Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
solei o leko 2x mds so mto bom wtf
jogando co suno e pans
e ganhando 40 pts wdfak
Última edição por GrimmT; 04-03-2014 às 03:12.
SoloQ Only VR4U entrou na sala.
ja vi que vou perder..
eu acho que a riot devia banir automaticamente qualquer pessoa com SoloQ no nome
como pode TODOS serem uns imbecis?
Meu corpo grita, vai Zhaphirus, só um pouco, só um pouco de rage, mande todos se ferrarem, manda eles irem para a casa do cacete (não adianta banir, cacete é pão no Rio Grande Do Sul)...mas eu ainda insisto em não mandar eles pra puta que pariu.
Seus pais se separam, e quem se fode é você, tendo que passar 2 ou 3 dias sem jogar nenhuma partida, ai você chega na sua casa, e quer terminar a merda da md5 que tinha começado...só que você já perdeu todo aquele pique em que estava, e só se fode na ranked.
É triste você estar na md5, 1 vitória e 1 derrota, e agora estar com 33 pontos...League of Legends só Normal Game, até que Jesus desça do céu e queime meu pc.
Não precisava de toda essa conta, só dizer que aumenta em 20%. Não sei pq eu tinha na cabeça que o item dobrava os efeitos.
jogando co suno e pans
e ganhando 40 pts wdfak[/QUOTE]
Parece que mudar a lingua do jogo pra coreano aumente a performace do jogador, testei e comprovei.
Eu fui na minha primeira MD5. 3/0 ainda. Easy d+. *_____________*
BRINKS
Nem foi easy. Foram 3 partidas que nas 3 eu tinha um bom adc. Era só proteger bem e tentar fazer boas TF's que deu tudo certo. Mas se tivesse um adc ruim no time ou um mid daqueles que termina lane phase 0/5 seria muito mais foda :l

Atenciosamente,
Edu Apokalipse.