Desculpe se me interpretou mal, eu até sabia que você tinha outra acc level 30, porém, eu não quis te diminuir, dizendo que você é level 20, pelo contrário, para um level 20 o farm foi razoavel, contando que nesses leveis é dificil de se ver um suporte decente, que sabia se quer por um minímo de pressão na lane, pro ADC farmar em paz, digo isso porque até nos Pratas e Golds isso ainda acontece...coisa do tipo de você, estar na metade da lane do bot, e o seu suporte quase de baixo da torre de tão medroso.
Ultimamente também tenho caido com e contra pessoas desse nível, mas acho uma coisa um tanto natural (sem querer me gabar), afinal cada um jogo contra pessoas do seu nível, as partidas sempre são feitas com base no MMR de uma forma que fiquem equilibradas (tem algumas partidas normais que até acontece coisas bizarras, de ter Unranked contra Diamante, mas díficil de acontecer na ranked), enfim, se você está caindo pessoas desse nível, você está no nível deles, ou pelomenos tem alguém do seu time, que compense o peso.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação