
Postado originalmente por
Milky
Twisted = Melhor mid do jogo, flwssssss
Eu queria acréditar nisto, pois amo as mecânicas do TF, mas fica meio difícil, devido a ele ser muito papel e não ter uma ult que cause dano.

Postado originalmente por
Dracule
Suporte não, é um mid laner mesmo. Ele tem um kit interessante, consegue dar grandes danos com alguns itens, tem Stun/Mana Regen/Magia com AoE na mesma skill (Escolha uma carta, W), além da presença global. Mas é um champion que exige muitos dedos (principalmente pelo W) e não tem um escape rápido, então não é aconselhavel pra novatos.
Da FW dessa semana, acho que é bom você testar:
- Caitlyn, que é o melhor champion pra aprender a jogar de ADC.
- Caso você seja razoavel com skills shots, Diana também é uma boa, tirando o Q, ela é bem simples.
- E Kha'Zix, porque Kha'Zix é o poder. (Esse é mais complicado porque tem que entender de posição, mas é um champion bem divertido)
@
Viram no PBE a nerfada no range da ult do Pantheon? Pqp, tomara que aquilo seja só pra testes mesmo e não saia do PBE, se não está morto o menino Pantheon, vai precisar ser padeiro mesmo pra se sustentar.
Mais do que já nerfaram a ult do panth?
A principal coisa, que era ser possivel cair em qualquer parte do circulo que tu quiser(coisa que poucos players usam) foi tirado, isto era muito OP para aqueles que achavam que dava tempo fugir da ult dele, assim como para ficar mais próximo do ADC e já dar hit básico msm.
Porra, se for assim, vou ter que procurar outro top que a riot não ferre para ser meu main, e enterrar o panth junto com o GP...
PS: Jogo de hoje, 28 minutos, Nasus tava com 21 de sifão. Se quiserem eu posto a imagem...
EDIT:
Ta logo aqui a imagem:
Pensa a raiva que eu tive de perder para isto, o Kass carregou(a Le jogava bem, mas nem teve chance), e o Draven do meu time fudeu a partida.
GG Kass, carrergou o time deles todo nas costas.