Compensa comprar o Wukong???
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Compensa comprar o Wukong???
Incrivel, vou bem, pego time carregavel, time bom durante todos os jogos pra pegar 100 pdl, pra chegar na md3 e só pegar time lixo.
A 1° foi bem, nosso time mandou muito bem, consegui jogar muito bem e o time também.
A 2° já tinha um lixo, um quiter e um troll, só eu e mais um salvava.
A 3° Orianna entrou em rage enquanto pegava champion (first pick) por besteira, ali ja vi que ja ia dar merda, feedou um master yi DEMAIS. Nosso querido jungler J4, morreu pra Vi no rio por besteira, feedou mid e bot (adversarios) não ultava quando deveria ultar, ultou errado, me prendeu com 4x2 e morri, depois ficou chorando falando "to base" "ganha sem mim".
fim (da história da qual tomei no borga)
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
Nao consigo parar de ver isso
mds
mt absurdo

/\ é de algum editor do Panico? lol
Aparentemente o problema da Oi Velox foi consertado, agorinha mesmo meu ping que ficou 197 o dia inteiro voltou a ser 60.
Phreak nao tem como ahueuhea
Uma dúvida: na Shyvana vcs usam 21/9/0 pra pegar a mastery de hybrid pen ou 9/21/0 pq as masteries beneficiam os bruisers?
Shyvana sempre 9/21. Hybrid pen só nas runas mesmo.
9 win streak ja
e uma partida que eu provavelmente ia perder cai, blz rito dessa vez eu te perdoo
Acabei de ganhar uma 4x5. Antes dessa um cara tambem nao tinha conectado, nos tinhamos um shaco jungle que foi invadir e morreu e reclamou q ng foi ajudar... Dai la pelos 5 min o cara ja tava 0/3, stresse e quitei. Depois de um tempo fui jogar de novo e o mid nao conectou (um cho mid que era bronze season 3, o que esperar?). A vontade era quitar mas o bot tava dando varios dk, eu tava solando o top facil... No fim vencemos bem easy =D
Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye