Vel'koz é apelão, vim aqui só pra dizer isso.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Vel'koz é apelão, vim aqui só pra dizer isso.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Spoiler: Imagem grande
Olha, gostaria de agradecer a TODOS. Simplesmente, essa jornada do Bronze V ao Diamante V... Não tem nada melhor.
Allan, o tanto que você me ensinou, sem sua ajuda não poderia me adaptar melhor pro "high elo. Comecei a ter dificuldades de jogar contra jogadores desse tipo a partir do ouro III, e você me ajudou, mas tipo, me ajudou MEEESMO com várias dicas de várias match ups na top lane, além de só de te ver jogando eu já aprendo. Muito obrigado cara
Zposeidon, embora eu te zue, você SIM é o melhor jungler do Tibiabr, não eu. Ponto final.
Leirbag, não sei se você vai ler isso, mas cara, seu threash, seu jeito de jogar de supp, eu taquei o f*da-se num jogo da minha md5, pickei threash e só de me lembrar de vc milagrosamente consegui fazer umas plays(ou o meu adc que era challenger koreano, não sei). Seu lindo, volta a jogar LoL.
Slann, Marcelo, Bryyant, Bob,(FICA QUIETO MLK), Edu Apokalipse, Serafan(ainda bem que não te cato nas soloQ´s da vida, se não eu tava f*dido).
Esponjudo, Renan(SIM, VC FOI IMPORTANTE), Jesus, Darkonis, Sypom, GrimmT, Navegador, Van Derek, SpiritNK, Baby Gold TAANTOS nomes que joguei com/contra nas scrims, em que eu realmente evolui. Amo vocês seus lindos.
Deixei de citar vários aqui, mas f*da-se. Quem me conhece e gosta de mim sabe que eu amo o mesmo tanto, <3
Btw, to jogando um normal aqui. Depois edito com os stats do game E prints minhas desde o Bronze V, rs.
EDIT:
Captura de tela não funciona direito no Windows 8, mas deixa. As outras prints tão por vir. AMO VOCÊS.
Última edição por Senhor das Botas; 01-03-2014 às 15:18.
Vi o post enorme só dei ctrl f procurando meu nome. Achei, logo, seu post está aprovado.
Brinks
Boa maluco, mais um diamante no TBR. Só fico triste por você ter largado o J4. GOGO CHALLENGER CARALIO
To seguindo no meu 1 game por dia e tals, mas meu deus, é mt chato antes de ter runas e n poder jogar ranked
comprei 2 heroes, sivir e kayle, ontem testei a sivir, achei um carrier bem daora, tava indo mo bem, só q meu teemo quita no inicio, e meu blitz e minha cassiopedia (?) se matam 500 mil vezes, um morreu 15 e o outro 13 acho, e por mais q eu matasse qlq um do outro team em uns 3 hits e tenha sido o top farm, não deu pra ganhar, annie me hitava pacas
dai hoje fui testar o kayle, fui mid, blitz demora 1 ano pra carregar na tela, qnd carrega ele quita, dai um wukong foi jungle sem runas, pediu ajuda, eu ajudei um tempao, e deixei, ele n conseguiu matar o blue e quitou, blz 3x5, tava 3/0 na lane, top farm disparado, mas 3x5, com os outros 2 do team horriveis, realmente n da, acabei 7/2 ainda, óbvio q em ambos os games o outro team era HORRIVEL tbm, mas não tiveram quiters ;/
em rankeds isso muda?
Última edição por GrimmT; 01-03-2014 às 15:55.
e tantos outros que não lembro devido ao sono pesado aqui
POR FAVOR ME PERDOA CARA
BOAAAAAAAAAAA YON! Agora só falta eu criar vergonha na cara e jogar rankeds mais frequentemente, tá todo mundo subindo aqui e eu lá embaixo UHAUHAUH
---------
Kayle é muito forte mano, eu tomo stomp e ainda explodo o carry do outro time. Btw, alguém que joga de akali aqui (acho que era o serafan) pode me dar umas dicas de build e plays? Gostei muito de jogar com ela, testei numa ranked e fiquei 7/1.
League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"
Double P
@Yon
Boa cara, minha ajuda não é nada comparada a força de vontade que vocês tem em ser melhores, Yon e El Poseidan são a prova disso, eu posso ter dado um empurrão, mas vocês fizeram o trabalho todo. Fico muito feliz de ver que vocês já estão me passando e que vão passar.
Evoluam, não só no jogo, mas utilize o que vocês aprenderam no jogo pra vida real, lutem pelos seus sonhos, lutem pelo que vocês querem.
Eu já não posso jogar com tanta frequência, então não posso me empenhar em ficar melhor, consequentemente não consigo pegar o Challenger, mas eu confio isso a um de vocês, Grimmt, Yon, Poseidan, Guns, Leir, Slann, sei que pelo menos um de vocês vão chegar aonde eu queria chegar.
In you guys I trust.