Daqui a pouco até a Sakura tá despertando Rinnegan.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Daqui a pouco até a Sakura tá despertando Rinnegan.
Algumas referências apontam que o tio do ramen acabou de despertar o rinnegan.
Mas vendo pelo lado bom, pelo menos a história evoluiu um pouco revelando o Kabuto.
Tio do ramen é o rikudou em sua identidade secreta.
algm me explica
qq é o 8º portão?
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
"Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren
É tipo o Kaioken do Goku.
Madara vai apanhar lindamente no próximo cap. Uma pena que vai ser só por um tempinho. Daí Gai bate as botas.
Mas foda-se esperei anos pra ver esse portão, go Gai *_______*
Será Gai a primeira morte relevante da Guerra? E se morrer, será ressucitado no final?
O Gai não vai morrer, pode apostar que o Kishimoto vai encontrar uma desculpa pra ele não morrer é sempre assim.
Chouji usa a pilula vermelha que tem como resultado a morte, continua vivo.
Gaara perde a bijuu uma velha se sacrifica para mante-lo vivo.
Tsunade tem o corpo pela metade nessa guerra, Orochimaru salva ela.
Rock Lee usa o 5th portão é diagnosticado que nunca mais vai poder ser um ninja pelas sequelas, está totalmente curado.
Se duvidar com no fim da guerra o Naruto vai usar o wolololo no Jutsu no Madara e até o Jiraya vai ser ressuscitado.
"Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren