só passei pra falar que thresh é o melhor hero desse jogo e q eu virei main supp, flw
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
só passei pra falar que thresh é o melhor hero desse jogo e q eu virei main supp, flw
Leblanc é muito absurdo quem foi que fez o kit desse hero filha da puta
aposto que foi o certainlyT
O que aconteceu pra Gambit ser stompada pela Supa Hot Crew e a Fnatic perder pra Roccat??
Blue Belt
Passando pra registrar que eu, um mero unranked (ex-prata 5), fui stompado pelo Venon. Matchmaking das 2h da manhã OP, pelo menos matei ele 2x UHAUHAUAHUAH
E ele é bem gente boa até, conversou com nós e tudo.
League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Ganhando um jogo 5x4 com o herói mais roubado do jogo (Cait deu quit uns 10m antes de acabar o jogo).
Spoiler: -
Não sei se foi eu em quem você lembrou, mas na minha melhor de 5 para Platina V na terceira temporada em um dos jogos joguei contra ele, apareceu até na stream (estava de Nocturne jungle e ele de Wukong top e ganhei).
Última edição por Bryantt; 08-02-2014 às 12:33.
Impressão minha ou o Talon tá bem fortinho?
Burst dele é bem forte.
E wtf this play: