Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Usava o LoLRecorder e depois o Bandicam, mas como o LolRecorder é bugado recomendo testar o BaronReplays.
@ta acontece uma coisa muito estranha comigo. Quando entro no jogo meu ping tá sempre 40, mas jogando parece que tá 150. Chegando mais ou menos nos 6 minutos, aparece a mensagem "tentando reconectar" e depois dos 10 min volta pra situação anterior. ><
Última edição por Nepech; 19-02-2014 às 17:50.
Eu entendo que essas paradas do champ ser viavel ou não em tal lane depende bastante de buffs e nerfs,o que quis dizer mesmo que é o que eu gosto e acho engraçado no lol é como o jogo pode mudar em tao pouco tempo por causa de um balanceamento em X champion ou X champion ser "descoberto" em alguma parte do mundo e do nada todo mundo começar a usar.
Pra mim é exatamente isso que faz do league ser um dos jogos mais jogados,senão o mais jogado do mundo,justamente por que tá em constante mudança e sempre apresentando coisas novas pros players.
Pra ser bem realista, League of Legends é o mais jogado do mundo por ser free-to-play, é um excelente jogo, mas se jogos como World of Warcraft fossem gratuitos, com certeza estariam a frente.
O MOBA em geral está em moda, é como Counter-Strike lá pra 2003~2004, da que uns anos alguém cria um outro modelo de jogo, e puff, todos começam a jogar.
Sobre essa constante mudança, é interessantem, justamente porque não precisa mudar o meta game pra mudar a maneira de jogar.
League of Legends: Slann

Esse é aquele jogador que entra no seu time, feeda, culpa o jungle e dps culpa o time.Termina ficando 1/7/2 com 82 de farm aos 25m e falando: SÓ PEGO TIME LIXO. Presta atenção no nick dele.
Quem começou a usar lulu mid foi o Alex Ich, não foi os korea não '-'
Blue Belt
lol.. fabinpotter aqui! kkkkkkkk
descobriu minha origem!