[LIFE THREAD] ~ [HARDCORE]
Rihik # Royal Paladin # Inferna
Introdução
Olá, me chamo Richard, tenho 18 anos, moro no Rio de Janeiro, estudo, trabalho e jogo nosso querido e amado Tibia. Conheci o jogo no final de dezembro/2007, mas como eu não tinha computador, eu jogava em lan house ou na casa de amigos. Jogava em Trimera e depois fui para Unitera, onde fiquei até outubro/2009. Parei por um tempo e decidi voltar em julho/2011, por causa do recrutamento da Divine Union em Arcania, lançado aqui no fórum. De lá pra cá, diversas indas e vindas aconteceram, aos trancos e barrancos, mas sempre estava ligado ao jogo de alguma maneira. Cerca de 2 semanas atrás, conversando com meu amigo Dragonic, decidimos voltar a jogar pra valer, só que agora em Inferna, temos até um projeto que você pode conferir aqui. É a minha primeira vez num servidor hardcore, estou muito animado, e convido você a a participar do projeto conosco, será um imenso prazer tê-lo aqui na Guild. Deixando de lado todo essa enrolação, vamos ao que interessa, o Life Thread.
Char Info
Name: Rihik
Sex: female
Vocation: Royal Paladin
Level: 45
Achievement Points: 12
World: Inferna
Residence: Yalahar
House: Bears Paw 5 (Svargrond) is paid until Apr 08 2014
Guild membership: Consilium of the Freiheit
Last login: Mar 13 2014, 16:46:07 CET
Account Status: Premium Account
Mar 13 2014, 05:22:27 CET Killed at Level 45 by Lillienne.
Assisted by Laady Ninaa.
Mar 11 2014, 18:23:49 CET Killed at Level 40 by Pixazo.
Set/Skills
Balance
House
"Meu barraco no alto do morro foi temporariamente interditado pela defesa civil pois está com riscos de desabamento na pedreira, em compensação recebi um auxílio moradia no brejo de carlin que me ajuda a pagar minhas despesas."
Atualizações
Rookgaard & Tasks Noobs
Promotion, Blessings & Mammoths Tasks
Bosses Grizzly, Bot Down & Rush nas Yielothax
Undeads, 2x Death & Bots Down
Avisos
Irei atualizar todo dia a não ser que eu tenha pouco conteúdo. Por agora vou postar as fotos mais antigas do personagem. Podem contar com vídeos também para os pelegos, traps, hunts, quests, etc.
É isso, amo todos vocês <3.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação