Página 2839 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 183923392739278928292837283828392840284128492889293933393839 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 28.381 a 28.390 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    09-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

https://www.facebook.com/tixinhadois...400469/?type=1

Galera, não sei vocês ficaram sabendo da história do jogador Promisse (Kr), ele e o time foram enganados pelo Coach que estava manipulando resultados e apostando contra o time, o jogador entrou em uma depre e tentou se matar se jogando de um prédio de 12 andares, o fato é, ele sobreviveu e está no hospital precisando de ajuda para operações, a família dele é bem pobre e não tem como pagar isso, o cenário de lol está ajudando e acho que todos nós podemos fazer a nossa parte, a Luhzinha viu oque o jogador Wicked fez e disse que nós poderíamos fazer a mesma coisa, que seria fazer uma stream no Domingo aceitando doações e passando comercial, todo o dinheiro arrecadado nessa stream será doado para o jogador, mesmo que seja pouco, acho que podemos ajudar. Eu e a Luh esperamos vocês no domingo *-*!

achei uma atitude muito bonita, ajudarei como puder.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    League of Legends: Fepas

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até acho triste e tal e desejo que o cara se recupera mas pular de um prédio por causa de um jogo de internet? Poxa cara onde vamos parar também né :l

Registro
    08-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Até acho triste e tal e desejo que o cara se recupera mas pular de um prédio por causa de um jogo de internet? Poxa cara onde vamos parar também né :l
    Sem querer ser rude/ignorante mas já sendo, quem é você pra decidir oque é importante/necessário para as outras pessoas ? quem já passou por uma experiência traumática sabe que independente de sua natureza oque te afeta emocionalmente é uma barra pesadíssima.
    Oque é totalmente fútil pra você pode ser a coisa mais importante da vida pra outras pessoas e você tem que aprender a respeita-las.

Citação Postado originalmente por kakiro Ver Post
    https://www.facebook.com/tixinhadois...400469/?type=1

achei uma atitude muito bonita, ajudarei como puder.
    To esperando chegar meu pagamento do youtube sábado pra eu doar todo o dinheiro do paypal pro promisse espero que ele se recupere e que bote a cabeça no lugar. http://www.inven.co.kr/board/powerbb...2653&l=7257666 esse é o site do time que vai doar o dinheiro pro promisse
    Sir Gunsliker - League of Legends

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gunsliker Ver Post
    Sem querer ser rude/ignorante mas já sendo, quem é você pra decidir oque é importante/necessário para as outras pessoas ? quem já passou por uma experiência traumática sabe que independente de sua natureza oque te afeta emocionalmente é uma barra pesadíssima.
    Oque é totalmente fútil pra você pode ser a coisa mais importante da vida pra outras pessoas e você tem que aprender a respeita-las.
    Na boa?

Um cara que quer se matar pro causa de um jogo online é um COVARDE.

A morte de um jovem afeta a familia dele, afeta pessoas ligadas a ele, poderia afetar a equipe dele, os jogadores amigo dele, afetaria inúmeras pessoas.

Se matar, afetando inúmeras pessoas mudando a vida delas (principalmente a familia) por causa de um jogo online?

Quer dizer que se eu enfentar uma barra pesadissima e acabar me matando tá ok? E minha familia? E se alguém depender de mim? E meus pais que estão ficando velhos e vão precisar de ajuda? E meus irmãos? E os amigos, eles não poderiam acabar mudando bastante com uma perda dessas? Será se por enfrentar uma barra pesadissima dessas se matar é a solução? Bang você se mate e aí? Beleza você terminou seu "sofrimento". Mas acaba de causar um sofrimento eterno na sua familia/ em pessoas que te amam/ em amigos próximos.

Pode criticar o quanto quiser, pra mim é coisa de covarde e defender pessoas que cometem suicidio por motivos como do tipo é coisa de quem quer dar uma de santinho.

Registro
    08-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa?

A morte de um jovem afeta a familia dele, afeta pessoas ligadas a ele, poderia afetar a equipe dele, os jogadores amigo dele, afetaria inúmeras pessoas.

Se matar, afetando inúmeras pessoas mudando a vida delas (principalmente a familia) por causa de um jogo online?

Quer dizer que se eu enfentar uma barra pesadissima e acabar me matando tá ok? E minha familia? E se alguém depender de mim? E meus pais que estão ficando velhos e vão precisar de ajuda? E meus irmãos? E os amigos, eles não poderiam acabar mudando bastante com uma perda dessas? Será se por enfrentar uma barra pesadissima dessas se matar é a solução? Bang você se mate e aí? Beleza você terminou seu "sofrimento". Mas acaba de causar um sofrimento eterno na sua familia/ em pessoas que te amam/ em amigos próximos.

Pode criticar o quanto quiser, pra mim é coisa de covarde e defender pessoas que cometem suicidio por motivos como do tipo é coisa de quem quer dar uma de santinho.
    é facil pensar assim quando você tá de boa com a vida

edit :
    no caso ", pra mim é coisa de covarde e defender pessoas que cometem suicidio por motivos como do tipo é coisa de quem quer dar uma de santinho."
    pra você existem motivos que podem justificar o suicídio ?

Publicidade:

Última edição por Gunsliker; 13-03-2014 às 22:21.
    Sir Gunsliker - League of Legends

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gunsliker Ver Post
    é facil pensar assim quando você tá de boa com a vida
    Já passei fome cara. Já fiz cirurgia complicada. Enfrento vários problemas diariamente, não é porque HOJE eu tenho uma situação financeira melhor que eu não sei como é estar no fundo do poço.

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa?

Qualé, nao é um "joguinho online", era a profissão dele e pelo que li no reddit e como citei no meu post anterior, parece que ele já tinha problemas familiares, o que contribuiu pra ele fazer isso.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kaceytron é muito engraçada, eu vi o finalzinho da stream dela com ela jogando as placements, 0/3 feedando todos os jogos... Ai no final da stream ela fala "obrigado por me assistir, me acompanhem até o Diamante I". HAHAHAHHA
    Ela é a deusa do attwhore, os três primeiros jogos foram de Syndra mid: 5/10/6 com 102 de farm em 38 minutos - 2/11/6 com 57 de farm em 27 minutos e por último 2/22/1 com 127 de farm em 43 minutos! RUMO AO DIAMANTE.

Citação Postado originalmente por Authentic Ver Post
    Gente, naquelas skins misteriosas posso ganhar skins indisponíveis? Como as TPAs, Janna Vitoriosa/Riven Campeonato? E tiraram a opção de comprar isso pra si mesmo? Pq se eu não me engano isso tava disponível até pouco tempo atrás.

Eu finalizo todos os processos relacionados a LoL e o game booster, também fecho tudo que possa estar ocupando a internet torrent/etc e abro de novo.
    Pode cair as skins LEGACY (natal, haloween, tpa, etc), as LIMITED não (championship, victorious, UFO corki, king rammus, judgmente kayle, pax tf/jax/sivir, riot graves/nasus/singed, etc)
    Última edição por Bryantt; 13-03-2014 às 23:00.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    Qualé, nao é um "joguinho online", era a profissão dele e pelo que li no reddit e como citei no meu post anterior, parece que ele já tinha problemas familiares, o que contribuiu pra ele fazer isso.
    Se tinha problemas familiares e outras coisas, retiro o que disse.

Porém, se for só por causa do jogo, mantenho o que disse.

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se tinha problemas familiares e outras coisas, retiro o que disse.

Porém, se for só por causa do jogo, mantenho o que disse.
    a familia dele era pobre e apostaram tudo pra ele jogar lol e sustentar a família, aí o técnico filha da puta vai lá faz isso e o cara tenta se matar

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem