Curtir Curtir:  0
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 78

Tópico: Fusão de Mundos

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Acho mais justo deixar as casas livres e dar uma recompensa proporcional ao tamanho/localidade da house, depois com a fusão o povo que dispute nos bids quem fica com a casa.
    Isso é longe do ideal. Mas é a melhor saída que eu li.

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    É bom não fundir Luminera, senão começarei com um mimimi louco por causa da minha casa :/
    E eu compartilho da mesma opinião. Acabo de bidar uma house em Luminera e não quero perder meus money nela se eu for o vencedor do leilão. Humpf.

Fusão de servidores? Ótimo.
    Despejar os moradores das houses de apenas um dos lados? Péssimo.

O Craban disse (não lembro onde e nem quando e nem como) que a questão das houses era delicada e que estavam procurando uma solução para isso (daí a demora para sair a fusão de servidores). Aí quando resolvem anunciar, eles ligam um ****-se para as casas e a gente (jogadores) que nos viremos para lidar com a situação.

Acho que precisavam pensar mais um pouco... Eu não tenho uma solução ideal, mas a do Skiann, citada acima, é muito mais justa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez possamos desconsiderar a ideia de que eles pretendem fundir servidores para igualar o movimento diário dos preview worlds. Isso não faria quase nenhum sentido, pois a realidade daqueles servidores é completamente diferente e por mais que alguns digam que tem saudades do tempo em que tinha fila para entrar nos servidores, sejamos francos: quem é que gosta de fila?

Outro ponto chave, é justamente a questão de que alguns jogam em servidores de menor movimento pois não suportam a ideia de dividir uma cave com bots ou, até mesmo, com outros jogadores. Em contrapartida, servidores desse tipo são alvo fácil de guildas dominantes que amplicam ditaduras e reinam soberanas.

Não é um processo simples, tem muito para ser avaliado.

Isso torna difícil para os jogadores encontrarem parceiros de caça ou companheiros de guilda, por exemplo, e também reduz as suas chances de dominar o conteúdo do jogo criado para grupo, como eventos mundiais.
    Esse ponto é relevante de um modo geral. Lightbearer, por exemplo, chega a ser uma coisa impressionante. A lista de mundos que não completam a quest já se define no server save do primeiro para o segundo dia de evento. Os jogadores que não querem dividir hunts com bots em n-pvp, migram para servidores com forte powerabuser de guildas dominantes onde hunts nos melhores lugares são privadas e não tem sequer a chance de serem recompensados em uma world quest, pois a comunidade nem cogita a possibilidade de participar de grande parte delas.
    If a character world transfer is about to be reversed due to an upcoming game world merge, the affected player will receive a voucher for a free character world transfer. So someone will receive a voucher if he bought a transfer to move from world X to world Y, and world Y will now be merged as source world onto world X.
    This voucher will be handed out prior to the merge. Further information concerning validity will follow in due time.
    Esse ponto da transferência de personagens, até faz certo sentido. Mas se fundem dois ou três servidores com uma quantidade de guildas que partirão para a war na tentativa de dominar o server resultante, muita gente ficará insatisfeita entre esses jogadores, principalmente, aqueles que não participam (nem pretendem participar) de nenhum conflito. Logo, parece injusto causar uma reviravolta para as guildas neutras que, provavelmente, optaram pela transferência de personagens.

A CipSoft lucra com isso, ela mantém nosso querido jogo e não há nada de errado nisso. Mas tem gente que pode achar isso errado.

Não se pode agradar a todos.

Que venha a fusão de servidores e que seja algo bom para o Tibia e para a união da comunidade do jogo.

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tinha que despejar todo mundo de todos os servidores e vir com um novo sistema de houses, pelo menos tirando as paredes internas, camas e janelas para ser personalizável o arranjo da casa.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fazer uma média de 450 players é o máximo possível e olhe lá, já está bom de mais tem competitividade e não deixa o mundo completamente cheio, e talvez atraia os players olds que tem char em mundos dominados de volta pra fazer a treta de novo (:
    ★ ★★
    Santos Futebol Clube
    Orgulho de ser SANTOS F.C.
    @forfuncaiique

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara acho a ideia idiotice.
    Já é dificil achar lugar para caçar, imagino lotando mundos.

Tanto de botter em um mesmo mundo ficaria idiota também. A solução seria limpar o mundo dos botters (o que não vão fazer e por isso a merda está vindo) e aumentar as áreas de hunt (não tenho tempo para esperar 5h para uma fila de um respawn).

Publicidade:

Registro
    15-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também gostava que trouxessem um sistema novo para as Houses, que permitisse que sejam personalizáveis.
    Mas sem dúvida que, esta fusao de servidores trará inumeres vantagens para o jogo.
    A pergunta é, como ficarão o nome dos mundos que serão fundidos? Por exemplo: Arcania + Lunara = Arcanarnia?
    E de certo que como ficarão as houses será uma grande dor de cabeça!

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dificil é eles pagarem o valor do aluguel umas 10x, que nao dá quase nada;
    qro até ver, akelas casas de edron de 10kk+ neguinho recebendo 200k por elas, haha.
    E outra... QUE MERDA, VOUCHER DENOVO ;s
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eles fundirem mundos Open-PVP vão perder muitos players devido a guerra entre guilds mesmo que haja possibilidade de mudança de mundo futura, não seria uma boa idéia. Já mundos Non-PVP seria uma ótima idéia manter uma média de 500 jogadores online, o respaw ficaria mais rápido e haveria mais possibilidade de quests e interação, afins.

Hoje mundos como Calva, Calvera, e alguns outros não pagam as dispesas nem do próprio servidor, mundos iguais esses com média de menos de 100 players não chega arrecadar o suficiente para pagar uma banda alta e a proteção da Prolexic + o suficiente pra lucrar, ou seja são mundos que devem ser fundidos para cortes de gastos da própria empresa, faz todo sentido e se feito com cautela vai beneficiar a galera.

Quanto a houses tem muitas para serem alugadas não vejo problemas.

Poderiam criar um novo servidor Brasileiro agora.
    Última edição por LuKa$; 04-03-2014 às 21:23.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Acho mais justo deixar as casas livres e dar uma recompensa proporcional ao tamanho/localidade da house, depois com a fusão o povo que dispute nos bids quem fica com a casa.
    Boa ideia, joga lá no tópico oficial, eles tão lendo.

Citação Postado originalmente por MigGallak Ver Post
    A pergunta é, como ficarão o nome dos mundos que serão fundidos? Por exemplo: Arcania + Lunara = Arcanarnia?
    Um dos servers vai manter o nome enquanto o outro vai desaparecer.

Citação Postado originalmente por Beowalf Ver Post
    Outro ponto chave, é justamente a questão de que alguns jogam em servidores de menor movimento pois não suportam a ideia de dividir uma cave com bots ou, até mesmo, com outros jogadores. Em contrapartida, servidores desse tipo são alvo fácil de guildas dominantes que aplicam ditaduras e reinam soberanas.
    Esse é outro ponto que vi gente reclamando. Tem gente honesta que ESCOLHEU jogar em servidor vazio, mesmo com todos os contras.

O problema de perguntar para os jogadores de um servidor se eles querem fundir é que se ele for dominado por uma guild, obviamente eles vão dizer que não pra não perder as caves privadas onde eles deixam seus chars no bot. Quem paga o pato são os honestos, como sempre. Por exemplo, Ocera é forte candidata a virar source world e desaparecer. Mas numa enquete direcionada aos jogadores desse mundo daria que eles não querem fundir.

Aguardando mais posições oficiais da Cipsoft sobre o assunto.
    Última edição por Martios; 04-03-2014 às 21:58.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Martios acho que nem preciso dizer como a Cip faz as coisas, mesmo fazendo enquete e tudo mais, no final das contas ela vai fazer a fusão com o povo querendo ou não, então o caso do pessoal das guilds dominantes falando que não querem nem vai influenciar na decisão dela.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Connecting to the game world....
    Por albinasso no fórum Suporte Geral
    Respostas: 30
    Último Post: 29-10-2008, 14:31
  2. New game world
    Por Falketh no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 20-01-2007, 12:41
  3. Jogos | World Cap Game
    Por Tony Sakazaki no fórum Fora do Tibia - Off Topic