Página 2748 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 174822482648269827382746274727482749275027582798284832483748 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 27.471 a 27.480 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    17-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Ah velho ridiculo isso já. O ****** que eu uso não funciona mais. Tem 8 dias ainda trial, mas não funciona, não abaixou em nada ping no jogo. Nisso o jogo travando direto. Tinha hora que eu usava a skill e demorava 5 segundos pra eu ver ela sendo usada no game. Mais uma derrota por causa dessa bosta de internet. Ante ontem, ontem, hoje, todo dia tendo problema com internet, tomar no cu oi velox, não basta jogar com 140 ping, mas tem que jogar com freeze e netdown, vsf

fica o desabafo =/
    To com problema com minha velox também, telefone fixo fazendo barulho e quando pega ele a internet cai, além da própria internet estar muito lenta. Sempre que eu ligo pra lá o atendente virtual fala que devido as fortes chuvas na minha região a internet pode ter sido afetada, mas porra, não chove aqui faz quase um mês, aí vou falar com uma atendente que não é virtual mas parece que não tem cérebro, além de que algumas vezes fica impossível ouvir ela pela ligação ruim. Aí depois de passar todos os dados, o porquê da ligação e talz ela fala que dentro de 7 dias pode voltar ao normal. Fiz isso por 3 dias seguidos e nada até agora, internet tá tão ruim que não consigo assisitir video em 240p e meu pai tá numa fase que o trabalho dele é feito por telefone, ou seja, sem internet por boa parte do dia. Isso porque estou de férias da faculdade. Aposto que quando voltar minhas aulas a internet volta ao normal, mas não vou poder usar direito.

Fica também o desabafo D:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sirius~; 04-02-2014 às 11:15.
    ...

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Para pular de divisão é tendo MMR alto para a sua atual, sem relação com win streak como algumas pessoas falam.
    mas então, é começo de season, fácil ficar com o mmr alto em relação a divisão com qualquer win streak

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Giollo Ver Post
    Acabei de ir nas minhas duas primeiras rankeds da temporada.

Perdi miseravelmente as duas e tô morrendo de medo de cair nos confins do bronze agora kkk.

Mas é bom levar um tapa na cara desses pra perceber que eu sou um lixo e tenho que treinar muito ainda pra melhorar.
    Toma cuidado com o Bronze mano =/

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    fica o desabafo =/
    Mais um? rçrçrçrçrçrçrçrçrç

Olaf é Deus e eu n sabia af ):
    Última edição por slann; 04-02-2014 às 13:44.
    League of Legends: Slann

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem precisa ter medo do bronze, se vc não merecer ficar lá você sai rapidinho, isso ja foi repetido mil vezes aqui no forum, to só reiterando

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sirius~ Ver Post
    To com problema com minha velox também, telefone fixo fazendo barulho e quando pega ele a internet cai, além da própria internet estar muito lenta. Sempre que eu ligo pra lá o atendente virtual fala que devido as fortes chuvas na minha região a internet pode ter sido afetada, mas porra, não chove aqui faz quase um mês, aí vou falar com uma atendente que não é virtual mas parece que não tem cérebro, além de que algumas vezes fica impossível ouvir ela pela ligação ruim. Aí depois de passar todos os dados, o porquê da ligação e talz ela fala que dentro de 7 dias pode voltar ao normal. Fiz isso por 3 dias seguidos e nada até agora, internet tá tão ruim que não consigo assisitir video em 240p e meu pai tá numa fase que o trabalho dele é feito por telefone, ou seja, sem internet por boa parte do dia. Isso porque estou de férias da faculdade. Aposto que quando voltar minhas aulas a internet volta ao normal, mas não vou poder usar direito.

Fica também o desabafo D:
    Cara isso aí deve ser problema no microfiltro da linha.

Aqui em casa ficou mais ou menos um ano assim também, telefone com chiado e internet caindo quando o telefone tocava.
    Tenta comprar um filtro novo, custa uns 10 reais e daí você troca pra ver se melhora.
    Se você ligar na operadora pedindo um é capaz até de te mandarem um de graça.

Citação Postado originalmente por Kamino Ver Post
    nem precisa ter medo do bronze, se vc não merecer ficar lá você sai rapidinho, isso ja foi repetido mil vezes aqui no forum, to só reiterando
    KKK eu também tinha essa visão. Mas ontem na segunda partida eu fui mid e tava até que bem feedado mas não consegui carregar. O time era extremamente tóxico e não seguia nenhuma call. Se no bronze só tiver player assim fica osso kkk.
    Mas o jeito é treinar pra depender menos deles. Agora já estou com a cabeça mais fria, vou tentar mais uma ranked agora a tarde talvez.

Publicidade:

League of Subtitles: Giollo

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KKK eu também tinha essa visão. Mas ontem na segunda partida eu fui mid e tava até que bem feedado mas não consegui carregar. O time era extremamente tóxico e não seguia nenhuma call. Se no bronze só tiver player assim fica osso kkk.
    Mas o jeito é treinar pra depender menos deles. Agora já estou com a cabeça mais fria, vou tentar mais uma ranked agora a tarde talvez.
    cara, eu peguei uma conta bronze 5, e faço 15 kills+ por partida, brincando, sem tryhard

da pra carregar muito facil

a partida que eu mais tive que carregar foi uma que fiquei 38/6 de kha'zix

eu tinha 80% dos kills do time, e normalmente pegava solo, sem o time estar junto

eu devo ter umas 18 wins e 3 losses no bronze
    Última edição por Kamino; 04-02-2014 às 15:25.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomar no cu não jogo mais ranked até trocar de internet, ainda bem que não sei onde fica a sede da oi velox aqui se não ia ter mlk tomando bala

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara isso aí deve ser problema no microfiltro da linha.

Aqui em casa ficou mais ou menos um ano assim também, telefone com chiado e internet caindo quando o telefone tocava.
    Tenta comprar um filtro novo, custa uns 10 reais e daí você troca pra ver se melhora.
    Se você ligar na operadora pedindo um é capaz até de te mandarem um de graça.
    Já tentei ligar a linha direto no telefone e continua com ruído, acho que isso descarta essa possibilidade, além de que tem poucas vezes que a internet volta ao normal.
    ...

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

beleza, perdi uma da md3 porque nego é lixo e usa drophack, ezreal pega double kill level 2 com o attempting to reconnect e fica la, ele e mais dois do time dele jogando contra NENHUM do nosso, quando eu voltei eles tavam levando a torre do inhibitor, e fiquei sozinho por mais um tempo, quando a vi voltou ja era 19 min de jogo, e o malzahar voltou aos 20, quando dei surrender

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Riven: ok vo ali bot matar o Ez vacilão

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem