Página 2812 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 181223122712276228022810281128122813281428222862291233123812 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 28.111 a 28.120 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    Akali com semblante ficou roubado hein
    70 de vampirismo mágico ninguem mata a ninja
    Acho que não tem como ela atingir 70% de spell vamp não cara.

Mesmo com revolver, o livro lá, runas e passiva dela e o semblante não chega aos 70%. hmm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Testei Vel'koz na jungle e foi sucesso ^^ O único problema é que antes do level 4~ ele toma um pau desgraçado, mas depois é de boas ^^
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    Spoiler: Only a big post
    Hehehehe, tive até que esconder o post de tão grande, HIUAEHUAIEAH, e eu que pensei que o meu tinha ficado ultra big.
    Bom cara, eu não tenho muito do que falar, praticamente você desabafou o que tinha ai dentro de você, e eu acho até bom, seja em qualquer jogo que você for jogar, sempre vai ter o babaca, sempre vai ter o espertão, entre outros, depois que você aprende a jogar com todos esses tipos de pessoas, você começa a parar de sentir raiva dele, e começa a pensar como melhorar, melhorar não a ele, mas sim a si mesmo.
    Pode parecer besteira, mas quando eu estou jogando ranked, eu meio que tenho um ritual, depois de cada jogo, seja bom ou ruim, eu pego, tomo uma água, e fico pensando sobre o que ocasionou a derrota, reelembro as minhas jogadas, as jogadas dos outros, vejo o que eu fiz de bom, o que fiz de ruim, reelembro o que os outros fizeram de bom e ruim também, nessa brincadeira passo sempre uns 20 a 30 minutos, só de pensar...os resultados ainda não são bons porque não tenho jogado tanto, e sempre que pego o embalo da coisa, chega fim de semana e passo 3 dias sem jogar.
    Enquanto eu tinha bosta na cabeça, eu estava no Prata V, não conseguia subir de forma alguma, pra mim todos eram trolls menos eu, só eu fazia coisas boas, quando eu era ruim, eu tinha que culpar alguém, o resultado meu foi o óbvio, coisa que muitos aqui já fizeram, eu simplesmente falei, cara, não jogo mais ranked, isso depois de tentar pegar Gold pra conseguir a skin da Elise.
    Depois disso, quase no final da pré season 4, eu simplesmente resolvi jogar, cara, eu não sei nem como dizer direito, teve um dia que ganhei tantas, que acho que começei a tarde Prata 3 com 0 pdls, e terminei a noite com Prata 1 0 pdls, depois no começo da season cai Prata 4 novamente, a história meio que se repetiu, e hoje estou na md5 pro Gold. hu3

--edit

Aproveitando esse post, daque 1 mês vai ter um campeonato aqui na minha cidade, e eu estou arrumando um time de rls meus pra jogar...
    Será que uma galera ai do TibiaBR anima de fazer umas scrims quando eu conseguir arrumar direitinho meu time?
    Última edição por Zhaphirusz; 03-03-2014 às 12:42.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teemo astronauta em promoção, e eu comprei o Super teemo ontem, damn
    Sei que as duas skins são legais, mas eu prefiro a do astronauta :/

Por falar em skin, uma das melhores skins do game com certeza é a do Astronautilus. Até voltei a jogar com o Naut depois que comprei ela
    Última edição por Edu Apokalipse; 03-03-2014 às 13:29.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A shyvana foi nerfada a pouco tempo, pelo que me lembro. Mesmo com aquele nerf ela ainda continua aquele top pick maroto que era?

Publicidade:

LoL ->Insanityyyy

Registro
    14-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matt28 Ver Post
    A shyvana foi nerfada a pouco tempo, pelo que me lembro. Mesmo com aquele nerf ela ainda continua aquele top pick maroto que era?
    Ela não tá mais absurda como era antes, agora só tá bem forte haha
    diminuiram soh o dano early game nela, late game ficou igual a antes então ela ainda é aquele monstro de split push tank semi-impossivel de kaitar

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matt28 Ver Post
    Continua forte pra caralho. Muito dano AoE + muita defesa.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sirT da muito trash talk, até em stream open, rofl
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou só eu que ta com problemas nas rankeds? Tipo, entrei num jogo sem masteries e com todo mundo de ping alto.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Começa hoje:

http://beta.xfire.com/tournament/905

Alguém vai participar? Estaremos transmitindo a partir das 20hs (20:30 hoje) aqui: http://www.hitbox.tv/legendsbr

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem