Página 2785 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 178522852685273527752783278427852786278727952835288532853785 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 27.841 a 27.850 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Demoraram um pouco pra notar que Lulu mid ficou OP depois daquela mudança que escala com AP o bônus de velocidade de movimento e o escudo dela, ficando também com um dano quebrado.
    Ela se tornou uma ótima mid utility e quem percebeu esse campeão secretamente OP foi os Coreanos, ai se espalhou, na OGN está pick or ban.

Isso que eu acho engraçado no LOL,a alguns meses atrás se voce falasse que ia de Lulu mid,Annie suporte,Trundle top ou Riven mid os caras xingavam até a sua vigésima quinta geração,ai os coreanos vão la e fazem exatamente a mesma coisa e vira moda no mundo todo rs,ultimamente nos jogos que eu to entrando to vendo muita anivia e lissandra suportes,mas nem falo nada mais pq sei que daqui alguns meses ou até mesmo semanas algum coreba pode fazer e virar pick ou ban pelo globo assim como aconteceu com a annie.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
    Isso que eu acho engraçado no LOL,a alguns meses atrás se voce falasse que ia de Lulu mid,Annie suporte,Trundle top ou Riven mid os caras xingavam até a sua vigésima quinta geração,ai os coreanos vão la e fazem exatamente a mesma coisa e vira moda no mundo todo rs,ultimamente nos jogos que eu to entrando to vendo muita anivia e lissandra suportes,mas nem falo nada mais pq sei que daqui alguns meses ou até mesmo semanas algum coreba pode fazer e virar pick ou ban pelo globo assim como aconteceu com a annie.
    A lissandra eu vejo mais "viável" pelo ultimate AoE, Stun e etc..Anívia acho que é muito dependente de mana e farm. Ou seja, você só vai conseguir ser útil depois de muito tempo de partida. Então não sei se até os coreanos fazendo vingaria.

A questão é que com os buffs/nerfs e alterações de itens e etc, alguns champions ficam melhores / piores. É o natural ter sempre essa mudança.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como o fabiopotter disse, tal champion sai ou entra na lista dos melhores da atualidade, por conta de buffs e nerfs, não é simplesmente achar que por exemplo, Jarvan IV no mid está forte, que eles vão e fazem, poderia ser por conta de um buff (em champions ou itens) ou até em um nerf em champions da lane.
    Os Coreanos ditam o meta, porque eles observam qualquer atualização no game com um olhar diferente, um exemplo, LeBlanc sempre foi muito forte mais ninguém gostava de usar, o motivo era um só, as partidas estavam indo mais pro Late Game, quando as partidas mudaram (no ínicio dessa Season), a LeBlanc passou a ser pickada, porque o jogo tinha tendencia a acabar mais cedo, junto nesse pacote, a Vayne também deu uma saída, já que ela depende do Late Game pra ficar ultra forte, e é um champion arriscado early game.

E também tem outra coisa, que são as composições de luta, derrepente um Galio suporte se torna viável para tal comp, mas em uma comp de solo queue não.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É que normalmente eles descobrem, o campeão só não fica pick or ban pois magicamente eles começaram usar, é sempre relativo a buff direto ou indireto, ou mesmo nerfs que geraram isso.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o Spectate ainda não voltou? vtnc...

Publicidade:

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que vocês acham que eu devo fazer com meus 6700 IP: Comprar Ziggs ou comprar Phanteon+ Sona?

Minhas lanes: mid > jungle > adc > suporte > top

Eu tô com essa dúvida (mesmo sendo main mid) porque eu já tenho uma pool de midlaners bem grande, mas de suportes não tanto... Além disso, Phanteon jungle tá bem forte e tal (e é minha segunda role preferida).

O que acham?
    Última edição por Edu Apokalipse; 19-02-2014 às 16:01.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    04-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Como o fabiopotter disse, tal champion sai ou entra na lista dos melhores da atualidade, por conta de buffs e nerfs, não é simplesmente achar que por exemplo, Jarvan IV no mid está forte, que eles vão e fazem, poderia ser por conta de um buff (em champions ou itens) ou até em um nerf em champions da lane.
    Os Coreanos ditam o meta, porque eles observam qualquer atualização no game com um olhar diferente, um exemplo, LeBlanc sempre foi muito forte mais ninguém gostava de usar, o motivo era um só, as partidas estavam indo mais pro Late Game, quando as partidas mudaram (no ínicio dessa Season), a LeBlanc passou a ser pickada, porque o jogo tinha tendencia a acabar mais cedo, junto nesse pacote, a Vayne também deu uma saída, já que ela depende do Late Game pra ficar ultra forte, e é um champion arriscado early game.

E também tem outra coisa, que são as composições de luta, derrepente um Galio suporte se torna viável para tal comp, mas em uma comp de solo queue não.
    Isso daí é uma das coisas que as pessoas menos entendem e acabam se afundando em SoloQ.

Pessoas veem Champ A ou B na LCS e já vai jogar que nem um tarado na SoloQ pensando que vai ter o mesmo efeito. As pessoas não entendem que jogar SoloQ é bem diferente de TeamComp.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    O que vocês acham que eu devo fazer com meus 6700 IP: Comprar Ziggs ou comprar Phanteon+ Sona?

Minhas lanes: mid > jungle > adc > suporte > top

Eu tô com essa dúvida (mesmo sendo main mid) porque eu já tenho uma pool de midlaners bem grande, mas de suportes não tanto... Além disso, Phanteon jungle tá bem forte e tal (e é minha segunda role preferida).

O que acham?
    Se você mesmo diz que já tem bastante mid laners, aconselho você a comprar a Sona e Pantheon mesmo. Ambos estão muito fortes e se bem jogados fazem a diferença.

Registro
    08-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galera, conta inativa, alguem ja teve esse problema ?

sla minha conta ficou inativa do nada e n achei nd explicando o motivo.

grato pra quem responder

League of Legends : MOHSHAVAO ~~> FOCA MASN SUFOCA

TRANCE AROUND THE WORLD

Registro
    04-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Panda Do Morro Ver Post
    galera, conta inativa, alguem ja teve esse problema ?

sla minha conta ficou inativa do nada e n achei nd explicando o motivo.

grato pra quem responder
    Pelo que sei, você tem que mandar um ticket pra eles explicarem o motivo de inativarem sua conta. Já vi casos que obtiveram respostas rápidas, outros nem tão rápido assim.

Publicidade:

Última edição por fabiopotter; 19-02-2014 às 17:02.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem