Página 2842 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 184223422742279228322840284128422843284428522892294233423842 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 28.411 a 28.420 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    31-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"...Já que "dança" , a princípio, não tem alternativas legais, vamos procurar alternativas de "sombra". Conforme descrevi acima, a sombra pode ser tanto uma característica concreta quanto abstrata. Neste sentido, a sombra pode ser uma "mancha" de escuridão em algo iluminado e também uma "mancha" de soturnidade ou perversão em uma personalidade iluminada por virtudes. "Dançomanchas", "manchodançarinos" e "mancharinos" não são opções interessantes, então procuro por sinônimos de "mancha". No meio da minha procura encontro a palavra "laivo", que, segundo o Dicionário Priberam da Língua Portuguesa, significa "marca deixada por uma substância ou pelos dedos. = MANCHA, NÓDOA".

Com a nova palavra, eu faço a união novamente e tenho como resultado "dançolaivos". Esta combinação atende ao significado do original, produz leitura e pronúncia sem cacófatos, assonâncias ou outros elementos que causam estranhamento, e mantém a semelhança de uma palavra composta, assim como é em inglês."
    Post completo:
    http://forums.br.leagueoflegends.com...d.php?t=113957

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Syaen; 15-03-2014 às 08:30.

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    03-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando se deve fazer Espada do Rei e depois Sedenta pra adc?

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    Quando se deve fazer Espada do Rei e depois Sedenta pra adc?
    depende do adcarry, a maioria deles já tem um item que se encaixa mais com seu kit
    @rumo ao challengirs
    depois de anos voltei pro d1 ;-;

Registro
    08-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae rapazeada ta rolando um camp de lol aki da cidade, meu jogo vai ser o 1 a ser streamado quem quiser ver tai

http://www.twitch.tv/campeonatoamericana

so o zardo 09

League of Legends : MOHSHAVAO ~~> FOCA MASN SUFOCA

TRANCE AROUND THE WORLD

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabens grimmt!

@@

rs

Publicidade:

Double P

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrimmT Ver Post
    depende do adcarry, a maioria deles já tem um item que se encaixa mais com seu kit
    @rumo ao challengirs
    depois de anos voltei pro d1 ;-;
    Quis dizer os dois itens juntos. Vi fazeram bastante na IEM botrk + sedente e o ad carry inimigo com botrk e gume como primeiros itens

@gz diamante 1

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Panda Do Morro Ver Post
    ae rapazeada ta rolando um camp de lol aki da cidade, meu jogo vai ser o 1 a ser streamado quem quiser ver tai

http://www.twitch.tv/campeonatoamericana

so o zardo 09
    que horas djow
    League of Subtitles: Giollo

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Segundo jogo da Gambit vs KT Bullets, um dos melhores que já vi. Foi um mindfuck total, invertendo lanes, pegando pessoal fora de posição, plays muito interessantes e principalmente, usaram o cérebro com vontade. KT Bullets dando backdoor enquanto um Renekton impedia o recall do outro time foi simplesmente genial. Pretendo assistir de novo e recomendo.

ps: Diamondproxy lockou Lee Sin antes do inSec, queria ver os plays dele ao vivo UAHUHAUH

edit:

Backdoor deles, reparem no minimapa.
    Última edição por Eternal Chronus; 15-03-2014 às 17:41.
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resolvi tomar coragem e jogar o resto da minha md10,tava com 5 jogos com 3 derrotas e 2 vitórias,ai joguei duas partidas ontem com 1W 1L e ai ja achei que a vaca tinha ido pro brejo e tava só esperando pra saber em que buraco do bronze eu ia me enfiar,ai hoje comecei mal meu time não tinha nenhum tank e tinha uma orianna suporte enquanto no outro time tinha 2 tanks e um draven,nesse ponto eu ja tava "Pra que eu fui inventar de jogar ranked,devia ter deixado do jeito que tava" mas ai como so faltavam 2 jogos resolvi terminar com isso de uma vez,nos ultimos fiz 10/3/10 de Kha'Zix jungle e 11/5/7 de Kat.

Everything was better than expected

Registro
    08-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HU3HU3

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem