Página 2840 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 184023402740279028302838283928402841284228502890294033403840 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 28.391 a 28.400 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    14-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre esse jogador que tentou se matar, o interessante é você ver tudo o que se passa e interpretar cada pedaço...
    Primeiramente, a família dele é muito pobre, e ele por sua vez, tinha como única forma de ganhar dinheiro jogando League of Legends, o cara batalhou pra ajudar a família dele com o que ele conseguiu, da pra descrever um cara desse como "covarde"?
    Em segundo lugar, ele foi traído pelo próprio coach (não só ele pelo que lí, mas o time todo), e isso fez com que ele ficasse em depressão ou sei lá o que, derrepente você está lá, descobre que o barco afundou, não tem pra onde correr, o cara deve ter ficado chocado.
    Acho que escolha dele infantil, como será que ele ajudaria a família dele morrendo? mas levando em conta o choque todo, não sou eu quem devo julgar.

Cada um aqui tem a sua história de vida, e cada um vive de forma diferente, não cabe a nós julgar o que acontece com as outras pessoas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só se mata quem não trepa

pra se matar tem que ser fracassado ou estar prestes a ser capturado pelo inimigo.

se a família é escrota, se o trabalho é escroto, se sua vida ta uma merda, sempre há uma forma de contornar, lógico que vão existir duros sacrifícios, mas preferir se matar porque é mais fácil de "resolver" seus problemas é coisa de um merdão mesmo.

@
    foda é você querer jogar a ultima partida da noite e cair com 4 lixos no time, mesmo de suporte consegui carregar até uma vacilada minha na TF, eu morrer, o resto do time morrer e levar gg.

antes fosse simples lixos, mas era nego que ficava zoando a partida, sinalizava pra ir pra TF, pra ajudar em tal torre, pra fazer isso e aquilo e nego não ajudava.
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa importante pra dizer: depressão é uma doença mental. A partir do momento que vc tem ciência disso, passa a ver a escolha do cara como uma causa da doença.

O cara não estava 100% saudável mentalmente. Então n é questão de covardia ou se o cara foi infantil ou se o cara é fracassado(falar isso só piora a situação). Isso sem contar que o cara deve ter sofrido um colapso nervoso antes. A confusão e o desconforto mental é tanto que não há palavras pra explicar.

O pessoal precisa saber q a depressão n te faz pensar corretamente e que toda merda q ele fizer em diante é devido a depressão. Vamos deixar essa ignorância de lado, plz.
    Última edição por Vasconcellanor; 14-03-2014 às 00:14.

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Kaceytron é muito engraçada, eu vi o finalzinho da stream dela com ela jogando as placements, 0/3 feedando todos os jogos... Ai no final da stream ela fala "obrigado por me assistir, me acompanhem até o Diamante I". HAHAHAHHA
    Ela é a deusa do attwhore, os três primeiros jogos foram de Syndra mid: 5/10/6 com 102 de farm em 38 minutos - 2/11/6 com 57 de farm em 27 minutos e por último 2/22/1 com 127 de farm em 43 minutos! RUMO AO DIAMANTE.
    Pra mim ela deveria ser banida.
    Mas ela ta ganhando uma graninha fazendo isso.

@
    http://forums.br.leagueoflegends.com....php?p=1396645
    Garen + garen Cavaleiro das Trevas pra quem seguirar a riot br no twitter
    Valeu a pena eu não ter comprado o Garen (450 de ip pra mim é muito)

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    Pra mim ela deveria ser banida.
    Mas ela ta ganhando uma graninha fazendo isso.

@
    http://forums.br.leagueoflegends.com....php?p=1396645
    Garen + garen Cavaleiro das Trevas pra quem seguirar a riot br no twitter
    Valeu a pena eu não ter comprado o Garen (450 de ip pra mim é muito)
    Seria uma pena se você tivesse comprado o Garen quando era level baixo e ter ganho A SKIN CAVALEIRO DAS TREVAS no presente misterioso.

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 14-03-2014 às 12:58.

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria uma pena se você tivesse comprado o Garen quando era level baixo e ter ganho A SKIN CAVALEIRO DAS TREVAS no presente misterioso.

sudsaduhasduasdhu, ah sim eu lembro de vc ter postado isso

@http://pt-br.twitch.tv/esl_lol_brasil
    Acabou de passar Invictus Gaming vs KT Bullets
    omg que jogaço, com uma virada da KT no final.
    Última edição por Nepech; 14-03-2014 às 13:17.

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem nunca ganhou um jogo dps de fazer o baron e pegar o mid lane sozinho indo checar e puxar mid heuaheauhe
    League of Legends: Slann

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E quando o cara tem todas as skins da Ashe, é bacana né? :C

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    só se mata quem não trepa

pra se matar tem que ser fracassado ou estar prestes a ser capturado pelo inimigo.

se a família é escrota, se o trabalho é escroto, se sua vida ta uma merda, sempre há uma forma de contornar, lógico que vão existir duros sacrifícios, mas preferir se matar porque é mais fácil de "resolver" seus problemas é coisa de um merdão mesmo.

@
    foda é você querer jogar a ultima partida da noite e cair com 4 lixos no time, mesmo de suporte consegui carregar até uma vacilada minha na TF, eu morrer, o resto do time morrer e levar gg.

antes fosse simples lixos, mas era nego que ficava zoando a partida, sinalizava pra ir pra TF, pra ajudar em tal torre, pra fazer isso e aquilo e nego não ajudava.
    Tem que levar em conta que ele é da Coreia onde o orgulho é tão importante, muitas pessoas se matam lá porque perdem o orgulho quando fracassam em alguma coisa, no caso dele foi sustentar a familia, na nossa cultura isso é ridículo, mas lá é "normal"

Registro
    24-11-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrimmT Ver Post
    Tem que levar em conta que ele é da Coreia onde o orgulho é tão importante, muitas pessoas se matam lá porque perdem o orgulho quando fracassam em alguma coisa, no caso dele foi sustentar a familia, na nossa cultura isso é ridículo, mas lá é "normal"
    Ia falar isso, isso culturalmente pra eles é comum (talvez não normal), eu acho que ele foi burro e não covarde, mas só porque ele estava em depressão e não estava com a cabeça no lugar.

Acho que ele foi burro por não pensar no que iria acontecer, a situação do cara (pra que não leu) tá difícil e ele tá com problema na coluna, pode ficar paraplégico (provavelmente). Agora ele não "resolveu" nada e ainda conseguiu piorar as coisas.

Covarde mesmo foi o coach que fez tudo isso, sem hombridade nenhuma com o time, sempre tentando sair das situações difíceis numa boa.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem