BGL desse final de semana vai ser interessante! Vai dar pra ver mais ou menos como os times ficaram após todas as mudanças.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
BGL desse final de semana vai ser interessante! Vai dar pra ver mais ou menos como os times ficaram após todas as mudanças.
League of Legends: Slann

Sad..Justo nesse final de semana que eu tenho tempo livre pra ver..
Segundo os posts do brtt, quando o pessoal pede stream, eles estão treinando bem hard na comunicação..Seria interessante ver como essa line-up vai se sair..
E digo mais, se der certo msm.. A taxa de importação de Asians vai crescer...
A força do makako:
The pauer of the makakim!
Todavia a sequência de wins com ele vai terminar visto que acabo de tomar um DC em uma partida e já faz 5 minutos que não volta a reconectar. Isso e o fato da minha bot lane vayne + lulu ter sido estuprada por Ezreal + thresh adversários, mesmo comigo gankando lá a todo momento (o que amenizou a situação até o jungler inimigo resolver campar lá também huahua)
alguém sabe como eu vejo os meus posts aqui nesse tópico nesse novo layout?
The unreachable dream.
♦♣♠♥
http://forums.tibiabr.com/misc.php?d...osted&t=445331
Só procurar seu nome.
Btw entra no LoL mais tarde preciso bater um lero com vc sobre janglou
prata 2 é o inferno, já fiz 3 md3 e não consigo sair. Só um exemplo do que fica acontecendo:
meu time:
eu prata 2 na melhor de 3
unranked no mid
unranked na jungle
prata 2 no top
prata 3 de adc
time inimigo:
prata 3 suporte
ouro 5 mid
ouro 5 jungle
ouro 5 adc
ouro 4 top
alguém me diz que não é só comigo que acontece isso, pmldds.
Não é. Nunca tive md3 easy. São sempre os jogos mais complicados. Mas o "psykologiku" afeta muito também, porque você joga pensando assim: não posso perder, não posso perder" e torna as coisas mais hard huahua
Mermão esse macaco me dá mto orgulho tá loki como fas:
Não fosse a internet filha da puta seria tudo win, ou não já que na partida o meu adc era um PM enquanto o adversário era o rambo.