Fico feliz por terem gostado do video![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Fico feliz por terem gostado do video![]()

porque tão usando tanto lulu mid? ta boa msm? caraca
League of Legends: Slann
Fazendo uma analogia(bem porca por sinal) com jogador de futebol. Se você é Atacante e te colocam pra jogar na defesa, seu rendimento não vai ser o mesmo.
Eu por exemplo tenho como mainrole suporte, jogo até bem no mid e me viro como adc. Mas se tiver que jogar de Jungle ou Top sou uma negação por completo. Sei que deveria treinar mais em todas as roles, mas acredito que ninguém consegue ficar MUITO bom em todas.
Valeu a todos que responderam sobre o Shen, já até comprei as runas pra ele, agora só falta jogar mesmo.
@
7 vitórias seguidas, Sona <3
Pois é, tava me perguntando isso também, ontem assisti duas partidas do Nightblue, e as duas tinham Lulu, uma no top e na outra uma mid, sem contar as outras streams.
Última edição por Authentic; 19-02-2014 às 14:13.
Penso da mesma forma, inclusive não é apenas a role em si que faz diferença, mas o estilo de champion que se joga, todos tem sua zona de conforto, por exemplo, Takeshi gosta muito de jogar de Assassin, o Kami já joga com Mages.
Esses caras da Coreia, quase que só jogam nas lanes deles, cobrar do cara só porque ele é Coreano, pra ter que jogar em nivel Challenger todas as lanes, é sacagem, mesmo porque eu duvido ter 4 pessoas aqui, que jogam melhor que eles em qualquer role que não seja a main deles (porque ai sim seria sacanagem né).
Última edição por Zhaphirusz; 19-02-2014 às 14:25.

Demoraram um pouco pra notar que Lulu mid ficou OP depois daquela mudança que escala com AP o bônus de velocidade de movimento e o escudo dela, ficando também com um dano quebrado.
Ela se tornou uma ótima mid utility e quem percebeu esse campeão secretamente OP foi os Coreanos, ai se espalhou, na OGN está pick or ban.