Postado originalmente por
Cururu das Demo
Cara, em Mugy Plains já tentei de tudo mas não saio dos 240k/h (nunca tentei sea serpent), e não sei a qual respawn você esta se referindo a DL's, Frost, Chosen e Sea Serpent, poderia especificar ?
Valew ! =D
Você não passa dos 240k com xp normal ou bonus? Você está caçando so nas arrows ou usando exori san/con junto? So para eu ter certeza de onde está o problema, no respawn de muggy plains você tem pego ele solo? em qual parte você foca a sua hunt?
DL's é o respawn de Darashia que você tem bastante espaço para correr, os outros respawns eu aconselharia AS + shield pois eventualmente você levara hit dos DL's.
Frost Dragon só tem em Okolnir(com exceção dos respawns junto aos DL's em Zao, mas são poucos Frosts e lá não tem espaço para correr).
Chosen se não me engano você precisa daquela quest Children of Revolution, faz ela que você vai saber aonde fica o respawn.
Também tem 1 cave boa de Lizards dpois do camping de muggy plains você vai 1 pouco pra cima e >> ai tem 1 casa você sobe ela desce pelo outro lado ai da a volta e cai na cave e cai aqui
Corruption Hole (clique para ver no mapa).
Sea Serpent tem que fazer a quest
The Hunt for Sea Serpent Quest (clique para spoiler).
Lembre sempre de lever energy walls para não receber dano do monstro, firebomb para se trapar e planejar 1 fuga ou matar 1 por 1.
E se você quer 1 xp/h melhor, sempre priorize set de skill dpois speed e por ultimo defesa, e sempre gasta bastante mana com magias de ataque(menos utito tempo san).