i tried...i tried...
dai nego ganha 4x5 e tem a coragem de soltar izi HASUASHUASHU
Última edição por Smoking; 30-03-2014 às 20:44.
Tendi...
Código HTML:https://www.youtube.com/watch?v=yr0pReas9A0É igual inversão de Lane, se o chamo não for feito para o 1 x 2, ou mesmo sendo(Possível de virar 1x3), é quase certo que tu vai se lascar... Pergunta pro Impact de Shen ainda... Hu3hu3Código HTML:https://www.youtube.com/watch?v=yM9pnFxBPD8
O problema para o time que está fazendo a lane normalmente, é que até você perceber que:
O time esta esperando para gankar o jugler e roubar os buff, estão em alguma das bushes de uma lane esperando para pegar o FB em um 5x1/2, que o outro time não conectou ou está laagado, ou mesmo depois de ver os 5 rusharam em uma lane para pegar o FB... O bom senso te leva a pensar que depois disso eles vão voltar para a lane... Quando você percebe que não é bem isso, tu já perdeu uma lane e está aquela "MANADA" de minions de frente para a segunda torre.
Dai você tenta mandar 3 defender o TOP, com 1 pushando cada lane, se os champs não forem feitos para "limpar minions" ou mesmo sendo, dificilmente eles vão ter 1 terço do efeito dos 5 rushadores...
Final da historia,
*Gold na frente, puxa tudo até o inibidor.(Única chance sua se foi usado 5 ADCs, já tentei voltar pra lane, deu merda, obviamente daria, já que 5 ADCs é time sem late game...)
*Volta pra lane e joga safe, já que vai estar atrás no level dos 2 que ficaram, com o jungle priorizando essas lanes ou a que foi puxada.(Funciona por causa do Gold na frente e controle de mapa)
Última edição por Grade Sayamen; 31-03-2014 às 01:03.
Parece que o Urf Day é amanhã (dia da mentira), então a Riot botou em promoção o Corki montando em urf e o Fizz pescador que em o urf na ultimate (ele tem em promo mês passado e agora de novo, primeira vez que vejo uma skin 2 meses seguidos em promo wtf)
"A melhor espada fica na Bainha"
Fala galera , eu adicionei um povo aqui do forum q eu vi os nick .. se quiserem jogar estamos ai
Posso até estar enganado pq não jogo muito mais. Esse vídeo é da season 2 em que os minions apareciam antes então era mais fácil pegar exp, e os inibidores não tavam nerfados.
Com uma composição atual norma de ziggs, shyvana, lee sin, lulu e Lucianm você coloca ziggs e Lulu pra defender as torres, o clear wave deles é monstro e ninguém vai aguentar tiro da torre no level 2~3, e shyvana lee sin e lucian puxando o lado oposto e acho que dá pra defender de boas.
Mas se fosse tão eficiente sempre, seria algo muito comum, mas não é.
Este tipo de jogo tava mais na S1/S2, onde o meta era mais aberto que é hoje.
Até rola conseguir fazer estas coisas em normal game hoje em dia, pois em normal game tudo funciona, e pode até conseguir fazer isto em ranked de bronze, mas como eu não dou ouro, platina e muito menos diamante, eu deixo a questão para outros responderem: Isto funcionaria contra ouro, platina e diamante? E Desafiante(GrimmT).
Já que a natureza competitiva tem bans e picks para evitar 5 adcs em seu top ou bot. E se virem algo parecido, tem como evitar fazendo tanks.
EDIT:
Alguém precisa rir?
http://forums.br.leagueoflegends.com...=163137&page=4
Este cara é um pro com muito talento!
Última edição por Mathss; 31-03-2014 às 17:25.
"A melhor espada fica na Bainha"

Três jogadas fodas:
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.