Página 2830 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 183023302730278028202828282928302831283228402880293033303830 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 28.291 a 28.300 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Seguinte, estou criando um team ranked pra jogar anoite durante a semana e tal, quem estiver afim de jogar um pouquinho mais asério com um timinho, me chama lá no Lol =p

ps: só tem eu e o lindo do claritos por enquanto

t+
    Sou parceiro, posso jogar todas as noites a partir das 20hrs~
    Quanto as roles, posso jogar em qualquer uma também, mas como tu já sabe: mid > jungle > adc > suporte > top

# Galera, me digam uma coisa: COMO jogar de Shen contra um teemo agressivo no top? Eu NUNCA soube jogar contra esse bixo do capiroto quando sou counterado hard assim Que build fazer? Como agir na lanephase?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    19-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Seguinte, estou criando um team ranked pra jogar anoite durante a semana e tal, quem estiver afim de jogar um pouquinho mais asério com um timinho, me chama lá no Lol =p
    ps: só tem eu e o lindo do claritos por enquanto
    t+
    Bacana ver um tópico bem movimentado e galera organizando times, acho que vou começar a postar aqui também.
    Fico disponível quase todas as noites até 00:00 e finais de semana.
    Main mid (main swain) mas manjo de todas roles.

Nick Gordinks.
    Atualmente Platina 4 e subindo aos poucos, peguei um sabado full defeat que me deixou com MMR de bronze 5.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente tem alguma coisa mais monstruosa do que Poppy no late game (tirando Mundo o Imortal)? Joguei com uma aqui e é SINISTRO o jeito que ela fica no late o0

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    # Galera, me digam uma coisa: COMO jogar de Shen contra um teemo agressivo no top? Eu NUNCA soube jogar contra esse bixo do capiroto quando sou counterado hard assim Que build fazer? Como agir na lanephase?
    Teemo é muito chato de jogar quando você é um Shen mesmo.

O melhor jeito seria chamar o jungler pra pegar a kill. Porque Teemo é bem frágil e não tem escape, praticamente toda vez que ele estiver um pouco longe da torre dele basta o jungler gankar que é kill.

Fora isso é bem complicado. Talvez um flash + dash e tentar fazer a fight no melee range faça você até ganhar a troca, mas em geral acho que Shen não vence mesmo Teemo, porque o Teemo sabe que só o teu dash pode te fazer chegar nele e vai tentar evitar um all in malucão seu.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade Shen vs. Teemo é bem fácil o_O

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém sabe qual modo, como e quando faz mais xp?

Tipo, se eu jogar 10 modos 3x3 em 1 hora eu ganho mais xp do que 1 hora jogando em 5x5 que no caso ia ser 2 partidas?

Publicidade:

─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Explique porquê então, porque é isso que eu quero saber x.x
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Como assim? hmm

Sempre que picko Teemo venço o Shen adversário.

Avanço um pouco a lane e fico perto dos minions dando harass no Shen sempre que possível. Sempre com ward, já que gank = Teemo dead.

Com um harass constante e estando perto dos meus minions, o Shen vai acabar morrendo se vir pra cima.

Como você joga de Shen vs teemo pra achar fácil? hmm

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Como assim? hmm

Sempre que picko Teemo venço o Shen adversário.

Avanço um pouco a lane e fico perto dos minions dando harass no Shen sempre que possível. Sempre com ward, já que gank = Teemo dead.

Com um harass constante e estando perto dos meus minions, o Shen vai acabar morrendo se vir pra cima.

Como você joga de Shen vs teemo pra achar fácil? hmm
    É mais ou menos o que eu fiz esses dias (tá até no meu histórico lá). Peguei uma partida onde eu tava de Teemo vs um shen e cara, o mlk tinha 28 de farm em 15 minutos de partida... Fiquei todo tempo dando harass nele, e quando ele voltava pra base eu puxava umas 2 wave de creep pra torre. Abri 2/0 + torre do top easy, tava dando pena de ver o coitado colar no minion pra dar lasthit e tomar 1/3 da vida num Q do teemo, ehaueaheua
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    É mais ou menos o que eu fiz esses dias (tá até no meu histórico lá). Peguei uma partida onde eu tava de Teemo vs um shen e cara, o mlk tinha 28 de farm em 15 minutos de partida... Fiquei todo tempo dando harass nele, e quando ele voltava pra base eu puxava umas 2 wave de creep pra torre. Abri 2/0 + torre do top easy, tava dando pena de ver o coitado colar no minion pra dar lasthit e tomar 1/3 da vida num Q do teemo, ehaueaheua
    Poisé

O único jeito do Shen te matar é acertando um dash, dando um all in da vida.

Mas até lá você já deu trocentos de dano só no harass

Você só morre se tomar gank. Único problema é manter o top sempre wardado. Se o jungler adversário tiver gank fraco pre-6 tipo um warwick então...

Anyway aguardo o post do Scream, deve ter alguma tática boa pra usar no Shen vs Teemo hmm

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ontem eu ganhei um jogo de Shen vs Teemo, inclusive eu pickei Shen sabendo que seria contra um Teemo.
    O Teemo é bem chato, mas da pra farmar e se manter tranquilo na lane, inclusive peguei FB nele de uma maneira divertida, basicamente sempre que eu podia tentava dar o Q nele, quando ele ficou com um pouco mais da metade do HP eu pulei com o Taunt dei o Q e uns AA nele, sei que ele não tomou mt dano, mas ficou com uns 300 de HP, puxei a lane, ele veio querer defender a torre, Q+Ignite e sai fora... foi engraçado.

+edit, acabei de lembrar, não ganhei o jogo de Shen porque o meu rl estava com o estabilizador cheirando queimado, dai demos surrender mesmo ganhando. terminei 4/0/1

Spoiler: Isso da medo.

Ainda bem que não era Ranked, e quando eu dei Exit o jogo tinha acabado, dat br server.

Publicidade:

Última edição por Zhaphirusz; 10-03-2014 às 13:40.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem