Don't feed the troll.
@topic
Eu achei legal o capítulo, foi meio dramático. Mas o arco como um todo poderia estar mais acelerado.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Don't feed the troll.
@topic
Eu achei legal o capítulo, foi meio dramático. Mas o arco como um todo poderia estar mais acelerado.
Incoerência é o que não falta em One Piece. Só voltar alguns capítulos e você vai ver que o Oda forçou completamente a barra para que a Rebecca continuasse para essa etapa do coliseu ._.
Mas bom, todo mundo aqui sabe minha opinião sobre One Piece.
É um mangá bom? Sim, é um ótimo mangá, um dos meus favoritos.
Agora: enrola muito. Para quem viu vários capítulos/ episódios de uma vez só talvez não note, mas para quem acompanha semanalmente... Oda enrola pra caralho, as sagas são muito lentas, pelo menos a grande maioria delas.
As lutas então poderiam ser incriveis mas o Oda peca nesse quesito (eis o fator que me faz preferir Naruto do que One Piece. Gosto de grandes lutas, super lutas, lutas épicas etc, algo que Naruto tem uma qualidade muito maior do que OP).
Podem falar o que quiserem, tudo que estou falando aqui é verdade e vocês sabem disso.
Anyway, aguardando o mangá da próxima semana, torcendo pra revelarem logo o Sabo, mas deve demorar um bocado ainda .-.
Tudo que vc está falando é a sua opinião, coisa que só vc concorda, tanto aqui quanto nos outros topicos que vc começa essa discussão.
Primeiro vc reclama que a Rebecca desvia super bem, depois vc reclama que ela não desvia mais super bem, o unico incoerente aqui é vc.
Só vocês mesmo galera
Vou sentir falta quando Naruto e One Piece acabarem. Ainda bem que vai demorar.
brinks caba logo Naruto
Última edição por Martios; 27-02-2014 às 02:07.
Darkon, o que é forçar a barra para que a Rebecca continue na arena? Já que segundo você ela desviou dos golpes do Hakuba, e segundo o Oda o Hakuba a acertou em seu elmo, tanto é que ela ficou com um ferimento na cabeça. Seja mais especifico quando estiver fazendo um post, porque cada um aqui tem uma opinião diferente.
Um comentário como: "O Oda forçou a barra pra que a Rebecca continuasse no colisseu." é pouco especifico;
Já: "O Oda forçou a barra pra que a Rebecca continuasse no colisseu, pois a permitiu que desviasse dos golpes do Hakuba." é mais especifico e indica a sua opinião sobre o que você acha que aconteceu.
Esse tópico esta cheio de discussões com você que não levam a nada por você não saber qual é o resultado que espera as levando. A não ser que o resultado que você queira é o de encher o saco do pessoal que está aqui, ai eu tenho que te parabenizar pois esta fazendo um ótimo trabalho.
E também Darkon, você está julgando os outros apenas baseado na sua opinião de que ninguém aqui vai assumir que o Oda erra. Já pensou em perguntar aos outros se isso é verdade ao invés de assumir que isso é verdade? Ou por favor me mostre os quotes em que você acha que essa opinião é formada.
Por ultimo, Oda demorar para terminar a saga não em nada a ver com ser inconsistente. Kishimoto também demora para terminar suas sagas, só que ele gasta mais tempo com a luta do que a história. O problema aqui não é demorar para terminar as sagas e sim a maneira que o Oda escreve os seus capítulos.
Oda não dar muita atenção as lutas, também não tem nada a ver com ser inconsistente. Eu não comecei a assistir One Piece por causa das lutas, eu comecei a assistir One Piece porque eu gostei da maneira pela qual o Oda introduz seus personagens voltando em seus passado. Se fosse por causa das lutas demoradas, eu provavelmente já teria desistido a tempos, pois fui tentar assistir Dragon Ball Kai e achei um saco gastarem 20~30 episódios de luta para cada vilão, mesmo tendo gostado muito de DBZ quando criança.
E cara, isso é a sua opinião e não um fato. Você até pode dizer que: "O Oda demora muito em suas sagas", isso é um fato. Agora dizer que: "As sagas seriam melhores se o Oda demorasse menos", é a sua opinião.
E não, não estou dizendo que você não pode expressar a sua opinião mas aqui nesse tópico você faz birra que nem o Eliel. Ao invés de querer discutir sobre o fato da Rebecca esta mudando de assunto porque quer ter razão e se negar a ouvir o que os outros dizem.
E tudo que estou dizendo não é um fato, é só a minha opinião sobre como eu estou interpretando os seus posts.
E Darkon você se sentiria melhor se reconhecêssemos que o Oda também erra?
Uma pergunta para geral
Alguém aqui acredita que o Oda não erra em One Piece? E poderiam citar alguns dos erros e incoerências que o mangá já teve?
"Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren
Ora pois como não, meu caro xÐoguinhox.
Antes de introduzir meu comentário, gostaria de saber se estas a passar bem. Tudo bem com sua pessoa? Espero que sim. Vivemos em um mundo louco, esta é a realidade.
Pois bem, agora ei de postar o que tanto espera de mim, o caso da Rebecca.
Como disse em minha opinião, o que é o que todos postam no fórum, suas opiniões, a Rebecca desviar do tal golpe de Cavendish o qual derrubou todos da arena mas que ela foi a única a desviar se mostrou algo estranho. Oras, como Rebecca, que não demonstra ser um personagem poderoso, desviou daquele golpe? Mas, tudo bem, já que ela desvia de tantos golpes, aceitei o fato. Mas agora, no último capítulo a qual todos vimos, um pisão no pé da garota Rebecca simplesmente a impediu de desviar de um golpe. Será o homem chamado por Diamante tão poderoso assim? Ou seria apenas uma incoerência do mangá, na qual o autor, Oda, fez com que Rebecca recebesse um bom golpe de alguma forma para tentar deixa o mangá com mais emoção? Todos sabemos que Oda sempre que pode apela pra emoção, afinal lágrimas podem ser vistas em quase todo capítulo da obra. Essa é a questão, meu caro.
Ah, a questão levantada por mim mesmo sobre lutas. Note que não é só minha opinião. Conheço leitores de One Piece os quais concordam que as lutas são pouco trabalhadas, que poderiam ser muito melhores, dentre outros aspectos que tornam várias lutas de One Piece chatas. Tenho desde amigos que preferem One Piece do que Naruto até amigos que preferem Fairy Tail do que One Piece que tem a mesma opinião de que as lutas de One Piece não tem um alto nível de qualidade. Sendo assim, um defeito do autor, Oda.
Mas, oras, como comprovar isso? Bem simples, meu caro. Você pode utilizar a ferramenta de buscas online google. Nesta ferramenta, procure discussões pela internet sobre One Piece. Claramente encontrará vários casos onde as lutas do mangá são dadas como chatas, rápidas demais, que pecam se comparadas a outros quesitos do mangá como emoção, comédia ou trabalho de personagens em si. Ou seja, não é só minha opinião. É a de muitos que já leram a obra One Piece.
Agora irei jogar um lolzinho.
Abraços.
Atenciosamente, seu amigo Darkon.
Sim, ele erra. Da mesma forma que vocês erram discutindo com o Darkon esperando achar objetividade, racionalidade e lógica nos comentários dele.
Sério, vocês têm que aceitar que o cara possui dificuldade em fazer uma análise fria do que vê usando as capacidades cognitivas que lhe são disponíveis. Pensamento crítico passa longe desse aí.
Ele vai recusar até a morte que a Rebecca é uma franga com a velocidade de uma gazela. Diamante só aproveitou um momento oportuno e aproveitou para imobilizá-la. Caralh*, quem já assistiu uma luta de boxe, UFC ou qualquer outra, sabe que é assim que funciona. Oponente baixa a guarda e o lutador aproveita pra encaixar um golpe.
Nops.
Um erro que me veio a cabeça, foi a surra que o Zoro e Luffy levaram do Lucci, Blueno e Kaku na mansão pra depois surrarem eles em Enies Lobby. Por que diabos o Luffy não usou o Gear Second contra eles por exemplo? Tudo bem que ele tinha recém aprendido a técnica, mas de Water Seven para Enies Lobby não passou tanto tempo assim, acho que foram questão de horas, e o Luffy não ficou treinando no trem.
E discutir com o Darkon é como dar murro em ponta de faca, não vai adiantar de nada, tu só vai se estressar com a falta de honestidade intelectual que só um hater é capaz, o cara vem toda semana no tópico só pra postar "que capitulo fraco, mimimi me deêm atenção"
Última edição por bruxo; 27-02-2014 às 08:50.
Na minha opnião, a incoerência que o Oda mais pecou foi na guerra de marineford, onde não teve uma pessoa sequer usando aquele Haki "metalizado", que ao que deu a entender até hoje, é uma forma melhorada do Haki de armadura normal, sendo que se vê normalmente em qualquer personagem forte agora. E também os personagens mais fortes na guerra não terem usado nenhuma vez o Haki do Rei, apenas o Luffy descontrolado.
E eu concordo um pouco com Darkon em relação as lutas. Pra mim, o mangá tá precisando novamente de um Luffy x Rob Lucci. Aquilo sim foi muito foda.
No mais, a sacada do diamante pisar no pé da Rebecca foi simples, porém boa e coerente.
@Martios
RAXEI AOEUHAOEIHAOEUHOAIEHAE
Acho que o Oda ainda não tinha idealizado direito o Haki.
Tanto é que só depois de Marineford começamos a ver direito o Haki.
Acho que o Oda pensou "putz, criei uma akuma no mi apelona demais, as logia, tenho que criar algo para combatê-las".
O lance do Diamante e da Rebecca foi uma sutileza incrivel do Oda, mas como pro Darkon pra ser luta boa tem que ter coisas espalhafatosas e genki damas pra todos os lados, ele não consegue ver como foi bom.