Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
........................................
URF é sem dúvidas o modo mais divertido que tem. Jogar de Fizz nele então é freaking divertido, dá pra tipo dançar na TF sem ninguém conseguir matar você
Ainda agora dei o terceiro penta da vida (primeiro de Trynda, segundo de Akali e agora de Fizz):
Nota pro Malphite adversário que se estivesse no meu time com certeza seria meu parça.
O champ que eu achei mais divertido no moto foi Vi, kkkkkk, dei cada Olé nas 2 partidas que eu fui, pena que em uma enfrentei um trynda junto com um Xin, e na outra, um singed que carregou o outro time, mas eu solei ele mais de uma vez, alias, eu era o único que solava ele no time.
"A melhor espada fica na Bainha"
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?
Nada melhor que jogar um normal game e o time adversário possuir um diamond, um platinum e dois golds, enquanto o cara de maior elo no seu time é um silver xd
@slann platina, boa, parabéns cara![]()

O que é melhor pra Renekton/Shivana/Riven = Runas de CDR escalonáveis ou runas de CDR normais? (glifos)
Edit: Vi as runas de ADC do brTT e ele tá usando runas de vida nas seals (ao invés de armor). Com isso ele troca os 9 de armor por cerca de 72 de vida. Worth, né não?
Última edição por Edu Apokalipse; 04-04-2014 às 21:37.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.