Página 2837 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 183723372737278728272835283628372838283928472887293733373837 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 28.361 a 28.370 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kakiro Ver Post
    baixei aqui, e nas configurações minimas, em uma partida que eu criei só pra configurar, só comigo e os minions, roda a 2 fps ;-;
    mds compra um note novo

eu jogo com 30 fps e tem vez que baixa pra 20 fps da vontade de quebrar a mão socando o note ate ele explodir

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vasconcellanor Ver Post
    Testei uma build de kha zix totalmente glass cannon, mas avassaladora:

Sedenta; Lâmina Fantasma de Youmuu; ultimo suspiro; gume do infinito; triforce e a bota que dá cdr.

Usar Q + AA = 2k da vida do cara em menos de 1 segundo.

Cheguei a dar 1,4k em atk basico usando a triforce e o crit do gume

Cara, 1,4k.

Sem o critico ele dá 1,1k.

Claro que é ocm build completa isso, então é quase impossivel fazer em um jogo comum.

Mas dar um burst de 2k(e 1,4k em atk basico) em menos de 1s é insano.
    É uma build carinha...

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    O que vocês acham da Sejuani jungle? Eu me classifiquei por Bronze 3 por causa de partidas escrotas que eu deveria ter quitado mas não quis, vamos dar uma chance pra quele master yi jungle, ah certeza que essa soraka se garante, e coisas assim.
    Como eu sou main suporte sem muitas dificuldade eu consigo pegar e carregar o jogo, principalmente quando vou de Lulu suporte, ou mid porque jogo bem com ela. Conforme fui subindo os rankings e já estou bronze 1 a poucos jogos de prata de novo, apareceu a necessidade de ter um campeão jungle, eu já tinha ZAC mas, não consigo encaixar ele bem na jungle só no top, também tenho fiddle, embora eu jogue bem com ele acredito que o meta atual ele não é tão bom jungle. Ai lembrei que eu tinha treinando de Sejuani um tempo e curtido e comprei.
    Até agora to invicto com 4 jogos ranked 4 vitórias e 2 normal 2 vitórias. Eu curti ela, é claro que ela tem suas limitações perto de uma Vi, ou Lee Sin, principalmente por ser MUITO DIFÍCIL acertar uma boa ULT. É claro que Bronze não sabe como ela funciona então quase sempre eu ulto em 3 4 pessoas do outro time e é TF ganha só nessa ULT.
    Ela é viável depois pra ouro por exemplo? Eu acho ela forte, tem muita vida e armadura, um gank razoável, chego perto stunando e ainda da slow, eu diria que é muito difícil escapar de um bom gank da Sejuani.

Enfim, o que vocês acham da sejuani atualmente, eu fiquei tentado a comprar a VI, porém eu não consegui jogar bem com ela, e optei por algum champ que eu já tinha alguma familiaridade.
    A jungle tá um tanto polarizada no ouro, mas SoloQ é SoloQ. Vi, Wukong, Elise, Pantheon, Lee Sin e Olaf são picks comuns pra jungle. Vira e mexe aparece um Gragas jungle. Sejuani já é bem mais rara de se ver - joguei contra uma nesta semana, mas ela não aguentou o tranco não.

Citação Postado originalmente por kakiro Ver Post
    baixei aqui, e nas configurações minimas, em uma partida que eu criei só pra configurar, só comigo e os minions, roda a 2 fps ;-;
    Tem que ver esse notebook aí... as configurações e tals.

@Topic
    Aquele aramzinho de hora de almoço...

http://forum.legendsbr.com/topic/33-...-6#entry338213
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só passando pra dizer q eu sou o rei do wukong.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunca será

minha média de kills/assists/deaths ainda é melhor

vlw flw

Registro
    12-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Time do Navegador daqui do forum vai jogar agr.

link: http://www.twitch.tv/gruntartv

EDIT: navega de nautilus

Publicidade:

Última edição por Failed; 12-03-2014 às 21:09.
    Os nossos inimigos contribuem mais do que se pensa para o nosso aperfeiçoamento moral. Eles são os historiadores dos nossos erros, vícios e imperfeições. Marquês de Maricá

Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje. Mas continue em frente de qualquer jeito. Martin Luther King. Jr

League of Legends: ThePeterBR, Thepedrinho1

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

8 minutos e nada de support no time, btw primeira vez jogando em 1 semana e meia +-

18 minutos e nada

22 minutos no total, sera que vale a pena?
    Última edição por Kamino; 12-03-2014 às 21:31.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Guilherme Briggs dublando, achei legal até.
    ...

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

auehauheauhe acabou sendo um dos stomps mais faceis da minha vida, eu tava com 100 de farm, de syndra, contra uma akali 20 de farm

surrender aos 20, 41/10 o jogo

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

10 vitórias seguidas ranked.

Destaque pro jogo de morgana que eu terminei 8/8/24 sendo "suport". O ADC feedou e quitou em 5 minutos de partida. Foi um 4x5, por sorte o time jogou muito bem e conseguimos ganhar. Eu pulando no meio de todo mundo ultando e dando zhonya, a shyvana destruindo o adc inimigo, o pantheon ultando em cima da minha ult, e a le'blank só pegando os hit kill.

Chegamos a ficar sem o inibidor do mid mas, o time deles entregou andando sozinhos pelo mapa e fazendo tfs 3x4 ou 4x4, além disso o time todo ajudou a wardar.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    10 vitórias seguidas ranked.

Destaque pro jogo de morgana que eu terminei 8/8/24 sendo "suport". O ADC feedou e quitou em 5 minutos de partida. Foi um 4x5, por sorte o time jogou muito bem e conseguimos ganhar. Eu pulando no meio de todo mundo ultando e dando zhonya, a shyvana destruindo o adc inimigo, o pantheon ultando em cima da minha ult, e a le'blank só pegando os hit kill.

Chegamos a ficar sem o inibidor do mid mas, o time deles entregou andando sozinhos pelo mapa e fazendo tfs 3x4 ou 4x4, além disso o time todo ajudou a wardar.
    Uma coisa: Randuin > Sunfire Cape e Warmog

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem