Página 67 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 17576566676869 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 670 de 701

Tópico: Morte dos Perpetuos (MS)

Registro
    20-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns! Espero em breve conseguir um item de fan site também.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns DDD
    Muita sorte sua \o/

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o.O Muuiiitooo bom esse seu L.T...

Antigo e com muitas atualizações e o mais importante, sem parar, ativo até hoje...
    num para de atualizar não, imagino que esteja de férias e tudo mais, mas num para não...

Outra coisa...
    Tenho um EK lvl 218 e to afim de migrar pro seu mundo, da um toque: É bom aew??? pelo que vejo sim, porém existe algo que me impossibilite de ir para seu mundo? Vou criar um char no seu mundo e conversar com vc por aew... Abraçosss!
    B.F.L

Registro
    13-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma dona que joga tibia, coisa rara nos dias atuais. Vou tentar acompanhar seu LT. C ya.

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Te fazer uma proposta, chama o Dark e façam um char em Menera, que tal? Hahahaha

Publicidade:

Registro
    29-01-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelo LT! #Acompanhando ;-)
    .

"ban gattz" Avatar de Gattz
    Registro
    26-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, junto com alguns aqui do fórum seu LT é um dos mais organizados ^^ Parabéns por tudo, apesar de não acompanhar desde o início, seus avanços também são bem legais.

Registro
    12-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz Ka!!! Esse LT ainda continua tudo de bom! Acabei sumindo um pouco mas estou de volta!! Hehehhee. Espero mais conquistas em?! Qualquer coisa estou aqui! Um beijão! Lucas.

Registro
    18-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LT de luminera hahaaaaaaaaa logico que vou acompanhar hahaha

Qualquer coisa pm Coxinha Arqueira ou Pride Of Fate =D

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 72° Atualização: Morte da Peace Keepers e nascimento da Hellborn (Bônus:achievements)

Bom dia pessoas lindas desse fórum!

Demorei mas estou aqui.... Enfim, a demora se deve em partes porque hoje vai rolar uma atualização meio triste. Há mais ou menos um mês a Peace Keepers foi desfeita - o que partiu meu coração. Em janeiro teríamos completado um ano de guild, mas, aconteceu tanta coisa nesse um ano em Luminera. Para quem não lembra ou está aqui pela primeira vez, a Peace Keepers foi formada inicialmente com os ex-membros da Hell Patrol que sairam de Secura e foram para Luminera. Nesse meio tempo, logicamente que conhecemos gente nova e logo eles fizeram parte da nossa guild. Mas também, saiu membros e aconteceram brigas. Sei lá, eu acho que brigar é um processo normal quando se há intimidade e muito contato. O que era o nosso caso. Afinal, sempre conversávamos um com os outros pelo TS e sempre que dava rolava encontros rl. Enfim, até mesmo o Dragon Fox (que em Secura por meses foi meu melhor amigo) brigou, saiu e se juntou à Awaken (que quem é de Luminera sabe que tem todo o tipo de pessoas encrenqueiras e de mal caráter, e que aliás era inimiga da extinta Peace Keepers). Depois dele, algumas pessoas se juntaram. Em geral, interessados em beneficies próprios (como caçar sem que levar ks dessa mesma guild). Eu entendo que isso seja apenas um jogo, e não estou brigada com amigos/colegas/conhecidos que entraram lá. Mas algo dentro de mim não aceita isso muito bem. É uma atitude que eu nunca tomaria e não tem como não ficar um pouco decepcionada. Afinal, a gente espera o melhor de quem se gosta.

Enfim, com as pessoas que resolveram se manter como um grupo, formamos a Hellborn. Estamos começando, e sim, enfrentamos dificuldades (afinal não somos tão fortes como foi a PK). Uma delas foi enfrentar um luring da Awaken na WZ 2 (não sei se falo mais sobre isso num próximo post...). Mas eu prefiro assim, tentar fazer parte de um grupo que eu considero amigos do que num grupo de estranhos. Já me chamaram para fazer parte de outra guild nesse meio tempo, e creio que eu não teria tantas dificuldades se eu me unisse a alguma guild mais forte. Mas eu creio no nosso potencial e que podemos crescer e ficarmos tão fortes quanto as guilds das quais nos já passamos. Se não der certo, paciência. Mas eu vou lutar para que dê tudo certo no final.

Enfim, agora que estão situados da minha realidade tibiana, algumas ss's para vocês (que ficaram corajosamente até o final desse texto gigante). São as últimas antigas (agora tem as de jan/fev..... que logo logo trago para cá =D). Então se preparem para os...

Achievements

É tudo antigo, mas eu juro que é legal =D

Tia Devo apareceu em Lumi. Resolvi pegar os tentaculos e pegar as encarnações dela que eu não matei no level certo.....

Além disso finalmente fui na Darashia Journey

E peguei um achievement novo =D

Também fiz três outfits novos. Um deles é o Shaman, terminei ele por causa do achievement acho ele meio feio =X

E terminei as spikes tasks e peguei o outfit full (sorte minha que os meninos iam fazer as tasks todos os dias, pq quase todas as tasks são para ser feitas em grupo):

E como eu tive a sorte de cair dois itens do tanjis e um do jaul, eu vendi um do tanjis, comprei o do obujus e fiz o outfit full dos deeplings também:

E para terminar as ss's em gray island, fazendo as tasks para subir a hive peguei três achievements:

Finalizando, três achievements bobinhos (sim, tinha ss tão antiga que até o Mad Mage nem estava de férias ainda):

Acabou =D
    Então gente, até a próxima (vou tentar atualizar essa semana)!!!!

Spoiler: Respostas

Publicidade:

Última edição por Aiko05; 13-02-2014 às 11:49.

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Tópicos Similares

1. Resolvido | Morte
    Por JasonBR no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 26-08-2013, 08:53
  2. Morte por net down
    Por Berimbau no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 04-03-2011, 21:38
  3. Morte =(
    Por Inu Yasha no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8