Página 2786 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 178622862686273627762784278527862787278827962836288632863786 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 27.851 a 27.860 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    06-02-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    O que vocês acham que eu devo fazer com meus 6700 IP: Comprar Ziggs ou comprar Phanteon+ Sona?

Minhas lanes: mid > jungle > adc > suporte > top

Eu tô com essa dúvida (mesmo sendo main mid) porque eu já tenho uma pool de midlaners bem grande, mas de suportes não tanto... Além disso, Phanteon jungle tá bem forte e tal (e é minha segunda role preferida).

O que acham?
    Eu compraria o Pant e guardaria oque sobrasse para o Ziggs...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrimmT Ver Post
    vc usa oq pra gravar?
    Usava o LoLRecorder e depois o Bandicam, mas como o LolRecorder é bugado recomendo testar o BaronReplays.

@ta acontece uma coisa muito estranha comigo. Quando entro no jogo meu ping tá sempre 40, mas jogando parece que tá 150. Chegando mais ou menos nos 6 minutos, aparece a mensagem "tentando reconectar" e depois dos 10 min volta pra situação anterior. ><
    Última edição por Nepech; 19-02-2014 às 17:50.

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu entendo que essas paradas do champ ser viavel ou não em tal lane depende bastante de buffs e nerfs,o que quis dizer mesmo que é o que eu gosto e acho engraçado no lol é como o jogo pode mudar em tao pouco tempo por causa de um balanceamento em X champion ou X champion ser "descoberto" em alguma parte do mundo e do nada todo mundo começar a usar.

Pra mim é exatamente isso que faz do league ser um dos jogos mais jogados,senão o mais jogado do mundo,justamente por que tá em constante mudança e sempre apresentando coisas novas pros players.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
    Eu entendo que essas paradas do champ ser viavel ou não em tal lane depende bastante de buffs e nerfs,o que quis dizer mesmo que é o que eu gosto e acho engraçado no lol é como o jogo pode mudar em tao pouco tempo por causa de um balanceamento em X champion ou X champion ser "descoberto" em alguma parte do mundo e do nada todo mundo começar a usar.

Pra mim é exatamente isso que faz do league ser um dos jogos mais jogados,senão o mais jogado do mundo,justamente por que tá em constante mudança e sempre apresentando coisas novas pros players.
    Pra ser bem realista, League of Legends é o mais jogado do mundo por ser free-to-play, é um excelente jogo, mas se jogos como World of Warcraft fossem gratuitos, com certeza estariam a frente.
    O MOBA em geral está em moda, é como Counter-Strike lá pra 2003~2004, da que uns anos alguém cria um outro modelo de jogo, e puff, todos começam a jogar.
    Sobre essa constante mudança, é interessantem, justamente porque não precisa mudar o meta game pra mudar a maneira de jogar.

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gunsliker Ver Post
    rola mais scrim não ? 0o
    n =/

Publicidade:

League of Legends: Slann

Registro
    06-02-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Pra ser bem realista, League of Legends é o mais jogado do mundo por ser free-to-play, é um excelente jogo, mas se jogos como World of Warcraft fossem gratuitos, com certeza estariam a frente.
    O MOBA em geral está em moda, é como Counter-Strike lá pra 2003~2004, da que uns anos alguém cria um outro modelo de jogo, e puff, todos começam a jogar.
    Sobre essa constante mudança, é interessantem, justamente porque não precisa mudar o meta game pra mudar a maneira de jogar.
    'Vo começar a jogar lol porque é de graça.'
    ^ ate voce descobrir as skins da kataria,riven,mf,sona e etc

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse é aquele jogador que entra no seu time, feeda, culpa o jungle e dps culpa o time.Termina ficando 1/7/2 com 82 de farm aos 25m e falando: SÓ PEGO TIME LIXO. Presta atenção no nick dele.

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem começou a usar lulu mid foi o Alex Ich, não foi os korea não '-'
    Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Pra ser bem realista, League of Legends é o mais jogado do mundo por ser free-to-play

Double P

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol.. fabinpotter aqui! kkkkkkkk

descobriu minha origem!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem