Postado originalmente por
Milky
HAHAHAHA, eu também to conversando de boa.
Só que o Dark distorceu tudo que eu falei, pelo post dele, parece que você vai ficar 50 de farm atrás e vai trocar só com o Teemo no lv 18 e não é bem assim.
Vocês dois ja devem estar jogando bem melhor que eu, não tenho tempo mais pra me empenhar como tinha, então jogo só for fun. O que eu quis dizer é que eu já enfrentei player diamante de Shen contra Teemo e ganhei sem problemas nenhum. Meu ponto de vista é: vocês devem estar fazendo alguma coisa errada.
É claro que pode ter muitas influencias pra você perder, afinal, a top lane é complicado. Até em um match favoravel, se o jungler inimigo te der um zone forte de XP esse match pode ficar muito mais dificil e vc pode até perder uma lane q vc ganharia easy, ja aconteceu comigo algumas vezes. isso pode ter acontecido com vcs tbm, sei lá.
Toplane é minha lane mais fraca atualmente, por isso ando perguntando bastante sobre pra que eu consiga me virar bem em qualquer role um dia ^^

Postado originalmente por
slann
Teemo solo top é um pé no saco -_-
**

Devagar mas subindo! XD
Muito daora quando você pega supp e acaba encontrando um adc que manja um pouquinho
Boa slann!
Vendo a galera subir assim me dá mó vontade de voltar a jogar ranked, mas a falta de tempo faz com que minha vontade se transforme em medo de jogar de qualquer jeito a MD10 e cair mal colocado, ueaheauheuah
Vou treinar mais um mês por aí, pra depois sim iniciar com tudo as rankeadas da S4.