algum video desses coreanos pra gente dar aquela espiada?
presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!
Desisti.
A gota d`agua foi a ultima partida, eu tava de lee jungle, me esforcando pra deixar o time forte, gankei todas as lanes, matei o jungle inimigo duas vezes no red, enfim uma partida impecavel pra um lee jungle nivel prata... Dai meu top fica afk TODA HORA parado na torre, enquanto o top inimigo ja tinha vindo bot (ele nem pra levar a merda da torre), o meu mid ficou afk base porque 'morreu e ng ajudou', enquanto o bot nao parava de reclamar de gank (nao dava pra acreditar que era serio) e comecou A SE MATAR, isso com jogo tipo 25 a 10 pra gente.
"ah mas voce nao sobe por sua causa"
Ja basta eu ser ruim, nao aguento mais essa comunidade cancerigena do lol. Quando nao sou eu pra afundar tem alguem pra fuder o time.
Desisto desse jogo, a riot faz muito pouco caso, servidor cai, nego usa hack, nego quita, nego xinga, nego trolla, ninguem faz nada. Soh lancam skins e herois p gente gastar dinheiro.
Valve > Riot 1 milhao de vezes
Vo migrar definitivamente pro dota 2, um jogo muito menos stressante.
Ja descurti todas as paginas de lol no face e nunca mais vo entra nessa merda, e vo da minha acc p algum amigo.
Flw pra galera do forum aqui. Abs.
Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye
não é possível que eu seja a unica pessoa do mundo que raramente pega troll em partida, mesmo jogando na conta de outro cara que estava no bronze v, praticamente não peguei nenhum troll
Faz isto não cara. D=
Tu ainda vai se arrepender.
Eu particulamente não acho que seja assim "seu elo reflete suas habilidades", acho que depende também da sorte, uma pessoa pode ter a habilidade de um gold, mas cair contra pessoas com habilidade de diamante, e seu time com habilidade de bronze, que esta pessoa não sobe para o elo que merece.
Estas coisas tem no lol, times ruins, gente que faz pouco caso, etc.
"A melhor espada fica na Bainha"
Mas então, troll eu dificilmente pego, o que geral reclama é nego escroto, que se acha o fodelão estando 0/15, xinga o time, quita, da rage, faz merda em geral. É o tipico reflexo de uma sociedade escrota e fodida.
E não sei quanto a vocês, mas porra, eu já gastei bastante dinheiro nesse jogo tosco, não me vejo migrando pro dota, mas riot podia dar uma repaginada no conceito de player tóxico deles. Punições mais severas, ban para quem quita, e parar de se vangloriar com a porra do codigo do invocar, que 3235532% ganham mais partidas se seguem o codigo.
Última edição por Zeph; 11-02-2014 às 22:16.

Os nossos inimigos contribuem mais do que se pensa para o nosso aperfeiçoamento moral. Eles são os historiadores dos nossos erros, vícios e imperfeições. Marquês de Maricá
Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje. Mas continue em frente de qualquer jeito. Martin Luther King. Jr
League of Legends: ThePeterBR, Thepedrinho1
Deveriam aumentar o tempo de stun do taric ou a cura dele, de resto ele ta muito bom, tanka torre deliciosamente igual o rammus.
Anivia suporte é muito bom, pena que é um champion com pouquíssimo dano também.
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
League of Legends: Slann