Página 2752 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 175222522652270227422750275127522753275427622802285232523752 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 27.511 a 27.520 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    17-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É muita treta vish

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    League of Subtitles: Giollo

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

manajj stremando agora jogando de renek contra um time full ap e buildando armor adoidado, tendi
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Só sei que o esA joga muito de Tristana, mas e o resto da champion pool dele, como é?
    Eis a questão, pelo o que o Necro falou pouco antes da IEM, no Tudo Random e Sem Dodge, parece que ele tem uma boa mecânica, não sei se ele está super estimando o cara, ou se ele realmente é muito bom, o Mana não está lá nos seus melhores momentos, acho que é uma questão de analisar e treinar...basicamente o Alocs carrega o bot, tudo que ele tem que fazer é ter bom posicionamento.

Citação Postado originalmente por Gunsliker Ver Post
    ok então só pq o necro falou quer dizer que é verdade ? blz fera
    Tecnicamente não tem que ser verdade, mas você tem algum comentário ou post de algum cara conhecido como o Necro, provando a sua tese?
    O que eu disse não era pra deixar ninguém nervoso, se você ficou, não era mesmo minha intenção.

manajj stremando agora jogando de renek contra um time full ap e buildando armor adoidado, tendi
    Ele é o unico que tá conseguindo chegar na Tristana junto com o Wukong, então em vez de biuldar mais MR ou Armor ele biuldou Hidra, e o Armor é pra justamente conseguir tankar o maximo possivel a Tristana.
    Última edição por Zhaphirusz; 05-02-2014 às 17:44.

Registro
    08-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

necro nao vai ser coach da cnb n, pelo menos foi oque ele disse

parece que ele tem uns planos pra fazer algo fora do brasil

League of Legends : MOHSHAVAO ~~> FOCA MASN SUFOCA

TRANCE AROUND THE WORLD

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Panda Do Morro Ver Post
    necro nao vai ser coach da cnb n, pelo menos foi oque ele disse

parece que ele tem uns planos pra fazer algo fora do brasil
    É, eu re li o post que ele fez pro esA entrar na CNB, e ele fala algo tipo : Quebra a pain por mim.
    Mas acho que tendo contato com o esA ele teria informação pra dizer, se é ou não titular...mas que se dane, vamos ver se essa merda volta seca.

Publicidade:

Registro
    02-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que seria insanidade, burrice, loucura... Meter um cara de outro time no seu diretamente na posição de outro que já estava.
    Por mais que o Necro tenha dito, acho que vai demorar um tempo para ver qual dos 2 vai ser reserva.

@Alguém pode explicar essa parada do "Meta Season 4"???
    Seria usar os Adcs roubados e talz... Solo Top com skill em area, tipo Renek e Dr Mundo?? Porque o Top da Gambit falou que o WW não entra na meta por ter que atacar 30 vezes para limpara a wave de minions.
    Qual seria a das demais lanes? E por que o povo joga tanto de Elise jungle, se me parece que tem muitos champs com um 'gank' mais eficiente.
    Última edição por Grade Sayamen; 05-02-2014 às 18:22.

As Poppy I feel infinite...
    Citação Postado originalmente por valbrowser Ver Post
    PVP = RIP
    PvP acabou Quando deu UPdate das HK
    quem ganha e quem e menos burro auhsuhas
    http://lh3.ggpht.com/-Y73S9gjKf74/Un...s530/anita.gif

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grade Sayamen Ver Post
    @Alguém pode explicar essa parada do "Meta Season 4"???
    Seria usar os Adcs roubados e talz... Solo Top com skill em area, tipo Renek e Dr Mundo?? Porque o Top da Gambit falou que o WW não entra na meta por ter que atacar 30 vezes para limpara a wave de minions.
    Até agora na S4 existem 3 tops que se destacam em jogos high elo: Renekton, Shyvana e Mundo.

Todos tem capacidade de limpar uma wave de minions rapidamente (no caso o Mundo é o pior dos 3 nesse quesito).

Ou seja, você de Shyvana vai na top lane limpa várias waves de minions e vai ficar com seu time no mid. Se o top laner adversário for pro top e demorar limpar waves (exemplo warwick) vocês podem dar engage que o adversário vai estar na top lane. Alguém precisa ir na top lane limpar os minions, se não a torre vai acabar caindo. Se alguém for pra lá, seu time fica 4x5 no mid por exemplo, o que é vantagem.

Qual seria a das demais lanes? E por que o povo joga tanto de Elise jungle, se me parece que tem muitos champs com um 'gank' mais eficiente.
    Elise tem um kit muito bom. E a Elise ao acertar o stun dela causa muito dano. O gank dela é muito forte se acertar o casulo.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grade Sayamen Ver Post
    E por que o povo joga tanto de Elise jungle, se me parece que tem muitos champs com um 'gank' mais eficiente.
    cite 3 com mais eficiencia? Oo

Elise é a melhor jungle da atualidade, gank muito forte no early/mid game, clear time da jungle muito rapido, sustain e etc. Desde quando lançaram ela e usavam ela no top eu sempre vi mais potencial na jungle.

Unico contra dela é que ela cai bastante no late game, mas atualmente os jogos estão muito mais rápidos, então não é tão problematico.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Unico contra dela é que ela cai bastante no late game, mas atualmente os jogos estão muito mais rápidos, então não é tão problematico.
    Unico problema da elise é isso, e também que ela não tanka igual uma shyvanna ou um olaf no late, mas fora tudo dela é otimo, só eu que não sei jogar por pura preguiça.

Tanto jogo pra cair, cai logo no jogo ranked ganho, carregando hard o time nas tf tankando com 4 com meu dragão negão.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    cite 3 com mais eficiencia? Oo

Elise é a melhor jungle da atualidade, gank muito forte no early/mid game, clear time da jungle muito rapido, sustain e etc. Desde quando lançaram ela e usavam ela no top eu sempre vi mais potencial na jungle.

N fala isso pls ): eu gostava da elise solo top, era um champion muito broken mano pqp

Publicidade:

League of Legends: Slann

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem