Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: [HARDCORE] #RihikRP #Inferna

Registro
    08-03-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção [HARDCORE] #RihikRP #Inferna

[LIFE THREAD] ~ [HARDCORE]
    Rihik # Royal Paladin # Inferna

Introdução

Olá, me chamo Richard, tenho 18 anos, moro no Rio de Janeiro, estudo, trabalho e jogo nosso querido e amado Tibia. Conheci o jogo no final de dezembro/2007, mas como eu não tinha computador, eu jogava em lan house ou na casa de amigos. Jogava em Trimera e depois fui para Unitera, onde fiquei até outubro/2009. Parei por um tempo e decidi voltar em julho/2011, por causa do recrutamento da Divine Union em Arcania, lançado aqui no fórum. De lá pra cá, diversas indas e vindas aconteceram, aos trancos e barrancos, mas sempre estava ligado ao jogo de alguma maneira. Cerca de 2 semanas atrás, conversando com meu amigo Dragonic, decidimos voltar a jogar pra valer, só que agora em Inferna, temos até um projeto que você pode conferir aqui. É a minha primeira vez num servidor hardcore, estou muito animado, e convido você a a participar do projeto conosco, será um imenso prazer tê-lo aqui na Guild. Deixando de lado todo essa enrolação, vamos ao que interessa, o Life Thread.

Char Info

Name: Rihik
    Sex: female
    Vocation: Royal Paladin
    Level: 45
    Achievement Points: 12
    World: Inferna
    Residence: Yalahar
    House: Bears Paw 5 (Svargrond) is paid until Apr 08 2014
    Guild membership: Consilium of the Freiheit
    Last login: Mar 13 2014, 16:46:07 CET
    Account Status: Premium Account

Mar 13 2014, 05:22:27 CET Killed at Level 45 by Lillienne.
    Assisted by Laady Ninaa.
    Mar 11 2014, 18:23:49 CET Killed at Level 40 by Pixazo.

Set/Skills

Balance

House

"Meu barraco no alto do morro foi temporariamente interditado pela defesa civil pois está com riscos de desabamento na pedreira, em compensação recebi um auxílio moradia no brejo de carlin que me ajuda a pagar minhas despesas."

Atualizações

Rookgaard & Tasks Noobs
    Promotion, Blessings & Mammoths Tasks
    Bosses Grizzly, Bot Down & Rush nas Yielothax
    Undeads, 2x Death & Bots Down

Avisos

Irei atualizar todo dia a não ser que eu tenha pouco conteúdo. Por agora vou postar as fotos mais antigas do personagem. Podem contar com vídeos também para os pelegos, traps, hunts, quests, etc.
    É isso, amo todos vocês <3.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por RihikY; 13-03-2014 às 13:58. Razão: Atualização!

Registro
    08-09-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem organizado.

Irei acompanhar.

Registro
    27-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, também jogo ai, quando entrar mando msg ;D

Acompanharei o/

Registro
    08-03-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respostas
    Citação Postado originalmente por NiuGeek Ver Post
    Bem organizado.

Irei acompanhar.
    Obrigado. xD

Citação Postado originalmente por Derp Ver Post
    Opa, também jogo ai, quando entrar mando msg ;D

Acompanharei o/
    Show de Bola, depois entra lá pra gente trocar uma idéia. xD

...

1ª Atualização

Bom, o char foi criado dia 28/02, então tem pouco mais de uma semana que estou jogando, desde lá venho tirando screenshots dos levels e skills, então vou postar as fotos mais antigas hoje e amanha, a partir de segunda serão atualizações mais recentes.
    Rook foi um pouco complicado, pois eu ainda estava free e não tinha itens, então demorei cerca de 2 horas pra passar, depois disso, cacei por cerca de 1 hora e meia nos trolls da Island of Destiny, deu pra pegar level 10 e skills 35/25.

...

Logo após disso, minha premium chegou, então eu coloquei para treinar nas estátuas e upei 1 knight também para jogar apenas nas horas bônus e fazer uma graninha a mais pro paladin.

...

No dia seguinte, já estava com skills 45+/35+ e já dava pra começar as tasks de edron do Daniel Steelsoul. Fiz 1 de trolls e 1 de goblins, e assim parti para a cidade de Port Hope, fazer as crocodiles tasks do Grizzly Adams. Demorei 2 dias pra fazer as 3 tasks, o loot dos bosses foi tão ruim que nem vale a pena mostrar, mas está ai a vergonha.

...

Já terminada as tasks, e enjuado de ver tanto jacaré, level 20, com skil baixa, o que eu poderia caçar? Me restou fazer 2 tasks de Rotworms em Edron, até que me rendeu o dinheiro da promotion, contando com o que eu já tinha dos crocodiles.. Juntei todas as fotos numa só, aqui estão.

...

Peguei ml 5 e skill 63, vou tirar screenshots do distance apenas de 5 em 5.

...

Enfim level 22, já tava mais que na hora de pegar minha promotion. Mas calma, isso e muito mais serão mostrados amanhã. Continuem acompanhando a aventura dessa paladin noob, haha. Até breve pessoal. ;*

Registro
    27-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem legal o jeito que você conta !

Gogo 50 o/

Publicidade:

Registro
    06-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu Life Thread parece que vai ser legal.
    Curto muito hardcore pvp.

Abraços!

Registro
    08-03-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respostas
    Citação Postado originalmente por Derp Ver Post
    Bem legal o jeito que você conta !

Gogo 50 o/
    Valeu, vamo que vamo. xD

Citação Postado originalmente por AlanTx Ver Post
    Seu Life Thread parece que vai ser legal.
    Curto muito hardcore pvp.

Abraços!
    Obrigado, hardcore é mô dahora mesmo. xD
    ...

2ª Atualização

Já no level 22, tava na hora de colocar a promotion né?
    Aproveitei, e fiz a quest das blessings também e enfim poderia caçar mais sossegado.

...

Parti direto para Svargrond caçar Mamute pequenino que queria voar, sqn. Gostei, sempre vazio, rendia uma boa exp hora e um lucro absurdo. No dia seguinte, o Miguel me chamou pra caçar Zombies na Treasure Island. Quando chegamos lá, tinha MUITO loot espalhado pela cave, battle hammers, halberds e steel helmets. Decidimos então fazer bag loot. Rendeu nada mais nada menos que 40 bp's full de battle hammer, 1 de halberd, 1 de steel helmet e 2 de vials. Lucro de 55k para cada, fora o gold da hunt. Finalmente podia ter minha boh e ainda sobrou pra paladin armor. Esperto que sou, esqueci de tirar as screenshots. ¬¬"

...

De noite o Diego me chamou pra caçar Wyrms, deu pra pegar quase 2 lvls em 45 minutos, então eu lembrei que tinha uma task pra entregar e acabei upando o 32. Abaixo a xp/hora sem bônus que consegui fazer.

...

Peguei alguns skills e ml's nesse tempo também.

...

Por hoje é isso. Essas 2 primeiras atualizações foram com a evolução até sexta. Na att de amanhã já passa a ser mais recente, então continuem acompanhando que tem muita coisa boa por vir ainda. Amanha também vou ajeitar o post principal com todas as informações certinhas, incluindo a house que comprei. Boa noite, beijo do magro. ;*

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, vou acompanhar! Gostei da organização, enfim, boa sorte, meu querido!

Registro
    15-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Somos nós espalhando o terror em Inferna parceiro
    Não tou entendo porque não apareço em nenhuma SS
    Vá, não vou ficar mais de mimi até porque eu aturo suas noobices o dia todo kkkk

Registro
    15-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não acompanhem o lt desse cara, ele é noob demais mano.

mentira, é pra acompanhar sim (mas a parte do noob é verdade)

bjks ricky, quando der, apareço por aqui novamente para acompanhar seus avanços.

Publicidade:

The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
    and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Tópicos Similares

1. Jogos | HARDCORE GAME for HARDCORE GAMER
    Por Clandestino no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 684
    Último Post: 25-02-2023, 19:17
  2. [HARDCORE PvP - INFERNA] Dragonic [MS]
    Por MigGallak no fórum Life Threads
    Respostas: 32
    Último Post: 07-03-2014, 20:14
  3. [HARDCORE PvP - INFERNA] Nickaa (ED) e Cia
    Por Dark Nyght no fórum Life Threads
    Respostas: 52