Postado originalmente por
Mackedanz
Cara, é MUITO guard, mas não tem tyrant. Acho que são quase 20 guards, uns 10 warrior, 2 elite, nem 10 spellsingers...
O unico problema é caçar em dia de tanjis, sempre invadem. Só toma cuidado com a net e proxy, se mosquear lá é morte certa.
parabéns pelo level, e gogo foxtail!
vou testar qualquer dia então, porque aqui nas caixas não tá dando foxtail de jeito nenhum hahaha
valeu pela dica

Gaucho Psyco
Relaxa que já já vem a tal da Fox Tail, se bem que eu tenho um azar porque eu caço várias vezes Deeplings e não consigo dropar nunca esse item. Mas tu ta morando nos deeplings e do jeito que tu é sortudo, rapidinho tu já dropa (;
Ultimamente, depois que você voltou com seu LT eu resolvi ativar o voucher e rushar meu RP. Ainda não upei muito, só do 250 ao 265 em uns 5 dias que upei, quero ver se coloco 300 até o fim do voucher. Você é uma inspiração para hunts alternativas, continua com esse LT para me motivar
Abraço e bora catar logo o 250.
Não é que veio? Só que não do jeito que eu queria, kkkkk
Po, sortudo? Fiquei 3 meses caçando lá e nada... Espero que eu tenha melhor sorte com a tin key
É uma pena que fui hacked no meio do voucher, queria ter pego pelo menos 240... bom, fica pra próxima hahaha. O LT não vai parar enquanto eu jogar!

Dying Breed
Muito bom seu LT, um paladin excepcional. Gostando de acompanhar suas hunts nos deeplings.
Obrigado cara!
Mas graças a deus meus dias de deeplings chegaram a um fim, agora será odisseia de war golems hahaha
--------------------------------------
Começando com os bosses; Yakchal que finalmente dropou meu querido Queen’s Sceptre. Matei cerca de 10 Yakchals, mas finalmente caiu

Minha oferta vendendo no market tá em 600k, mas acho que vai demorar um bom tempo até alguém comprar
Ainda nessa Yakchal, acabei adquirindo outra conquista muito boa:
Faltam 3 haha
E indo matar a Yakchal, achei esse corpo morto de algum infeliz, pena que não tinha nada de decente dentro:
Aproveitei que já tava em mines pra solar 2 juggers de bobeira
Bibby Bloodbath finalmente dropou algo além de 1k:
Também matei um munster, que infelizmente não dropou dice. Foi tenso matar ele, sério, penei nesse level 1:
Achei mais um Evil Eye, o terceiro que eu acho só esse mês, pena que ele nunca dropa algo decente:
E em uma raid de Draptor, não consegui nenhum draptor pra variar de novo, porém matei o boss inútil dos dragons:
Como não podia deixar de ser, também fui em raids (que pra variar não me droparam o token), como essa de AS:
E uma raid raríssima de Orc na Lighthouse de Thais (que infelizmente e obviamente não dropou amazon):
Além de uma raid de necro em darashia, que também não dropou token:
Ou essa de wls e monks, que também não dropou nada:
Também peguei um achievement que tava atrás já há um tempo, o de limpar 100 mucus plugs. Até que foi rápido, embora eu gastei uma boa grana tentando consegui-lo. Em cima, o loot de 10 plugs:
Além desse, também peguei o achievement de participar 3x do evento Colors of Magic:
E o achievement de fazer 50x a mission break, do estágio 2 da hive:
E o de matar o 9 kollos 50x:
Cheguei também a 780 pontos na hive.
Domei a manta finalmente. Não, não dropei a Foxtail, infelizmente. O que aconteceu foi ainda mais sensacional, ganhei a Foxtail de presente de aniversário de um amigo meu e pasmem, ela quebrou. 3 meses caçando Deeplings pra quando finalmente conseguir uma foxtail e ela quebrar era demais pra mim, resolvi comprar uma com meu dinheiro e tentar a sorte de novo e dessa vez foi.
Então ta ai, manta domada finalmente. É até estranho pensar que não vou mais caçar deeplings (graças a deus), já tava tão acostumado. Agora vou morar nos war golems na busca pela tin key.
E o loot, da ultima hunt de deeplings feita na minha história (por sinal um ótimo loot):
Nessa ultima hunt também veio o level:
Peguei 5 fireproof horns de bobeira em uns 40 minutos, os quais vendi por 40k cada:
Enquanto fazia hive, mais um shield pra coleção:
Além de tudo isso, enquanto eu tentava descobrir os segredos do Ursagrodon, peguei o top cast. Já fui top cast algumas vezes, mas nunca com tanta gente assim:
Agora algo que eu já tava tentando desde que voltei a jogar... voltei a ser um tutor depois de 6 anos!
E como ficou minha linda página no tíbia.com com a nomeação, os achievements raros e principalmente os quase 600 pontos: