Postado originalmente por
fabiopotter
Opa, quando eu digo garantir o jogo, é ter uma estabilidade na lane e principalmente ter uma champion pool bacana.
Uma pena os scrims terem cessado, acho que é a melhor forma de melhorar o nosso jogo, espero que o pessoal anime a jogar.
De qualquer forma, meu nick no jogo é FabinPotter, quem quiser adicionar para jogar, é só add no game e falar cmg.
Ok man! xD
Add MathsCaos, que é minha main, e se quiser, SirMaths2 que é minha smurf(to jogando mais com ela atualmente).
===========
@Hexakill e Net.
PQP, to muito puto vei! Eu comecei um jogo hexakill, com fps baixo, mas blz, já to acostumado a ficar com 12~20 de fps, ai entrei 2/0 logo no começo, 2 kill solo, antes do resto do meu time fazer algum kill ou morrer, beleza, ai dei 1 kill pro WW que era o Jugnle do meu time.
Quando vou fazer o 3º solo, a net cai na Hora H, exatamente quando eu usei a Sombra do Zed para ir até a Morgana que eu tava enfrentando e ter escapado dando outplayer no prender dela(coisa que eu não sou muito rápido em fazer, mas desta vez eu fiz), e fui apertar E, e PUTZ, não foi nem o E nem o Q, e nem a ult, eu morri de graça, pq? PQ a porcaria da net caiu.
Voltou com 200 de ping(foi quando eu olhei o ctrl + f pela primeira vez), e o fps tinha caido para 9, eu pensei: putzz.
Ai o ping as vezez subia para 700, as vezes para 6000~7000 e eu ficava caido, se fosse só isto eu conseguiria engulir, as a Morgana que eu tava solando easy, começou a se gabar em cima de mim, quando consegui o 4º kill(ps: ela ficou 4/4, nem positiva tava ainda), e eu apenas 2/4. Ai deu uma puta raiva, ela ficou me chamando de lixo, de cotoco, deu uma puta raiva, ELA TAVA SENDO SOLADA PORRA, SÓ VIROU POR CAUSA DA SITUAÇÃO DO MEU PC E DA MINHA NET.
E mesmo com esta vantagem, quem tava carregando ela era um Graves e um Jax(graves feedado por um Cho suport e Jax por um Olaf), que a Morgana não conseguia nada contra alguns do time como Varus, Mundo e WW.
Ai beleza, no finalzinho, quando era para defender a base, Baron Nashor mata Olaf e depois mata Cho'Gath que estavam só os 2 lá querendo matar Baron, sendo que o resto do time(menos eu pro causa da net) tava fazendo seu trabalho direitinho, mas o que ela fala? "GG Zed lixo".
Lixo uma porra, eu ainda consegui matar mais 1 antes do jogo acabar e atrapalhei o Jax e o Graves de levar torres nas 3 lanes.
Mas não da para fazer nada, sempre vai ter uma criança que não recebe atenção dos pais para nos tirar do sério.
Este foi um desabafo da minha situação, que realmente, to muito puto que esta merda, e nunca fiquei tão puto antes jogando com Smurf, pelo menos não que eu me lembre.