Página 2766 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 176622662666271627562764276527662767276827762816286632663766 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 27.651 a 27.660 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    LESPEITA ESSA POLA

Agora sim vai ser bolado ver o competitivo brasileiro
    Ou talvez fique chato ver o competitivo brasileiro...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

algum video desses coreanos pra gente dar aquela espiada?

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Ou talvez fique chato ver o competitivo brasileiro...
    Pior que pode ser o único jeito de ensinar os times brasileiros a jogarem como um time, e não como uma fila de soloq.
    ........................................

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desisti.

A gota d`agua foi a ultima partida, eu tava de lee jungle, me esforcando pra deixar o time forte, gankei todas as lanes, matei o jungle inimigo duas vezes no red, enfim uma partida impecavel pra um lee jungle nivel prata... Dai meu top fica afk TODA HORA parado na torre, enquanto o top inimigo ja tinha vindo bot (ele nem pra levar a merda da torre), o meu mid ficou afk base porque 'morreu e ng ajudou', enquanto o bot nao parava de reclamar de gank (nao dava pra acreditar que era serio) e comecou A SE MATAR, isso com jogo tipo 25 a 10 pra gente.

"ah mas voce nao sobe por sua causa"

Ja basta eu ser ruim, nao aguento mais essa comunidade cancerigena do lol. Quando nao sou eu pra afundar tem alguem pra fuder o time.
    Desisto desse jogo, a riot faz muito pouco caso, servidor cai, nego usa hack, nego quita, nego xinga, nego trolla, ninguem faz nada. Soh lancam skins e herois p gente gastar dinheiro.
    Valve > Riot 1 milhao de vezes
    Vo migrar definitivamente pro dota 2, um jogo muito menos stressante.
    Ja descurti todas as paginas de lol no face e nunca mais vo entra nessa merda, e vo da minha acc p algum amigo.
    Flw pra galera do forum aqui. Abs.
    Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não é possível que eu seja a unica pessoa do mundo que raramente pega troll em partida, mesmo jogando na conta de outro cara que estava no bronze v, praticamente não peguei nenhum troll

Publicidade:

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    Desisti.

A gota d`agua foi a ultima partida, eu tava de lee jungle, me esforcando pra deixar o time forte, gankei todas as lanes, matei o jungle inimigo duas vezes no red, enfim uma partida impecavel pra um lee jungle nivel prata... Dai meu top fica afk TODA HORA parado na torre, enquanto o top inimigo ja tinha vindo bot (ele nem pra levar a merda da torre), o meu mid ficou afk base porque 'morreu e ng ajudou', enquanto o bot nao parava de reclamar de gank (nao dava pra acreditar que era serio) e comecou A SE MATAR, isso com jogo tipo 25 a 10 pra gente.

"ah mas voce nao sobe por sua causa"

Ja basta eu ser ruim, nao aguento mais essa comunidade cancerigena do lol. Quando nao sou eu pra afundar tem alguem pra fuder o time.
    Desisto desse jogo, a riot faz muito pouco caso, servidor cai, nego usa hack, nego quita, nego xinga, nego trolla, ninguem faz nada. Soh lancam skins e herois p gente gastar dinheiro.
    Valve > Riot 1 milhao de vezes
    Vo migrar definitivamente pro dota 2, um jogo muito menos stressante.
    Ja descurti todas as paginas de lol no face e nunca mais vo entra nessa merda, e vo da minha acc p algum amigo.
    Flw pra galera do forum aqui. Abs.
    Faz isto não cara. D=

Tu ainda vai se arrepender.

Eu particulamente não acho que seja assim "seu elo reflete suas habilidades", acho que depende também da sorte, uma pessoa pode ter a habilidade de um gold, mas cair contra pessoas com habilidade de diamante, e seu time com habilidade de bronze, que esta pessoa não sobe para o elo que merece.

Estas coisas tem no lol, times ruins, gente que faz pouco caso, etc.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamino Ver Post
    não é possível que eu seja a unica pessoa do mundo que raramente pega troll em partida, mesmo jogando na conta de outro cara que estava no bronze v, praticamente não peguei nenhum troll
    Mas então, troll eu dificilmente pego, o que geral reclama é nego escroto, que se acha o fodelão estando 0/15, xinga o time, quita, da rage, faz merda em geral. É o tipico reflexo de uma sociedade escrota e fodida.

E não sei quanto a vocês, mas porra, eu já gastei bastante dinheiro nesse jogo tosco, não me vejo migrando pro dota, mas riot podia dar uma repaginada no conceito de player tóxico deles. Punições mais severas, ban para quem quita, e parar de se vangloriar com a porra do codigo do invocar, que 3235532% ganham mais partidas se seguem o codigo.
    Última edição por Zeph; 11-02-2014 às 22:16.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    12-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    BIG RAGE LVL LEIRBAG
    Até amanhã.
    Os nossos inimigos contribuem mais do que se pensa para o nosso aperfeiçoamento moral. Eles são os historiadores dos nossos erros, vícios e imperfeições. Marquês de Maricá

Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje. Mas continue em frente de qualquer jeito. Martin Luther King. Jr

League of Legends: ThePeterBR, Thepedrinho1

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deveriam aumentar o tempo de stun do taric ou a cura dele, de resto ele ta muito bom, tanka torre deliciosamente igual o rammus.

Anivia suporte é muito bom, pena que é um champion com pouquíssimo dano também.
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zoca Zeph Ver Post
    Mas então, troll eu dificilmente pego, o que geral reclama é nego escroto, que se acha o fodelão estando 0/15, xinga o time, quita, da rage, faz merda em geral. É o tipico reflexo de uma sociedade escrota e fodida.

E não sei quanto a vocês, mas porra, eu já gastei bastante dinheiro nesse jogo tosco, não me vejo migrando pro dota, mas riot podia dar uma repaginada no conceito de player tóxico deles. Punições mais severas, ban para quem quita, e parar de se vangloriar com a porra do codigo do invocar, que 3235532% ganham mais partidas se seguem o codigo.

Esse papo de código do invocador é verdade, basta ter habilidade e simplesmente tentar. Jogue focado e sempre tente convencer o time a mutar aquele idiota que ta puxando treta com todo mundo(isso funciona demais).

Publicidade:

League of Legends: Slann

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem