Página 2798 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 179822982698274827882796279727982799280028082848289832983798 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 27.971 a 27.980 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    04-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Você faz sua jungle direitinho, dá kill pro bot, deixa o mid fedado, leva top lane, rouba dragon, faz tudo certinho e seu time tá bonitinho levando todas as torres.

Daí sua Tristana avisa no chat "preciso sair pra escola, desculpa" e você fica sem adc e perde a buceta do jogo. TNC
    Nunca gostei de jogar dia de semana próximo do meio dia por isso. Já passei por isso 2x em um período que não estava trabalhando.

Lembrei que é um jogo onde existem muitas crianças jogando, e que é bem "normal" que os pais simplesmente ordenem a saída imediata deles do PC.

É foda, irrita, mas tente entender que se aborrecer é pior. Leva na esportiva. E rankeds, só a noite e evitando o fds. Foi assim que consegui me doutrinar e me aborrecer bem menos com o jogo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém sabe explicar em quais situações convém fazer a escolha entre BT/BotRK e Trinity/Dançarina no Lucian?
    Vejo que os prós variam bastante na escolha entre esses itens.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dracule Ver Post
    Alguém sabe explicar em quais situações convém fazer a escolha entre BT/BotRK e Trinity/Dançarina no Lucian?
    Vejo que os prós variam bastante na escolha entre esses itens.
    Eu, particularmente, ainda não cheguei a fazer BotRK em Lucian. Minha build com ele é sempre BT > 3F > LW > PD (a única coisa que pode variar, talvez, é a ordem dos itens dependendo da dificuldade do game).
    BotRK é um bom item a se fazer quando existem muitos bruisers no time inimigo, stackando muita life e tal. Ela dá dano baseado na vida do cara e ainda tem aquele ativo que ajuda muito a kitar (ou fugir).

Resumo: Jogo tá fácil? Champions squishy?
    Bt > 3F > PD > LW

Jogo tá hard, muitos bruisers e possívelmente o game vá pro late game?
    Bt > LW > 3F > BotRK

Como todos sabem, a bota é padrão e o último item da build vai de acordo com o desenrolar do game (se tá muito fácil faz dano, se tá tomando dano faz defesa e tal). Eu curto jogar de adc confiando no meu posicionamento e no meu time pra me proteger, por isso prefiro sempre fechar um gume na finaleira pra enfiar dano até não poder mais, ueahueheah
    Última edição por Edu Apokalipse; 24-02-2014 às 17:58.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O jogo de Graves mais recente:

Antes de falarem do farm, tava impossível farmar com fps no 8 ou menos e um ping que variava de 300 até 3000.

Veja:

Spoiler: Ibagem

Este DK, eu só vi mesmo depois de feito, a imagem tava congelando demais para eu saber se tinha matado ou não.

EDIT:

A imagem ta cortada, que bosta...

Mas deixa eu pegar a parte que interessa.

Aqui:

Última edição por Mathss; 24-02-2014 às 18:34.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post

Antes de falarem do farm, tava impossível farmar com fps no 8 ou menos e um ping que variava de 300 até 3000.

Veja:

Este DK, eu só vi mesmo depois de feito, a imagem tava congelando demais para eu saber se tinha matado ou não.

EDIT:

Aqui:

Que lixo de farm

hue hue

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post

Veja:

EDIT:

Aqui:

que farm horrivel

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamino Ver Post
    que farm horrivel
    Ele é level 20 cara, óbvio que não vai chegar e farmar igual a um Kamikat.
    E se reparar o farm do ADC adversário, vai notar que o farm dele foi razoavel para a partida...

Registro
    21-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chakaw Ver Post
    Galera to fazendo um post aqui por que imagino que muita gente tenha vontade de jogar outros mobas e muitas vezes por falta de conhecimento/medo de começar em outro jogo acaba não jogando, ou até mesmo por ter um preconceito bobo por outros jogos.

Já joguei lol/dota/hon/dota/smite etc, hoje em dia jogo dota2 competitivamente e sigo firme.

Pra ajudar a movimentar um pouco também o tópico de Dota2 estou aqui convocando quem estiver afim, de participar lá.
    Estou pensando em dar um coach pros que quiserem começar no jogo ou mesmo brincar um pouco e conhecer mais sobre o mesmo.

Abraços e valeu!
    Eu sempre tive vontade de voltar a jogar dota, todos meus amigos da época de garena estão no LoL. Instalei dota2 mas não segui em frente, se for virar mesmo de você jogar com uma galera me chame.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Que lixo de farm

hue hue
    Citação Postado originalmente por Kamino Ver Post
    que farm horrivel
    The Zueras Marotas Never End, kkkkk

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Ele é level 20 cara, óbvio que não vai chegar e farmar igual a um Kamikat.
    E se reparar o farm do ADC adversário, vai notar que o farm dele foi razoavel para a partida...
    Na verdade, esta é minha Smurf, meu main é level 30, MathsCaos.

Só que tenho um farm ruim mesmo, por minuto, o máximo que consigo farmar é 8, mas geralmente nem chega a isto.

Falta de treino, quando acho que devo treinar, lembro que estudar é mais importante que treinar para um jogo, ai nem treino muito farm.

Esta Smurf foi feita, para um pseudo-treino, já que eu não treino muito em custon, etc, como eu já disse dos estudos, nesta conta eu só jogo de free week.

Assim me forço a aprender mais de champs, sem medo de ficar perdendo.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá bem complicado de jogar, caindo direto contra gold/platina ou então nego com 800~1k+ de wins, o nível é muito diferente, fica muito desparelho e o histórico vai se enchendo de derrotas. :/

Btw, alguém aí joga de Lissandra? O que acham dela? rs.

Publicidade:

Última edição por Authentic; 24-02-2014 às 21:52.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem