Página 2759 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 175922592659270927492757275827592760276127692809285932593759 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 27.581 a 27.590 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais mudanças, Snowlz, Zantins e CloudPrince na Cyber Gamer.

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Comoassim vão tirar o manajj da CNB? Acho que se fizerem isso meio que impondo o pau vai comer la, porque o pessoal sempre jogou junto e tals...

Edit: ééé, brTT vai pra keyd mesmo... keydiria

[im g]https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/t1/1621784_586500864776303_1539977804_n.jpg[/img]
    Esse boato do manajj saindo é desde a saída do eSa da 7w, ele fez alguns testes com os jogadores, e não acho que vai influenciar muito pois Danagorn saiu (que sempre jogou junto com eles) e não rolou nada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Comoassim vão tirar o manajj da CNB? Acho que se fizerem isso meio que impondo o pau vai comer la, porque o pessoal sempre jogou junto e tals...

Edit: ééé, brTT vai pra keyd mesmo... keydiria

Porra, se depois de tudo isso ele continuar aqui no Brasil e fazer um "dream team", se mata. Com o nível de habilidade que ele tem, pode ir pra um time NA ou EU, um desses time de LCS da vida.

uma dúvida pro pessoal esperto daqui, qual seria esse dream team br, os melhores em cada lane, quem seriam eles?
    Última edição por Zeph; 09-02-2014 às 21:14.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zoca Zeph Ver Post
    Porra, se depois de tudo isso ele continuar aqui no Brasil e fazer um "dream team", se mata. Com o nível de habilidade que ele tem, pode ir pra um time NA ou EU, um desses time de LCS da vida.

uma dúvida pro pessoal esperto daqui, qual seria esse dream team br, os melhores em cada lane, quem seriam eles?
    Eu faria assim

mylon/Sirt/takeshi/brtt/alocs
    Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zoca Zeph Ver Post

Ele não tem o nível dos ADCs de LCS e também teria a barreira da linguagem. E pra mim a melhor lineup possível dos jogadores daqui é Mylon top, Sirt jungle, Kami mid, Brtt ADC e Alocs sup, algo impossível.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hellb Ver Post
    Eu faria assim

mylon/Sirt/takeshi/brtt/alocs
    Eu faria o mesmo time, e colocaria de sexto o Venon.
    Todos nós sabemos que ele não carrega, mas ele joga com champions muito utéis, e como já teria SirT que carrega,brTT que carrega, Alocs que é simplesmente o suporte mais fodastico do Brasil, e o Takeshi com toda sua sujeira...acho que não precisa de um Mylon pra ser mais agressivo aidna.

Publicidade:

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que desde aquela entrevista do BrTT que mandou indiretas pro Kami que ele já queria sair da Pain. Foi só questão de tempo.

O problema é qual time ele vai entrar. Pra mim, o time que ele mais teria chances de ir para um mundial por exemplo seria pela pain.

Mas, vamo ver no que dá essas várias mudanças... só sei que o cblol desse ano promete.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Eu faria o mesmo time, e colocaria de sexto o Venon.
    Todos nós sabemos que ele não carrega, mas ele joga com champions muito utéis, e como já teria SirT que carrega,brTT que carrega, Alocs que é simplesmente o suporte mais fodastico do Brasil, e o Takeshi com toda sua sujeira...acho que não precisa de um Mylon pra ser mais agressivo aidna.
    Venon 6º player, HAHAHHAHAHAHAHHA. Essa foi foda, o muleque joga "normal" qualquer outro top high elo joga o mesmo tanto que ele mano, ele não é ruim, mas nem de longe chega a ser um dos bons do competitivo.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Claritos: Tem que começar a aceitar os convites de normal game da galera, cara! Eu já nem lembrava que tu era do fórum, visto que NUNCA aceitou nenhum dos convites da galera pra jogar :/

@Slann: Gratz pelo ouro!

@Brtt: Curioso pra saber o desenrolar dessa história.
    Btw, manajj na paiN (será?)
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja vi muito de vocês criticando quem fica comentando de novela e talz, mas vocês tão igualzinhos
    aueauhehuaehu
    menininhas

@
    SAI DO BRONZE II PORR@

3 vezes chego na md3 facilmente
    mas na md3 só pego LIXO

na ultima md3

1° partida Derrota, nosso kassadin feedou o zed insanamente e jogava MUITO mal, andava sozinho, se matava (literalmente) pra farmar, nosso trundle outra merda que só feedou, unico menos lixo (tirando eu e meu duo no bot) era a Vi.

2° partida Vitória, eu de blitz é GG não tem jeito, Shyvanna deles ficou gigante... mas só, nosso tiem jogou muito bem. JOGAÇO

3° partida Vitória, eu de amumu e o mid de LB carregamos um shen mais ou menos (meu duo) no top, e dois merdas (ez e taric) no bot, taric começou a trollar e o ez só fazia cagada, quando o taric viu que dava pra virar resolveu jogar sério e viramos o jogo lindamente fechando minha md3 indo pro lixo do bronze I. JOGAÇO
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Venon 6º player, HAHAHHAHAHAHAHHA. Essa foi foda, o muleque joga "normal" qualquer outro top high elo joga o mesmo tanto que ele mano, ele não é ruim, mas nem de longe chega a ser um dos bons do competitivo.
    Ele é tão ruim que nem foi pra Alemanha, nem ganhou o CBLoL...
    Pra que fazer um time tão agressivo como o proposto? onde ficaria a utilidade?
    Essa é minha opinião, não postei pra todos gostarem.

~Fora que Mylon é uma criança chata e mimada, e não duvido do brTT brigar com ele caso joguem juntos~

#Edu.

Manajj tá numa fase beeem ruim, acho que não colocariam ele não, talvez o Digolera não sei em que situação ele está.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem