Página 2831 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 183123312731278128212829283028312832283328412881293133313831 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 28.301 a 28.310 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    28-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bjergsen saiu da TSM?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Bjergsen saiu da TSM?
    Nope. Reginald tá só substituindo ele. Em breve ele volta.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Bjergsen saiu da TSM?
    Problema com os vistos, algo similiar com o que aconteceu com alguns jogadores da Gambit.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro você tem que estar com masteries e runas certas, eu digo, realmente certas não o que você acha ou viu o que é certo.

Teemo pode ser chato? Pode, mas quanto mais o tempo passa menos dano ele vai dar no Shen e é só você não tomar free dmg no lv1-2 e perder alguns creeps que você não perde a lane pra ele. Vai chegar uma hora que o Q do Shen vai dar tanto dano nele que ele vai ficar com medo de te dar auto. Sem falar que o dano dele é praticamente baseados em skills "timaveis" o Q ou o auto é muito facil timar com o shield, então grande praticamente todo dano que ele der vai ser descontado no shield.

A questão é que a maioria "acha" que sabe jogar de Shen, ele não é um campeão tão simples quanto parece.

Registro
    24-11-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Independente do champ que você pega, só de ver um Teemo ser pickado, eu ja comemoro o gg pra gente, essa season o Teemo tá realmente forte, mas ainda assim não é uma escolha viável não (pra mim), claro que tem nego que destrói com o hero, mas tem nego que destrói até de Soraka jungle.

Se tu pega Teemo com muita vontade de jogar com ele e se garantindo, PODE ser que você consiga algo, mas se pická-lo somente pra counterar alguém, pode ter certeza que a lane já tá perdida.

No geral, se você for inexperiente no top um Teemo consegue te zonear até o level 6, dependendo do teu pick, depois disso um combo e uns auto attacks e ele tá correndo, os danos não vão ser mais nem um pouco efetivos, e mesmo que você seja DESTRUÍDO na lane, com uma boa visão de jogo (e com um pick seguro) você servirá muito mais pra o teu time do que o Teemo, no caso do Shen, se você for zoneado, é só não ser retardado e ficar tentando solar o cara toda hora e pronto.

Pra mim Teemo não é uma boa escolhe porque o kit de outros heros no top (tanto na lane-phase quanto nas team fights) são muito melhores.

Publicidade:

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então você de Shen vs Teemo deve ficar safe no early game mesmo perdendo vários creeps até ter itens e level suficiente para conseguir tankar o Teemo?

Sendo assim posso pickar qualquer champion no top que venço o Teemo ué, não vale só pro Shen o0

BTW, best stream EVER

Esse cara UHAUAHuahua

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Primeiro você tem que estar com masteries e runas certas, eu digo, realmente certas não o que você acha ou viu o que é certo.
    Certas no que diz respeito a matchup, tu diz? Porque se for por isso, no meu caso não adiantaria, visto que era blind pick e não tem como definir runes/masteries de acordo com a matchup.

Quanto as runes/masteries, eu quando jogo de Shen jogo 9/21 e minha runeset assim: Ad nas quint, attspeed nas marks, armor nas seals e m.resist nas glyph, fechando:
    attack speed:+15~%
    armor:+12~
    magic resist:+12~
    attack damage:+6.7~

Pra finalizar, eu sei que Shen não é um champion tão fácil de se jogar com maestria, até porque se fosse fácil não precisaríamos debater sobre ele vs um teemo.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Então você de Shen vs Teemo deve ficar safe no early game mesmo perdendo vários creeps até ter itens e level suficiente para conseguir tankar o Teemo?

Sendo assim posso pickar qualquer champion no top que venço o Teemo ué, não vale só pro Shen o0
    Qual parte do não tomar free dmg durante o level 1-2 você entendeu? Provavelmente você vai perder um farm aqui e outro ali, porque o Teemo É e sempre vai ser um cú contra melee durante o low level, mas apartir do level 3~ você ja consegue farmar e trocar dano com ele.

E qual parte de timar o dano dele com o shield você não entendeu? vc provavelmente deve ser daqueles que dão taunt com 120 de energy e n tem energy pra mais nada, to até vendo já ¬¬

Btw, eu nunca perdi pra um Teemo de Shen e olha que já joguei contra essa porra no diamante. Não tem segredo.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Qual parte do não tomar free dmg durante o level 1-2 você entendeu? Provavelmente você vai perder um farm aqui e outro ali, porque o Teemo É e sempre vai ser um cú contra melee durante o low level, mas apartir do level 3~ você ja consegue farmar e trocar dano com ele.

E qual parte de timar o dano dele com o shield você não entendeu? vc provavelmente deve ser daqueles que dão taunt com 120 de energy e n tem energy pra mais nada, to até vendo já ¬¬

Btw, eu nunca perdi pra um Teemo de Shen e olha que já joguei contra essa porra no diamante. Não tem segredo.

Só pra lembrar que a gente só tá conversando de boas, não precisa menosprezar a galera que não é diamante xD
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post

Só pra lembrar que a gente só tá conversando de boas, não precisa menosprezar a galera que não é diamante xD
    HAHAHAHA, eu também to conversando de boa.

Só que o Dark distorceu tudo que eu falei, pelo post dele, parece que você vai ficar 50 de farm atrás e vai trocar só com o Teemo no lv 18 e não é bem assim.

Vocês dois ja devem estar jogando bem melhor que eu, não tenho tempo mais pra me empenhar como tinha, então jogo só for fun. O que eu quis dizer é que eu já enfrentei player diamante de Shen contra Teemo e ganhei sem problemas nenhum. Meu ponto de vista é: vocês devem estar fazendo alguma coisa errada.

É claro que pode ter muitas influencias pra você perder, afinal, a top lane é complicado. Até em um match favoravel, se o jungler inimigo te der um zone forte de XP esse match pode ficar muito mais dificil e vc pode até perder uma lane q vc ganharia easy, ja aconteceu comigo algumas vezes. isso pode ter acontecido com vcs tbm, sei lá.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem