SuNo falando "Deus é mais"
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
SuNo falando "Deus é mais"
![]()
League of Legends: Fepas
Aceito coachs nesse joguinho para extrairem todo o meu potencial de invocador da liga das legendas
pode ser até o darkonis"até" é o kct eu quero o darkonis msm

Estranho, porque eu tenho um Razer Cyclosa e o meu tem a tecla enter grande (abnt2)
Segue a imagem de como é o meu:
O nick dele é Spentr no jogo, eu jogava com ele direto e tals, porém o cara sumiu do mapa há mais de 4 meses e nunca mais tive notícias dele Oo (não cheguei a ter ele como contato em rede social e tal)
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Comprei Cyclosa+Abyssus e paguei uns 140-160 reais com frete na epoca, eles são bem razoáveis pra mim. Mouse se pudesse indicar seria o Deathadder, acho que não precisa mais que isso pra jogadores casuais como a gente. Teclado os profissa usam blackwidow a maioria, mas sei la, caro pra krl.
Cabei de perder a ranked mais ganha do mundo porque 3 negos decidiram andar sozinhos, foram pegos, ggwp
Depois de xingar todo mundo, socar o guarda roupa, tacar a cadeira pra cima e dar um murro no teclado, a partida sumiu, não aparece derrota nem nada e nem conta também nas partidas ranked
N sei se eu fico mais puto por ter perdido e isso ter acontecido, ou puto por saber que se eu tivesse ganho depois de todo o esforço, não teria contado.
EDIT: Agora apareceu "derrota impedida", isso muda alguma coisa na md10?
Acho que deve, mas nao tenho certeza.
Quer dizer que hoje ta foda as rankeds. Joguei uma tbm, ganhamos mas no final a tela de estatisticas não carregou.
Depois de umas horas a partida apareceu no histórico, só que não ganhei pdl, o que não é justo já que não houve nenhum problema de conexão na partida.
Mandei um ticket pra riot pra ver, eles respondem no sábado?
@video da bgl hilario ahueauheuhauhae
Véi do céu tudo bem que é normal game mas bot lane cair aos 4 minutos de jogo e o adc adversário estar 5/0 dá uma sensação mto estranha de estar ali no top enquanto o wtf a quatro rola no bot
Se eu conheço, eu ensinei ele a jogar tibia hahaha. Ele morava no prédio do meu melhor amigo, já humilhei ele no pokemon stadium 1,2. Sério se ver ele pergunta esses 3 coisas, muita pouca gente sabe da história do tijolo e do fantasma do quinto andar, certeza que ele vai parar pra te responder.