Página 2758 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 175822582658270827482756275727582759276027682808285832583758 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 27.571 a 27.580 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    28-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GG duo sqn

huhauheau Gryllo jogou mt ! (=

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    League of Legends: Slann

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kirigawa Ver Post
    Tava jogando com seus amigos lvl 10?
    Faço isso quando jogo com os meus, apesar de eu nao gostar de jogar com lvl 30- pra não acostumar mal.
    Não, era normal game mesmo, sem premade nem nada lol

Acho que porque tô com mais derrota do que vitória em normal game anda caindo muito Silver V ~ Silver IV nos meus jogos. Daí vou de assassin e aproveito huahua

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa me pegou de surpresa, Brtt saiu da Pain

Felipe "brTT" Gonçalves
    Pra vocês, o que vale a pena ?

De um lado tinha eu, paiN brTT Razer o adc do maior time do Brasil, melhor infraestrutura e jogadores tops no server BR.
    O time que podemos dizer que é o mais respeitado em todo o cenário brasileiro, o time queridinho do Brasil.
    Porém o fato é que paiN brTT Razer pode ser o adc que está no time que é o sonho de todos os jogadores ( E é ) mas ele não está feliz. Eu não estou feliz.
    Essa infelicidade vinha aumentando a cada dia que passava e estava me deixando completamente sufocado. Não por UM motivo, por vários.

Pode aparentemente parecer egoismo meu o fato de ter tanto e mesmo assim não estar satisfeito, mas não acho egoismo buscar minha felicidade.

Eu to nessa batalha de viver fazendo o que eu realmente amo desde molequinho, desde os 11 anos lá na lan house mandando neguinho me respeitar.
    Larguei faculdade, familia, amigos. Larguei tudo em busca de realizar o meu sonho.
    Atualmente chegou o ponto de eu me questionar sobre qual é meu sonho afinal.
    E meu sonho é viver do que eu amo, e eu amo me divertir e faz muito, muito tempo que League of Legends deixou de ser uma diversão pra mim.
    Parte da diversão é conquistar um prêmio do qual me esforcei pra caralho pra ganhar e isso não tinha mais na paiN, esse esforço e essa surpresa.
    Mas "ah cala a boca você trabalha com joguinho, como não se divertir"... Não é só um joguinho para pro players, nossa diversão nisso é diferente e não tem mais como eu enganar a mim mesmo ou aos meus fãs

Eu anteriormente publiquei um post onde dizia que o céu era meu limite, outro motivo de estar sufocado foi por perceber que na paiN o MEU limite era o Brasil.

Um dos fatos que contribuiu pra me sufocar foi não conseguir considerar a paiN House minha casa, talvez pela rigidez de não poder entrar ninguém lá dentro sem incomodar pois era um ambiente de trabalho, ou seja eu vivia no meu escritório e não é uma coisa saudável psicologicamente, não era um ambiente de conforto onde você chega depois de um campeonato exausto e pensa "finalmente,lar doce lar."

Eu não tenho duvidas de que a paiN chegue ao mundial, assim como da ultima vez em que fomos pra Alemanha e que se não fossem erros nossos já teríamos entrado lá . Porém me parece que pra eles apenas entrar lá já estaria bom o suficiente e pra mim não... o meu limite é vencer tudo e fazer o Brasil ser campeão mundial pra finalmente a porra da globo parar de chamar o nosso "joguinho" de esporte entre ASPAS... É SEM ASPAS porra, É esporte !

EU não consigo mais crescer dentro da paiN, virou minha zona de conforto. Eu já evolui com os guris tudo o que tinha que evoluir com eles e todos nós sabemos quando chegamos no nosso limite em determinada coisa ou lugar.

Eu quero agradecer a paiN por tudo, TUDO o que fez por mim. Paada, Rapz, Vex, Kami, Sirt, Minerva, Venon, os guris do CF, Ludo e todos os que já fizeram parte dessa jornada... todos vocês foram minha família nesse ultimo ano e eu sou absurdamente grato a tudo o que vocês fizeram por mim MESMO. E diferente do que o Necro falou no post dele, lá na paiN House sempre nos tratavam com o MAXIMO respeito, consideração e faziam todos os nossos desejos.
    Diferente do que muitos pensam, que só sentávamos e jogávamos sem ter amizade, tínhamos sim nossas diferenças mas todos ali sempre foram irmãos pra mim, irmãos que dividiam o mesmo sonho até agora.

A esses guris eu desejo todo o sucesso do mundo e sinto muito por ter decepcionado vocês e cair fora assim, eu sinto muito mesmo... Mas eu preciso pensar também no que ME faz feliz.

Sinto muito aos fãs da paiN, a paiN não vai acabar por isso então continuem firmes torcendo pros moleques, clan !

Eu não estou me aposentando, eu já tenho várias propostas e tenho interesse em uma delas, nada definido ainda apenas conversando.

E não, não acho assim mais fácil, eu estou realmente ciente de que talvez tenha feito a maior cagada da minha vida. Mas é nesse ponto que pergunto novamente a vocês:
    O que vale a pena ?

Continuar na zona de conforto insatisfeito com a mesmice ou me arriscar em nome da minha felicidade ? O que vale a pena...?
    Eu sei que COM CERTEZA meu próximo passo, seja qual for, será 10 vezes pra trás... Mas darei esses 10 passos pra trás com a confiança total de que futuramente darei
    200 para frente.
    É isso...

Adeus paiN.

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Além do BrTT sair da PaiN. A 7 wars se desfez, coisa que já seria meio óbvio de acontecer.

http://www.pwn3ed.net/spotlights/com...hes-post/1330/

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aonde ele deve ir? hmm

Mitou muito na pain, vai mitar na equipe que for, ctza.

Publicidade:

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Aonde ele deve ir? hmm

Mitou muito na pain, vai mitar na equipe que for, ctza.
    Phillip disse esses dias que queria montar um dream team na Keyd, provavelmente ele vai pra lá e o Mylon volta para a top lane.

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que ta acontecendo com o cenário competitivo BR, wtf
    LoL ->Insanityyyy

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Montecristo mitando sobre as estratégias da CLG.

Citação Postado originalmente por Matt28 Ver Post
    O que ta acontecendo com o cenário competitivo BR, wtf
    Não tem nenhum time "inteiro" haha.

Kabum: está sem suporte e jungler
    Keyd: está sem mid e jungler
    CNB: provavelmente irá trocar de ADC (eSa) e está sem jungler
    7w: não existe mais
    Pain: sem ADC
    Última edição por Bryantt; 09-02-2014 às 19:26.

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Carai, imagina um time com Mylon e brtt? pqpq

btw acabei de voltar pro gold
    League of Legends: Slann

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Não tem nenhum time "inteiro" haha.

Kabum: está sem suporte e jungler
    Keyd: está sem mid e jungler
    CNB: provavelmente irá trocar de ADC (eSa) e está sem jungler
    7w: não existe mais
    Pain: sem ADC
    Comoassim vão tirar o manajj da CNB? Acho que se fizerem isso meio que impondo o pau vai comer la, porque o pessoal sempre jogou junto e tals...

Edit: ééé, brTT vai pra keyd mesmo... keydiria

Publicidade:

Última edição por Freegells; 09-02-2014 às 20:20.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem