar um level 50 nela, para ela encarar a sua forma original cara a cara.

E como ela é meio planta, resolvi colocar ela como druida, agora é treino eterno até um ml 50+-

-------------------------------

Já no paladin, cacei pouco com ele

Fiz o achievement que fiz no knight

Upei um level

E estava caçando ainda, quando de repente, invasão de lancer beetle quase me matou, UHAEUH

E agora, entra a parte com o dark!

----------------------------

Fui lá na invasão, só para a 3g me trolar ¬¬

Voltei mas quase fui pro temple, HUE

Matei o boss dos lancer beetle que dá na invasão

Na volta, eis a surpresa, encontrei o boss dos lizards, Battlemaster Zunzu

Achei ele até fortinho, mas não quis brincar muito com ele por causa da 3g, tava com medo de travar

Então sentei sd no coitado, o loot foi ruim, mas boss é boss

E por falar em boss, ele não foi o único que tive a sorte de encontrar:

Achei o Fernfang também!

Sem falar no boss dos bog raider

E com ele, completei finalmente 20 silver raid tokens! Qual item escolher? hue

Sem contar no Dharalion também

Além do broxante Orshabaal

E até uma invasão de Orc em Femor Hills!

Mas sem amazon set :/

Para finalizar, upei novamente o 275

E é isso pessoal, a atualização já ficou enorme, HUE

Aguardem novidades para a próxima atualização, aqui um spoiler para vocês:

Sim, fui atrás do Ursagrodon! Será que consegui essa misteriosa criatura de gelo?

E por falar em gelo...

Ghazbaran, o mestre das lâminas apareceu em Luminera ontem! Quem acompanha o LT do Flashbek, sabe que eu fui na invasão! Mas o que aconteceu nela? Como foi a luta? E o loot? Não perca sexta, no globo reporter na próxima atualização!

Citação Postado originalmente por brunoeng Ver Post
    Bom LT, estou acompanhando
    Opa, valeu por acompanhar ^^

Citação Postado originalmente por kenny mccormick Ver Post
    pow eu tinha ficado até triste, o cara pede pra dar um apoio, eu vou la mando uma msg e na sequência da minha msg vc diz q vai parar... kkkkkkkkkkkk
    tinha até pensado q eu podia ter um tipo d maldição, tava até pensando em ñ comentar em mais nenhum lt aqui, vai q outra pessoa desisti d jogar tbm, mas valeu a brincadeira, afinal oq é o vida se a gente ñ der risada dela
    UHAHUAHUAUHA

Mas eu fiquei bem chateado mesmo com o Orshabaal, mas fazer o que, outra hora encontro um que finalmente vai dropar o thunder hammer!

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff, posta o loot do ghazbaran logo, fiquei na curiosidade!

Registro
    06-01-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician

Ghazbaran, o mestre das lâminas apareceu em Luminera ontem! Quem acompanha o LT do Flashbek, sabe que eu fui na invasão! Mas o que aconteceu nela? Como foi a luta? E o loot? Não perca sexta, no globo reporter na próxima atualização!

!
    Eu tive um FLASH na minha mente, e descobri que você dropou Teddy Bear, mas vai que estou enganado, ou o FLASH esteja.

Belos bosses, e por favor pegue um norseman doll.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano, vim seco na atualização do Ghazbaran. O resto é lixo. Posta logo o Thunder Hammer cara e para de zuera T_T.

BTW, curti a Devovorga. Muinto fofa ela <3 AHHAH

Registro
    11-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AUSIEHUIASHEUISAHEUIHA, bela ideia do char novo ! parabens pelos ups e posta logo a att do ghaz que acho q todo mundo fico curioso agora ! iuhaiusheuiasheuhaseuhase

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pelo level e pelos bosses bro! O mais legal de Tibia é q cada um pode fazer seu roleplay... eu particularmente não tenho paciência pra bosses não...
    Até mais

Publicidade:

Clique na imagem para visitar meu LT

Permissões de Postagem