Página 2781 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 178122812681273127712779278027812782278327912831288132813781 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 27.801 a 27.810 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    14-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrimmT Ver Post

diamante br galere
    ps: 37 minutos de jogo
    Cara, eu não vou falar que esse cara é noob, porque eu não sei o CÚ que esse Kassadin tem...
    Você pega pra ver um Takeshi jogando com ele, do nada o cara R+Q+W+R+QR+QR+WQ+RQ++QWR+R+QW puff 218979821k de Dano, solo 5, tanko inibi, solo Baron, e dps falou gg izi.
    Agora você vai fazer essa merda desse herói, da o combo todo e tira 200 de hp.

+edit

Por favor, um leve destaque ao meu "tankar inibi", eu poderia apagar essa merda que eu falei, mas eu sentiria remorso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Zhaphirusz; 17-02-2014 às 22:26.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrimmT Ver Post

diamante br galere
    ps: 37 minutos de jogo
    meus olhos tão doendo, poehapeaohea

##Draek banido, que noob do krl testar cheat com twitch aberto, ueaheuaheauheauh

##
    Galera, coloquem em ordem de importancia esses champions:
    Ziggs, aatrox, Leona, Talon, Viktor, Kassadin, Sona, Phanteon.

Estes são os próximos que pretendo comprar, só não sei a ordem ao certo.

(pra quem não me conhece: mid > jungle > adc > suporte > top
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Draek vacilou demais, perdeu toda a sua credibilidade e as chances no competitivo nacional com uma besteira dessa.
    Pra quem não sabe esse é o mesmo script que os jogadores da 7w foram acusados de usar naquela qualificatória online que eles ganharam da CNB, logico que não divulgarei o nome.

Explicação dele:

Ta, eu vou fazer outro post por que não expliquei algumas coisas direito,

#1 Sim, eu abri 1 custom com o cheat, assim como dezenas de outros pro-players já fizeram, por que muitos tem curiosidade pra ver como que é que funciona, e o que que ele proporciona de vantagem para outros players(Muitos fizeram isso quando começou aquela polemica de que os jogadores da 7Wars usam isso)

#2 Eu usei a conta de 1 amigo no client desse cheat, pra jogar CSGO cheatado, sim, fiz isso mesmo, usei cheat no CSGO com mais alguns amigos do TS para zuar

#3 Resolvi jogar umas partidas de LoL e streamar, esqueci que o client ainda tava aberto e abri o LoL com ele aberto, e sim, na hora eu demorei 1 pouco pra entender o que que tinha acontecido, mas não tanto, tanto que eu fechei o client do cheat, eu menti sim que não tinha entendido por que fui idiota e achei que talvez a poeira fosse abaixar rapidamente.

#4 Sim, se você tiver com o client aberto, o cheat injeta automaticamente, muitos sabem o nome dele, não vou divulgar, obviamente.

#5 Agora vamos pensar um pouco, a apenas 2 semanas atrás eu estava na WAR ROOM, também conhecida como a gaming house da CNB, e la, eu jogava, soloq, scrims, tudo, normalmente, com os outros 5 jogadores da CNB, e o coach da época, Lunacy, olhando meu monitor.

#6 Se eu usasse constantemente e soubesse o que que o hack faz, vocês acham que eu ligaria STREAM, com o HACK ligado? Que sentido isso faz?
    Provavelmente a conta main dele será banida eternamente e ele será proibido de jogar campeonatos presenciais da Riot por no mínimo 1 ano.

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me deixaram farmar sozinho durante 35 min, depois fui pras TFs e destruímos o jogo. Dei triple no adc, mid e jungler deles e levei 2 inibidores solo. Pra quem não sabe jogar de Kayle acho que fui bem, mas fiz a build recomendada (exceto GA) por não saber qual é a build certa. Alguém que joga pode me dar umas dicas? Sou particularmente ruim no early, depois consigo me virar.
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eternal Chronus Ver Post

Me deixaram farmar sozinho durante 35 min, depois fui pras TFs e destruímos o jogo. Dei triple no adc, mid e jungler deles e levei 2 inibidores solo. Pra quem não sabe jogar de Kayle acho que fui bem, mas fiz a build recomendada (exceto GA) por não saber qual é a build certa. Alguém que joga pode me dar umas dicas? Sou particularmente ruim no early, depois consigo me virar.
    Só faz uma Lich Bane no lugar da Guinsoo e talvez um Zhonya's ou Void Staff no lugar da gunblade que é sucesso

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
    Só faz uma Lich Bane no lugar da Guinsoo e talvez um Zhonya's ou Void Staff no lugar da gunblade que é sucesso
    E o que tu recomenda de runa pra ela? AP Pen ou Atk Speed nas marcas?
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zoca Zeph Ver Post
    E o que tu recomenda de runa pra ela? AP Pen ou Atk Speed nas marcas?
    Legal mesmo seria usar marca e quintessência de penetração híbrida, early game é muito chato. O único problema é que 8 marcas e 3 quintessências dão uns 13k~ de IP, demora anos pra juntar.
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

8/1, 2 triple kill solo :3

btw bem legal ele, batemos um bom papo xD
    Última edição por Milky; 18-02-2014 às 02:56.

Registro
    09-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    WTF?

Meu PC é de 2009 e roda LoL. Com 25 FPS, mas roda.

Se teu PC for de 2009 pra cima, vê se não é algo que tá faltando aí, algum download que tinha que fazer, sei lá, .net framework essas viadagem aí.
    Positivo Braco de 2007, deal with it

Não tem Pixel Sharder.
    League of Legends: Fepas

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, vou comprar Shen agora, alguma dica? A propósito, quais marks e quints eu uso nele? Marks eu pensei em atk speed, agora quints eu realmente não sei, pensei em talvez AD mesmo, pra conseguir farmar melhor na lane phase, me ajudem. :>

@Eternal Chronus

https://www.facebook.com/photo.php?v...type=2&theater

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem