Parabéns pelo gold, GrYllO! Quanto ao esquema das scrims ali, curti a ideia ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Parabéns pelo gold, GrYllO! Quanto ao esquema das scrims ali, curti a ideia ^^
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Gz pelo gold Gryllo o/
BTW, vazou no reddit as futuras nova splash art do J4 e do EZ:
![]()
Normal game de madrugada UHSAUHSAHAS
![]()
Última edição por hellb; 04-02-2014 às 00:38.
Blue Belt
Spoiler:
esgotei minha cota de emoção por hj
caralho isso foi uma virada
tava 10/27, só que nós roubamos 2 dragons, e depois foi indo aos poucos, os 2 times tavam jogando bem, perdemos uma tf mesmo tendo baron de tão pra trás que estávamos, e assim foi
e então fiquei só eu vivo em uma tf, contra o varus e a vi, que vieram pushar o inhibitor turret, foi aí o throw deles, peguei double kill, meu time nasceu e fomos baron, quando o ziggs quis roubar eu pulei pela parede e fiz ele ir de 100 a 0, então levamos tudo, gg.
isso tudo na md3, pena que fui pra gold iv e não iii como esperava (não entendi essa riot, to numa streak de 6 wins ja)
meu farm terminou meio baixo mas ta valendo, o que importa é levar o nexus
Última edição por Kamino; 04-02-2014 às 01:43.
Acabei de ir nas minhas duas primeiras rankeds da temporada.
Perdi miseravelmente as duas e tô morrendo de medo de cair nos confins do bronze agora kkk.
Mas é bom levar um tapa na cara desses pra perceber que eu sou um lixo e tenho que treinar muito ainda pra melhorar.
League of Subtitles: Giollo
O que fazer quando você está invicto na md10, quase terminando e um rage quita porque levou FB com 3min para uma Riven de Jax, chora? ='/
Ah velho ridiculo isso já. O ****** que eu uso não funciona mais. Tem 8 dias ainda trial, mas não funciona, não abaixou em nada ping no jogo. Nisso o jogo travando direto. Tinha hora que eu usava a skill e demorava 5 segundos pra eu ver ela sendo usada no game. Mais uma derrota por causa dessa bosta de internet. Ante ontem, ontem, hoje, todo dia tendo problema com internet, tomar no cu oi velox, não basta jogar com 140 ping, mas tem que jogar com freeze e netdown, vsf
fica o desabafo =/
Ontem no meio de uma partida tive que reconectar 4 vezes, mas era problema com todos, servidor não ajuda em nada também, horrivel.